NAMORADA - 13

301 14 1
                                    

- Aiiiiiiiiiiii. - Acordei com o Douglas mordendo bem forte a minha bunda. - Nossa amor o que é isso?

- É pra compensar o tapa que você deu na minha bunda aquele dia. - Disse ele dando beijinhos em cima de onde mordeu.

- Dar beijos não vai diminuir a dor tá, meu tapa nem tinha sido tão forte nem te machucou, agora essa mordida doeu o dobro daquele tapa. - Falei fechando meu rosto.

- Verdade o tapa não doeu tanto, a dor pior veio um dia depois. - Disse ele se virando e levantando para descer da cama, puxei ele pelo braço e lhe dei um beijo.

- Por favor, não me lembra mais daquele dia! Eu já te pedi desculpas, mas por favor não me lembra mais do que eu fiz com você, você não faz idéia do quanto eu sofri. - Felei quase chorando enquanto eu o abraçava.

- Desculpa amor, eu não queria fazer você lembrar daquele dia, me desculpa tá, vamos esqueçer isso.

- Obrigado meu bem. - Falei enxugando meus olhos que já estavam marejados.

- Agora vamos comer, que eu tenho que ir trabalhar. - Falou me puxando da cama.

Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e depois fui para a cozinha para comer alguma coisa, e vi o Douglas lendo uma resvista e ele estava usando óculos.

- Eu não sabia que você usava óculos. - Falei chegando nele e lhe dando um beijo no rosto.

- Ah eu só uso para ler, eu não gosto deles, eles me deixam estranho. - Disse ele tirando os óculos e colocando-os sobre a mesa.

- Achei que você fica muito charmoso de óculos, te deixa bem intelectual. - Falei mordendo um pão integral, porque tudo naquela casa era integral nossa senhora.

- Quer dizer que você me vê como um burro sem meus óculos? - Disse fazendo bico.

- Não, eu te vejo como meu namorado só meu, com óculos ou sem óculos, e ai de você se algum dia você barrelar comigo, porque tem muita mosca querendo pousar em um homem gostoso desses. - Falei colocando uma torrada em frente a sua boca para ele morder.

- Eu sou todo seu, somente seu. - Disse ele dando um beijo na minha mão. - Agora eu tenho que ir meu bem, se cuida viu, você sabe onde estão as coisas aqui em casa, qualquer coisa me liga.

- Eu só queria saber onde que ta a comida, porque você só tem coisa integral e cheia de frescura por aqui. - Falei abrindo a porta do armário onde ele guardava a comida.

- É essa comida aí mesmo, depois daqueles dois x-bacon é isso mesmo que você tem que comer. - Disse ele me virando e me dando um beijo de despedida.

- Vou enfiar essa comida de passarinho no seu... - Não deu tempo de terminar e ele fechou a porta.

Peguei meu celular para ler minhas mensagens e a Lary recem tinha mandado a seguinte mensagem.

"MANO EU PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ, É URGENTE. "

Fiquei preocupado e falei para ela vir até o apartamento do Douglas que eu estaria ali.
Ela me respondeu com um OK e disse que estava a caminho, uns 20 minutos depois a campainha toca eu abro a porta e a Lary parecia estar bem nervosa.

- Nossa mana, o que foi? - Perguntei preocupado levando ela até o sofá.

- Carlos eu preciso te falar uma coisa que ta muito difícil para mim esconder. - Disse ela me olhando vermelha.

- Conta mana, o que foi? - Falei passando a mão no seu cabelo.

- Eu to namorando Carlos.

- Ah mas o que tem de mais ni... - E ela completou.

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora