VERGONHA - 12

289 14 0
                                    

Já tinha se passado dois dias desde que tudo aconteceu o Douglas não havia me ligado mandado mensagem e nem ido no meu apartamento, eu me sentia tão culpado, esses dois dias foram os piores da minha vida, como era ruim tê-lo longe de mim, mal começamos a namorar e eu já me sentia perdido sem ele, eu não aguentava mais toda essa dor, resolvi então ir até seu apartamento.
Cheguei no seu prédio avisei na recepção que não precisava avisá-lo que eu iria subir, cheguei na porta do seu apartamento e toquei a campainha, ele logo abriu a porta, ele estava só com uma samba canção acho que recém tinha acordado, aquele corpo me fazia uma falta tão grande.

- Amor, me desculpa me desculpa, por favor me perdoa, eu fui um idiota, um monstro com você, por favor não termina comigo, eu não posso viver sem você, me desculpa! - Falei chorando, dando um abraço nele e massageando seus cabelos, queria sentir ele de novo. - Eu não quero te perder por favor me perdoa, não consigo ficar sem você, me perdoa!

- Ei Carlos, calma, olha pra mim. - Disse ele segurando meu rosto e me fazendo olhar fundo em seus olhos. - Eu não vou terminar com você, eu te amo, eu só precisava de um tempo, eu estava assustado com você, mas já passou. - Disse ele passando a mão no meu rosto e fazendo carinho na minha barba.

- Me perdoa por favor? - Falei dando um abraço nele, eu queria sentir seu corpo colado ao meu, queria sentir seu coração batendo em meu peito dois dias já sem sentir seu toque foi devastador para mim.

- Claro que te perdôo meu amor, eu não consigo viver sem você. - Disse ele limpando minhas lágrimas e passando os dedos em meus labios e me beijando só encostando os lábios. - Agora você tem que me prometer que nunca mais você vai ficar daquele jeito na cama.

- Prometo amor, prometo. - Falei passando meu rosto no seu pescoço para sentir seu cheiro que eu tanto sentia falta, entramos ele se sentou e eu sentei ao seu lado de cabeça baixa, estava muito envergonhado.

- Vem cá, deita aqui. - Disse ele batendo em sua coxa para mim deitar nelas.

Deitei em seu colo e ele ficou fazendo cafuné em mim enquanto eu passava a mão nas sua pernas sentindo seus pelos.

- Eu senti tanta sua falta, seu carinho, sua boca, seu cheiro, eu achei que você fosse me deixar. - Falei soltando uma lágrima.

- Eu nunca vou te deixar, eu fiquei com medo de você terminar como meu ex namorado que só queria me machucar, mas ai eu percebi que você não havia gozado ainda e deixou de gozar para ver se eu estava bem, eu resolvi dar esse tempo porquê eu queria estar melhor quando te encontrasse de novo. - Disse ele com um sorriso lindo que eu amava ver.

- Eu deixaria tudo para ver se você está bem, eu prefiro parar meu prazer do que ver você sofrendo pra me dar prazer. - Falei passando a mão em seu rosto. - Mas por que você não me avisou que eu estava te machucando?

- Eu não queria te decepcionar, eu não queria te deixar chateado por ter que parar seu prazer só porque estava me machucando. - Disse ele virando a cabeça pro lado.

- Ei! Olha pra mim. - Falei pegando em seu queixo e virando sua cabeça para mim. - O amor é muito mais que sexo, se você estava se sentindo encomodado eu iria parar com certeza, eu fiquei mais chateado ainda em saber que eu estava te machucando do que não ter gozado, meu amor por você não se resume em sexo, você para mim não serve só pra sexo, você é meu companheiro meu amigo eu tenho que te respeitar acima de tudo em nosso relacionamento. - Falei acariciando seu rosto.

- Você é o homem mais maravilhoso que existe, você é o homem que eu mais amo na vida. - Disse ele me levantando e me dando um beijo bem gostoso e com muita língua.

- Você não sabe a saudade que eu estava da sua boca, que boca gostosa, seu beijo virou meu vício, como pode ser tão gostoso. - Falei puxando seu rosto contra o meu e lhe dando mais um beijo bem caloroso.

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora