FIM

174 3 2
                                    

Esse ano foi com certeza o mais maluco, triste, deprecivo que já passei! Mas tudo isso foi enterrado com a felicidade em ter o homem da minha vida ao meu lado, eu estou realizado, minha vida está muito mais que perfeita! Tenho tudo que eu quero, minhas filhas, sim conseguimos a guarda da Clara e da Gabi e elas já estão morando com nós, me formei na faculdade e já estava organizando tudo para abrir meu próprio consultório, eu sou com certeza o homem mais feliz do mundo! Espero que este ano seja muito melhor que o outro e pelo jeito já está sendo e o melhor dele aconteceu na minha formatura! Vou dar uma resumida para vocês.

DIA DA FORMATURA.

Não estou acreditando que finalmente chegou meu bem! Eu tô muito feliz! - Falei abraçando o Douglas que sorria orgulhoso de mim.

- Estou muito orgulho de você amor, é uma conquista muito grande, vou estar lá te aplaudindo de pé quando você receber o diploma! - Falou me beijando.

- As meninas já desceram?

- Já sim estão tomando café com a Vic! - Victória é a baba que contratamos para cuidar das meninas enquanto estivermos fora, ela é uma jovem de 18 anos muito doce e simpática, as meninas amam ela fico feliz por achar alguém que cuide bem de nossa filhas!

- Ótimo, vamos descer que eu quero tomar café com elas antes de sair, vou passar o dia fora para me arrumar pra formatura!

Descemos juntos e avistamos as meninas sentadas comendo.

- Bom dia meninos! - A Vic era uma fofa sempre que eu e o Douglas estavamos juntos ela nos chamava de meninos haha, antes que me perguntem a Lurdes continua trabalhando conosco mas ela só vem 2 vezes na semana.

- Bom dia minhas lindas! - Falamos e damos um beijo em cada uma delas, Vic já era praticamente nossa filha também hehe.

- Ansioso futuro doutor Carlos? - Disse ela com um sorriso.

- To até tremendo! - Tô bem nervoso gente.

- Frecura em amor! - Disse o Douglas mordendo uma torrada com geleia que eu fiz questão de empurrar contra a cara dele! As meninas riram.

- Tomou em paizão! - Disse a Clara caindo na gargalhada.

- Aé você vai ver! - Disse ele pegando geleia e esfregando na minha cara também, virou uma verdadeira guerra de comida entre eu e ele.

- As crianças aí já podem parar né! - Disse a Victória separando a gente.

- Aé a senhorita está querendo dar ordem em nós é isso? - Disse o Douglas segurando ela e cemeçando um ataque de cócegas nela.

- Douglas para por favor para! - Disse entre muitos risos.

- Tá bom rsrsrs! - Disse ela a soltando. Nós já tinhamos bastante intimidade com a Vic tratavamos ela como nossa filha mesmo porém eu só sou cinco anos mais velho que ela nem isso direito haha.

- Até hoje vocês foram meus melhores patrões, os mais fofos e carinhosos comigo! Os outros só empurravam as crianças para mim e nem me olhavam direito! - Disse ela sorrindo tímida para nós.

- Você é uma fofa, a gente gosta muito de você viu! - Falei me levantando e indo dar um abraço nela, o Douglas e as meninas também.

- Ai tá bom, assim eu choro para! - Disse rindo. - Carlos você precisa ir, olha alí! - Falou apontando para o relógio já era 09:30 e eu tinha um monte de coisa para fazer.

- Caramba é mesmo! Vou só lavar meu rosto que por, acaso tá um meleca não sei PORQUÊ e já vou saindo! - Falei rindo para o Douglas e subindo para meu quarto.

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora