FACULDADE - 17

203 12 0
                                    

Eu estava marcando uns horários até que chega uma mãe com sua filha em uma cadeira de rodas, era uma garotinha de 8 aninhos que quebrou a perna e teve que colocar pinos e precisava fazer exercícios para sua perna voltar a se esticar normalmente

- Bom dia, eu marquei um horário com o doutor Anthony para minha filha. - Disse a mulher muito simpática vindo até mim.

- Qual o nome da menina senhora?

- Eu sou a Maria Clara. - Disse ela soltando um sorriso muito lindo que me deixou encantado.

- Oi Clarinha, me conta o que aconteceu com sua perna? - Falei me abaixando em sua frente.

- Eu machuquei quando eu estava correndo no chão com sabão. - Disse ela passando a mão em sua perninha. - Você também é finoterapeuta. - Ela não conseguia falar fisioterapeuta ainda, coisa de criança.

- Eu me chamo Carlos, e eu também sou fisioterapeuta Clara. - Falei pegando em sua mãozinha. - Vem vou te levar até o Doutor Anthony.

- É a primeira fisioterapia dela doutor e ela está um pouco assustada. - Falou a mãe da Maria para o Doutor Anthony.

- Está tudo bem dona Rebeca, eu vou cuidar bem dela.

- Eu quero que o Carlos seja meu Doutor mamãe. - Falou a Clarinha me olhando, eu fiquei bem emocionado na hora, a Clara tinha me cativado bastante.

- Tudo bem para o senhor Doutor Anthony? - Perguntou Rebeca.

- Bom o Carlos ainda não se formou, mas eu sei que ele é capaz de ajudar a pequena Maria. - Disse o Doutor me olhando.

- Ótimo, vamos lá então Clarinha? - Perguntei olhando para ela que me deu um sorriso.

- Ela gostou de você Carlos! - Disse a Rebeca colocando a mão em meu ombro.

- Sua filha é encantadora dona Rebeca. - Eu estava completamente encantado pela Clara, eu sempre gostei muito de crianças e a Clarinha soube derreter meu coração. - Clara eu vou começar com um pequeno exercício de alongamento, se doer você me avise tudo bem?

- Ta bom doutor.

Comecei os exercícios com a perna dela bem de leve e ela me mostrou ser uma menina bem forte, aguentou todos os exercícios sem reclamar, em poucas sessões sua perna já estaria novinha em folha.

- Bom, por hoje é só isso, não podemos pegar muito pesado pois sua perna precisa ir se movimentando aos poucos.

- Mas eu queria ficar mais aqui com você doutor Carlos. - Disse ela fazendo carinha tristonha.

- Ai meu amor, eu também queria ficar aqui com você, mas nós não podemos exagerar nos exercícios, mas você pode voltar aqui daqui dois dias, tudo bem? - Perguntei apertando seu queixo.

- Ta bom Doutor.

- Agora eu quero um abraço e um beijo. - Eu não aguentei eu precisava dar um abraço e um beijo naquela menina.

- Você realmente é um homem muito especial Carlos. - Disse a mãe da Clara.

- Por que dona Rebeca?

- A Clara nunca gostou de médicos nem de ir em clinicas, sempre chorou, nunca deixava os médicos ajudarem ela, e o senhor conseguiu o que nenhum médico conseguiu, fazer ela pedir para ficar.

- Nossa, ela é doce, uma menina muito forte, sua filha é encantadora dona Rebeca.

- Você tem filhos Carlos? - Essa pergunta me tocou bem fundo.

- Nã. Não eu não tenho.

- Ah, um dia o senhor ainda será um ótimo pai, bom agora nós vamos indo, obrigada Carlos. - Disse ela me abraçando.

- Eu que agradeço Rebeca, tchau Clarinha, te espero aqui em dois dias viu.

- Tá bom doutor, tchau. - Disse ela dando tchauzinho com a mão.

- Você será um ótimo Doutor Carlos. - Falou Anthony chegando atrás de mim.

- Por que me deixou cuidar da Clara mesmo eu ainda não podendo? Pois eu ainda não sou formado.

- Porque eu sei do seu potencial, e seu potencial está além de muito diploma pendurado na parede.

- Obrigado Doutor.

- Sabe Carlos eu fiquei observando você fazendo os exercícios com a Maria e você soube muito bem como lidar com o caso dela o que não é fácil por ela ainda ser uma criança, você demonstrou amor pelo que faz, diferente de muitos médicos que já estão formados em fisioterapia, você se dedica muito no que faz, e eu vou te dar um cargo novo, você vai trabalhar junto comigo, só que agora cuidando das crianças e adolescentes, e vou por uma secretaria para agendar os horários e você será totalmente encarregado as crianças e adolescentes , pois muitas tem medo e você sabe como cativa-las. - Falou o Doutor com a mão no meu ombro.

- Nossa doutor, eu não tenho nem palavras para agradecer. - Falei quase pulando em cima dele de tanta felicidade.

- Me agradeça mostrando seu melhor, amanhã traga sua carteira que irei aumentar seu salário.

Gente! Eu ouvi certo? Ele vai me dar um aumento! Não tem como ficar melhor.

- Como agora vamos trabalhar juntos, eu vou poder diminuir a carga horária, pois com dois médicos virá mais pacientes e nós não vamos ficar no prejuízo, então agora eu fecharei o consultório as 15:00 da tarde.

- Doutor, isso é ótimo, obrigado por tudo mesmo.

- Eu que agradeço filho, agora vamos trabalhar.

Eu começaria em meu novo cargo em dois dias, pois era o tempo que o doutor Anthony precisava para contratar uma secretaria, eu estava radiante, liguei para o Douglas vir almoçar comigo pois eu tinha novidades para contar a ele.

Fui pro meu apartamento como de costume as 11:00 que era a hora que eu saía para almoço e voltava às 13:00, cheguei em casa e o Douglas já estava lá preparando um almoço pra gente, ele sabe cozinhar mas ele  simplesmente não gosta de cozinhar.

- Nossa o que te deu para tá na beira no fogão hein? - Perguntei ainda surpreso e indo dar um beijo nele.

- Fazia tempo que eu não cozinhava, acho que a ultima vez que cozinhei foi na faculdade, então resolvi relembrar os velhos tempos.

- Hmm, o cheirinho tá ótimo, você cozinha bem, que pena que não gosta.

- Vou cozinhar para te agradar, mas não acostume não. - Falou se virando e me dando um beijo de língua bem gostoso. - E então, o que tem para me contar?

- O Anthony me promoveu, agora eu vou me dedicar totalmente as crianças que chegarem na consultório, e ele vai diminuir a carga horária também.

- Nossa que ótimo, parabéns meu amor você merece!

Ele disse mais algumas coisas mas eu não entedi pois eu estava pensando na Clarinha, e no que a Rebeca me falou sobre ser pai.

- Amor, ei, tá tudo bem? - Disse o Douglas me olhando confuso.

- Ah, oi meu bem, desculpa eu estava longe.

- Hmm, o que está se passando nessa cabecinha hein.

- Hoje na clinica chegou uma garotinha encantadora, ela tinha quebrado a perna brincando no chão com sabão e eu fiquei apaixonado por ela.

- Crianças, essas pequenas criaturas tem o poder de nos deixar encantados. - Disse ele me dando beijo na testa.

- Tem mesmo, eu sempre tive vontade de ser pai sabe, ter uma família, mas vamos pensar nisso outra hora. - Falei mudando de assunto. 

- O almoço tá pronto meu bem. - Falou colocando a comida na mesa. - Pensei que depois de todo esse tempo sem cozinhar eu não saberia mais nem fazer um arroz, mas ficou tudo delicioso.

- Hmm, está mesmo uma delícia. - Falei me servindo.

Comemos, eu comi bastante estava delicioso mesmo, e fomos descançar até dar a hora de voltarmos ao trabalho, o dia estava bem fresco então não precisamos nos preocupar com o calor.
Deu a hora de irmos para o trabalho e o Douglas me deu uma carona até a clinica, o Anthony me viu chegando com o Douglas e já veio me questionando.

- Quem era seu amigo Carlos?

- Ah não, ele não é meu amigo. - Respondi sem dar muita satisfação.

- É alguém da família?

- É meu namorado. - Falei logo de uma vez.

- Você é gay Carlos? Por que nunca me contou? - Eu e o doutor Anthony sempre fomos bem íntimos, mas eu não vía necessidade em lhe contar sobre minha vida particular.

- Eu não vía necessidade em lhe contar doutor, não é uma coisa que se precisa saber.

- Ah claro, desculpe-me por me intrometer.

- Não está tudo bem, só espero que não mude nada por aqui. - Falei esperando que ele não me tratasse com indiferença.

- Não está tudo bem, eu não sou preconceituoso, mas agora vamos ao trabalho.

Terminei meu expediente as 17:00 como de costume e o Anthony me ofereceu uma carona, eu aceitei e fomos.

- Obrigado pela carona doutor. - Falei apertando sua mão e saindo do carro.

Peguei meu celular e tinha uma ligação perdida do Douglas, retornei-a.

- Oi amor desculpa não ter atendido meu celular estava no silencioso.

- Tudo bem amor, só liguei pra dizer que não vou poder dormir aí hoje, tenho uns papeis para resolver aqui no consultório! - Achei estranho essa historia de "PAPEIS" porque quem cuidava dessa parte era a Marcia, mas tudo bem.

- Ta bom então meu bem, amanhã a gente se fala.

- Beijos, te amo. - Falou ele desligando.

Eu estava com uma sensação de que ele estava mentindo pra mim, mas acho que era só um ciúmes bobo mesmo.
Tomei um banho, peguei meu carro e fui até a casa da Amanda, fazia um tempinho já que não nos víamos.

- Migo tá fazendo o que aqui, entra. - Disse ela me dando um abraço.

- Ah o Douglas não ia vim lá pra casa então resolvi visitar minha melhor até a hora de ir pra faculdade.

- Awnt, e ai como tá vocês dois?

- Estamos ótimos, eu estou mais ainda pois fui promovido e o Anthony vai diminuir minha carga horária, assim vou ter mais tempo pra estudar e me organizar.

- Ai parabéns migoooo, e você e o Douglas tão se pegando muito? Quero detalhes!

- Mulher, que homem bom de cama viu, nossa é todo dia. - Falei já ficando com tesão.

- Meu Deus, adorooooooo.

- E você e o Lucas, como estão?

- Olha eu acho que eu to ficando apaixonada de verdade por ele, ele é cativante, gostoso e acaba comigo na cama do jeito que eu gosto. - Quase engasguei com o refrigerante que eu estava tomando quando ela falou "Apaixonada".

- Pera ai amiga, eu ouvi direito? Você apaixonada? Nossa agora eu vi tudo.

- Ai sabe amigo, eu cansei dessa vida de putinha sabe, cansei de levar essa fama de biscate, vou investir no meu amor com o Lucas.

- Vou até bater palma pra você, finalmente você tomou vergonha na cara.

- Babaca kkkk. 

Ficamos conversando até a hora de eu ir para a faculdade.

- Amiga já deu minha hora, preciso ir. - Falei indo dar um abraço nela.

- Pode me dar um selinho aqui, que eu ainda te acho gostoso pra caralho. - Falou ela fazendo biquinho.

- Só te dou esse selinho porque a gente já tem esse hábito a anos.

- Eu queria te dar um beijo de língua mas eu sei que não vou conseguir mesmo. - Falou ela ironicamente.

- Não vai mesmo kkkk. 

- Amigo me dá uma carona pra facul? Nós somos da mesma sala você me espera que eu vou me trocar rapidinho?

- Tá vai logo. - Eu e a Amanda somos colegas de sala e eu gostava de ir pra casa dela antes de ir para a faculdade porque lá na faculdade eu gosto de me concentrar nos estudos e ocupo o máximo do meu tempo estudando.

- Tô pronta.

- Agora vamos passar no meu apartamento pra mim me arrumar.

Fomos pro meu apartamento eu me arrumei pra gente ir e a Amanda pediu ajuda em uma matéria que ela não tinha entendido direito, ainda tinha um tempinho antes de irmos então ajudei ela e fomos pra faculdade.

Chegando lá já avisto o Jean ele faz gastronomia é um gay digamos um pouco afeminado.

- CARLOOOOS! - Gritou ele correndo em minha direção e me dando um abraço. - E ai como você tá?

- Ótimo, e você?

- Procurando uns Boff por ai mas tá difícil.

O Jean não era feio, ele era moreno de sol, magrinho e um pouco alto.

- Porque você não pega o Luan? - Luan é um cara da minha sala que finge pegar a mulherada mas todo mundo sabe que o que ele gosta mesmo é de dar o rabinho haha.

- Aquela bixa invejosa, nem que me pague. - Disse ele dando de ombros.

- Kkkkk, aquele tem inveja de todo mundo! - Falei dando uma risada em seguida.

- E você amigo, ta pegando alguma? Ou algum? Eu te conheço e sei que essa salada, leva palmito.

- Nada passa nesse seu Gaydar né? To sim Jean, to namorando um cara lindo, gostoso, maravilhoso.

- Ahhh, eu sabiaaaaa, parabéns amigo você merece.

- Obrigado, a gente se vê no intervalo agora eu vou pra sala, beijos.

- Tá bom gatinho vai lá. - Ele só me chamava de amigo ou de gatinho, o Jean era muito gente fina, ninguém via tristeza em seu olhar.

Amanda já tinha ido andar com o Lucas, fui para a sala e prestei muita atenção na aula, pois a primeira aula depois das férias eram bem explicativas.
Eu percebi que o Luan ficava me olhando durante a aula, mas eu fingi que não via e voltava a prestar atenção na aula, até que chegou o intervalo.

- Carlos. - Chamou a Amanda vindo atrás de mim.

- Oi amiga.

- Você percebeu que o Luan não parava de te olhar na sala né?

- Você também percebeu? Eu não sei o que ele tá tramando, porque ele não é de ficar olhando para mim.

- Eu também não sei, mas deve ser só recalque, vem vamos lá falar com o Jean. - Disse ela me puxando.

- Carlos, a Amanda me falou que seu namorado é muito gostoso, eu preciso de uma foto para ter certeza do que ela me falou. - Disse o Jean já todo atirado.

- Você não muda né vadia. - Falei olhando para ele de lado. - Tenho sim olha. - Falei mostrando uma foto do Douglas no meu celular.

- Santo pai, que homem gostoso, a piriquita chega congela, Amanda me segura aqui que eu tô seca. - Quase gritei de tanto rir.

- Ai bicha sem escândalo né kkk. - Falei rindo.

- Nossa, queria ter essa sorte que você teve. - Falou ele um pouco frustrado.

- Você ainda vai achar alguém amigo, não se preocupe!

Depois de bastante papo voltamos a aula e o Luan ainda estava me olhando, eu já estava ficando preocupado ele nunca tinha feito isso, ainda bem que acabou a aula.

- Carlos! - Não era só o que me faltava, não estou acreditando!

- O que foi Luan? - Perguntei um pouco seco.

- Calma eu só quero conversar com você. - É nessas horas que eu queria que a Amanda viesse me chamar mas ela ia embora com o Lucas, não teve jeito tive que ouvir ele.

- Estou ouvindo.

- Vamos até um banco. - Sentamos em um banco que tinha próximo a nossa sala e ele já começou a falar.

- Carlos você deve ter percebido que eu não parava de te olhar hoje na sala.

- Percebi sim! E qual o motivo daquilo?

- Carlos eu não aguento mais ficar só olhando você, eu não aguento mais esconder o que sinto por você, eu tenho vontade de sentir sua boca. - Disse ele vindo em cima de mim pra me beijar.

- Sai de cima de mim Luan, você esta louco? - Perguntei afastando ele de mim.

- Eu sei que você é gay, eu preciso te beijar.

- Que pena que isso nunca vai acontecer, eu tenho namorado Luan, e você que vá arrumar um para você. - Fui saindo e ele me segurou pelo braço.

- Eu não vou desistir de você Carlos. - Falou ele sério.

- Me solta, não perca seu tempo tentando algo comigo, some da minha vida. - Falei indo embora.

Fui embora cheguei no meu apartamento e fui direto dormir e não comentei nada com ninguém, no dia seguinte eu estava bem aéreo, pensando em tudo que havia acontecido ontem com o Luan, no meu trabalho eu estava até um pouco perdido, o Douglas havia me ligado mas eu disse que eu estava muito ocupado hoje e não daria para nos encontrarmos, eu não queria comentar nada com ele, acabou meu expediente e fui pra casa, eu estava tão desligado que até perdi a hora de ir para a faculdade, para falar a verdade eu nem queria ir, eu não queria dar de cara com o Luan, mais eu não tinha escolha tive que ir, me arrumei e fui.

- Carlos, Carlos ! - Disse a Amanda vindo até mim.

- Oi amiga desculpa eu não te escutei.

- O que houve desde ontem não vejo nem sua sombra?

