ACABOU - 24

114 5 0
                                    

Ai gente eu tava com o coração na mão de ter que levar as meninas de volta para o orfanato, eu querias que elas ficassem ali comigo pra sempre, mas não teve jeito tivemos que levá-las de volta assim que nos despedimos o Douglas me deu uma carona para o trabalho e depois ele me buscava, e como sempre quando chego no trabalho em um dia normal o clima estava maravilhoso.

- Bom dia Dani!

- Bom dia Carlos, o Anthony tá atendendo e seu proximo paciente vai demorar um pouquinho pra chegar, senta ai pra gente conversar um pouco! - Disse ela apontando para uma cadeira. - E ai como foi o fim de semana com as meninas? - Eu já havia contado tudo pra ela pelo celular então ela estava bem curiosa para saber.

- Dani, foi tudo perfeito, sério amei cada detalhe, exceto por uma conversa do Douglas aí, mas já ta tudo bem!

- Ai que bom amigo fico feliz, mas diz ai o que ele aprontou?

- Quando a gente tava no zoo, eu fui comprar pipoca e quando voltei o Douglas estava falando com um cara que tava secando ele todo, e o chamou para ser modelo de uma campanha fitness com boa alimentação e essas coisas, ainda to tentando engolir essa história mas já ta tudo acertado as fotos vão ser hoje a tarde e eu vou junto! - Falei com semblante de confiança.

- Tá certo amigo! Não pode deixar um pedaço de mal caminho daquele solto não! - Disse ela dando um tapinha em cima da mesa. - Bom agora vai lá pra sala que já tá chegando uma danadinha que precisa de massagem!

Foi um dia de trabalho gostoso até, o Anthony tava radiante, motivo não sei, acho que a Rosa deu uma liberada ontem haha.
Bom mas foi isso, almoçei com a Dani hoje ela me deu uma carona e fomos comer, e depois mais trabalho mas até que enfim meu expediente acabou e eu estava esperando o Douglas vir me buscar, ele demorou um pouco mas tudo bem.

- Amor tá indo aonde? - Perguntei vendo que ele não estava na rota para casa.

- Estamos indo para o studio do Jeferson, as fotos começam as 16:00hrs, mas antes tenho que me arrumar!

- Nossa não deu nem tempo deu ir pra casa me trocar, to de jaleco e tudo ainda! - Falei apontando para mim.

- Não tá nada feio! Você fica muito gostoso de jaleco, acho que tenho um fetiche, olha só como fiquei vendo você assim! - Falou passando a mão sobre seu pau que já estava com a barraca armada, que tesão esse meu homem!

- Hmm! Então se prepara que hoje eu vou acabar com você! - Falei apertando forte sua coxa, ele virou pra mim e abriu aquele sorriso lindo e safado que eu tanto amava, apenas sorri de volta e seguimos o caminho por mais uns 10 minutos até chegarmos no stúdio, e assim que chegamos lá estava o Jeferson logo na entrada conversando com um cara que parecia ser um figurinista.

- Douglas que bom revê-lo! - Disse aquele inseto vindo pra cima do Douglas e dando um abraço nele. - Como vai Carlos? - Falou apertando minha mão só respondi com um "Bem"

- Então Jeferson como vai funcionar as fotos? - Perguntou o Douglas.

- Bom vai ser 3 sessões com 3 figurinos, e você vai precisar assinar um contrato para estar de acordo com a divulgação das fotos e esse contrado não pode ser quebrado de forma alguma certo? - Disse ele se sentando em uma mesa e preenchendo uns papéis.

- Por mim tudo bem! - Respondeu o Douglas.

O Douglas assinou uns papéis e depois foi se arrumar para começar as fotos, e puta que pariu como ele tava gostoso, aquele primeiro figurino me deixou muito excitado, aquele corpo malhado só de regata tava muito gostoso, minha vontade era de transar alí mesmo com ele, chegou no segundo figurino ele já estava mais comportado, camiseta, calça e talls, pra mim estava tudo bem até o Jeferson pedir uma coisa que me deixou bem estressado.

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora