Já era 10:30 e a Amanda ainda dormia fui acordar a madame e chamar ela pra ir tomar café.
- Vamo acorda dona?! - Falei abrindo as cortinas e puxando o edredom dela.
- Ai Carlos me deixa. - Falou ela resmungando e virando pro lado.
- Negativo, levanta, já é 10:30 e você tem que ir pra sua casa que eu tenho que limpar o apartamento.
- Ai tá bom, já vou.
Ela levantou foi no banheiro, tomou café aqui em casa mesmo, e pediu pra mim levar ela até na casa dela. Tive que levar né, eu que busquei.
- Chegamos, se cuida viu louca, você me paga pelo dedo na sua goela ontem viu. - Falei dando um abraço nela.
- Vai se ferra, me da um beijo. - Disse ela fazendo biquinho pra mim.
- Besta. - Falei dando um selinho nela como inúmeras vezes tinha dado. - Tchau.
- Tchau, cuida do seu boy hein, não deixa escapar não, hahaha.
- Pode deixar.
Fui pro meu apartamento e fiquei pensando em ligar para o Douglas para marcarmos alguma coisa mas vai que ele diga que não vai dar ou que ta muito ocupado, affs não sei oque eu faço.
Quer saber, eu vou ligar, peguei o celular disquei o número do Douglas e seja o que Deus quiser.- Oi Carlos, que bom que ligou. - Disse ele com parecendo alegre ao telefone.
- Oi Douglas, então, eu queria saber se você não gostaria de sair para jantar comigo hoje? - Perguntei já nervoso com a resposta dele.
- Sério? Nossa não sabes o quanto estou feliz pelo convite, claro que eu gostaria! - Falou com ânimo, dei um sorriso.
- Fico muito feliz também, que horas?
- 20:00hrs eu passo ai te pegar pode ser?
- Pode sim, te mando meu endereço pelo whatsapp tudo bem?
- Claro, agora tenho que desligar beijos meu querido. - Falou e desligou o celular.
- Aaaaah, nem to acreditando que ele aceitou. - Falei quase pulando de felicidade.
Começei uma bela de uma faxina no meu apartamento, já era 11:00hrs, arrumei tudo, joguei água, passei pano, deixei tudo brilhando, já era quase 14:00 e eu resolvi ligar para um amigo meu Edgar que era barbeiro pra dar uma arrumada no cabelo e na barba.
Saí de casa até o salão do Ed já era bem tarde, porque eu marquei horario para as 16:00hrs e fui tirar um cochilo e acordei era 15:45, me arrumei correndo para ir ao salão, peguei meu carro e voei até lá.- Carlos, até que enfim em meu amigo. - Disse o Ed me dando um abraço.
- Eai Ed, quanto tempo!
- Quanto tempo mesmo cara, olha esse cabelo tudo fuá e essa barba ai toda mal feita, vamo resolve isso agora. - Disse ele me sentando na cadeira do salão.
- E ai, como vai ser esse corte? O de sempre mesmo?
- Claro, não troco meu UnderCut por nada.
- Hm, tudo bem e na barba? Vai querer fazer um tribal? - Disse ele rindo.
- Kkkk, só deixa ela bem cerrada mesmo. - Falei passando a mão na minha barba.
- Perfeito, então vamos começar a faxina em você rsrs.
O Ed era gente fina, moreno, um pouco cheinho nada exagerado, e tinha uma namorada muito simpática.
- Cabelo pronto e ai tá bom ou quer aparar mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto G (Gay)
RomancePONTO G_AY Eu sempre esperei encontrar o amor da minha vida, sempre esperei ser um amigo, um cara que eu conversasse numa sala de bate papo virtual ou até mesmo um colega de classe. Eu e minha família fomos viajar para passar as férias, ficamo...