- Lembra que o Luan ficava me olhando ontem?

- Sim lembro.

- Quando a aula acabou ele veio falar comigo, ele tentou me beijar, eu disse que eu tinha namorado e ele disse que não ia desistir de mim, amiga eu tô muito confuso.

- Calma amigo! Vai ficar tudo bem, se ele continuar te enchendo eu chamo uns meninos ai eles já catam ele e dão um cacete nesse filha da puta, relaxa com você ele não mexe, você é muito querido aqui na faculdade.

- Obrigado amiga, não sei o que seria de mim sem você! - Falei abraçando ela.

- Agora vamo a aula já vai começar.

A aula começou e o Luan voltou a me olhar e como a Amanda senta atrás dele ela meteu a mão na cara dele e falou pra ele parar de olhar o macho dos outro, quase caí quando ví ela dando o tapa nele, depois disso ele não me olhou mais durante toda a aula e assim que a aula acabou a Amanda veio falar comigo. 

- Prontinho, por enquanto ele não te olha mais, mas minha mão ta coçando pra meter mais uns tapas naquela carinha dele.

- Kkkkkk, amiga relaxa, se ele voltar a me secar eu mesmo vou e faço isso.

- Kkk, tá bom amigo, agora vou indo o Lucas tá me esperando.

- Beijos amiga mais tarde falo com você. - Assim que eu ia saindo escuto uma voz.

- Pelo jeito a Amanda já está sabendo da nossa conversa de ontem! - Falou Luan atrás de mim.

- Qual é garoto você tá me cuidando agora?

- Preciso saber se você pensou sobre a nossa conversa de ontem! - Perguntou ele como se nós tivéssemos combinado alguma coisa ontem.

- Pensei sim, e eu tenho uma coisa para te falar. - Falei chegando bem perto de sua boca eu podia escutar sua respiração ofegante mas então falei. - Vá para o inferno! Eu tenho namorado e eu nunca trocaria ele por alguém como você! - Falei saindo de perto dele.

- Você ainda vai me pagar Carlos. - Disse ele com ódio nos olhos!

- Vai me bater é? Aproveita e faz isso agora!

- Você não me provoca, você não sabe do que eu sou capaz!

- É capaz o caralho da porra nenhuma! Rala daqui viado se não eu mesma te rasgo a cara, vaza daqui e nem olha mais na cara do Carlos seu porra! - Disse a Amanda dando um empurrão nele, até eu fiquei com medo dela, da ultima vez que ela entrou em briga a garota teve que levar ponto, isso que dá mexer com quem pratica luta. O Luan não disse mais nada apenas olhou com ódio e saiu.

- Caralho Amanda, valeu em amiga pela conversa dele a gente já ia cair no soco aqui mesmo!

- Quando eu tava saindo eu vi ele indo atrás de você e fiquei só observando mas como meu sangue não é de barata já viu né!

- Você é incrível! Agora eu preciso ir, beijo briguenta. - Falei dando um abraço nela.

- Tchau amigo se cuida, qualquer coisa me liga. - Me despedi dela e saí da faculdade.

Resolvi ir para o apartamento do Douglas fazer uma surpresa, cheguei no seu apartamento e toquei a campainha pois eu queria que ele pensasse que fosse outra pessoa pois eu sempre entrava sem tocar hehe, logo ele veio abrir a porta.

- Carlos! Eu já estava ficando com saudades!  - Disse ele me dando um beijo bem caloroso.

- Amor eu preciso te contar uma coisa!  - Falei deixando de beijar ele e me sentando no sofá.

- O que foi meu bem? - Disse ele se sentando ao meu lado.

Expliquei a ele toda a situação, sobre o que tava acontecendo entre eu e o Luan o que não era NADA,  falei sobre a Amanda ter entrado no meio ( Ele riu nessa hora ) mas depois como eu já esperava ele ficou irritado!

- Amor por que você não me contou isso antes? Eu ia pessoalmente resolver esse caso com esse tal de Laun ou Luan não sei.

- Desculpa meu bem! Mas eu não quis te deixar assim, eu sabia que você iria quer ir pra cima do Luan e eu não queria isso.

- Tá bem amor, pelo menos você me contou. - Disse ele me dando um beijo. - Agora eu quero sentir sua boca, seu corpo gostoso, quero sentir você todo, um dia sem você já me deixa louco!

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora