MALDITO - 4

467 19 0
                                    

Chegando no hotel não consegui tirar da minha cabeça... " Como pode? Eu  encontrar o Marcelo três vezes no mesmo dia, será o destino querendo me juntar a ele?  Será que estou apaixonado? Não pode ser , ele tem namorado e eles se amam não posso intervir no amor deles,  acho que estou ficando louco."

- Heey, terra chamando Carlos. - Falou a Laryssa balançando a mão na minha frente.

- Ah desculpa Lary eu, eu tava flutuando. - Respondi esfregando a mão nos olhos.

- Que foi maninho, você está estranho desde que a gente saiu do shopping, quer conversar? - Perguntou passando a mão no meu cabelo.

- Nã.. Não é nada. - Completei meio seco e sem conseguir esconder.

- Fala logo, o que que foi?

- Aiai, Lary, é o Marcelo não sei o que to sentindo por ele, ele é tão legal, bonito e a presença dele me faz tão bem e só hoje eu me encontrei com ele três vezes até pareçe que a gente combinou. - Felei colocando os braços no joelho e apoiando a cabeça com minhas mãos.

- Rsrs, aiai maninho, eu acho que você está apaixonado pelo Marcelo. - Disse me dando tapinhas no ombro.

- Não pode ser, ele tem namorado, eu conheci ele hoje como posso já estar "apaixonado" por ele?

- Isso eu não sei te responder mas acho que você sabe a resposta, o Mercelo realmente é uma ótima  pessoa além de muito gato, e se ele está mechendo com você então só você sabe o que pode fazer.

- Obrigado por me deixar todo embolado Laryssa.

- De nada, só fiz meu dever rsrsrs. - Falou rindo da minha cara.

- Cadela, vem cá me dá um abraço que to precisando. - Falei puxando ela pra cima de mim.

- Ai maninho relaxa, vai dar tudo certo, se precisar se livrar do Allan me chama, não esqueçe de deixar uma janela aberta shuahushua.

- Só você pra me fazer rir num momento desse né sua diaba.

- Rsrsrs. Agora vai dormi porquê esse dia foi bem corrido e você precisa descançar.

- Tudo bem. - Me limitei a falar.

Ela me deu um beijo na bochecha e foi para a cama dela pois nós dormíamos no mesmo quarto, mas quem disse que eu consegui dormir logo naquela noite, não parei um minuto de pensar no Marcelo, aquele corpo aquele olhar o sorriso dele com os dentes branquinhos, é parece que eu estava mesmo apaixonado pelo Marcelo, que merda.

Peguei no sono, acordei com a Laryssa em cima de mim como sempre fazia.

- Vamo acorda, vamo acorda! - Disse ela me chacoalhando.

- Bom dia pra você também dona! - Falei ao me espreguiçar.

- Pelo jeito você não dormiu bem essa noite não é mesmo?

- Que horas são? - Perguntei em um sobressalto.

- 10:30 e advinha quem veio aqui em casa chamar a gente para um almoço?

- Quem? Ai meu Deus! - Falei já desconfiado de quem seria.

- Ele mesmo, Marcelo disse que quer nos levar para almoçar em um restaurante incrivel aqui da cidade!

- E o que você disse Laryssa? - Perguntei já esperando que ela dissesse que não poderiamos.

- Ué eu disse que a gente topava, queria que eu falasse o que?

- Ai meu Deus Laryssa, qualquer coisa menos um Sim para o convite dele, to querendo evitar a todo o custo me encontrar com ele.

- Ih maninho já era ele vai passar aqui as 12hrs pra gente ir.

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora