PERDÃO - 14

326 11 5
                                    

- Amor! - Falou o Douglas olhando para o prato de sushi.

- Oi amor.

- É que eu... - Ele estava com um pouco de vergonha de falar. - É que eu não sei comer com hashi. - Disse ele de cabeça baixa com vergonha.

- Você nunca veio em um restaurante Japonês?

- Não. Eu sempre comprava para comer em casa porque eu nunca aprendi comer com o hashi é muito difícil mesmo na faculdade nunca aprendi. - Eu vi que ele estava bem envergonhado.

- Bom, acho que vou ter que te dar na  boca. - Falei pegando um sushi e levando até sua boca.

- Desculpa te fazer passar por isso  você deve tá morrendo de vergonha de mim!

- Ei olha aqui pra mim. - Ergui seu queixo. - Eu to amando ter que te dar comida na boca, é tão fofo, isso pra mim não é vergonha nenhuma, isso mostra o quanto eu te amo! - Falei levando mais um sushi até sua boca. - Você é tão lindo quando fica com vergonha, eu fico igual um bobo te olhando.

- Obrigado por me ajudar, eu queria saber usar esses palitinhos. - Disse ele segurando os "palitinhos".

- Você quer que eu te ensine? Ele só fez que sim com a cabeça. - Pega esse aqui e coloca abaixo do seu polegar e prende ele com com seu dedo do meio, assim. - Peguei e ajeitei em sua mão. - Agora você pega o outro e segura com seu indicador e polegar, isso mesmo agora tenta pegar um sushi. - Ele foi tentar pegar um sushi mais acabou desequilibrando e derrubou o sushi no prato.

- Ai amor é muito difícil.

- Calma meu bem, é difícil pra todo mundo, é sua primeira vez, tenta de novo. - Dessa vez ele conseguiu levar o sushy até a boca. - Viu olha que fácil.

- Eu não imaginei que seria fácil assim. - Disse ele já conseguindo pegar os sushis. - Obrigado meu bem.

- É agora não vou mais poder te dar sushi na boca. - Falei fazendo biquinho.

- Não seja por isso. - Disse ele largando o hashi na mesa e abrindo a boca para mim dar comida pra ele.

- Você é muito fofo sabia? - Falei colocando mais um sushy em sua boca. - Eu poderia ficar te dando comidinha na boca pra sempre. - Falei olhando ele comer.

- Não exagera! - Disse ele pegando um sushy e levando até minha boca mas ates de chegar ele acaba derrubando em meu colo. - rsrs, acho que eu preciso treinar mais.

- Rsrs, é precisa mesmo.

Terminamos de comer e o Douglas pediu pra gente rachar a conta eu não quis mais ele fez questão.

- Amor! - Disse ele com a mão no bolso.

- Fala amor!

- Dessa vez foi eu que esqueci a carteira, ela ficou no bolso da minha calça e eu tô com a sua! - Disse ele um pouco envergonhado, agora ele sabe como eu me senti!

- rsrs, tá tudo bem eu pago. - Falei rindo dele.

Paguei a conta e fomos para meu apartamento.

- Carlos! - Não respondi. - carloos!! - Não respondi. - Amor!

- Oi meu bem! - Agora sim.

- Como são seus pais você ainda não falou deles.

- O que você quer saber deles?

- Ah, o que eles fazem se são legais se eles vão nos aceitar numa boa!

- Meu pai é engenheiro, minha mãe é professora de faculdade, os dois são comédias, tenho certeza que eles vão nos aceitar numa boa sim. - Falei dando seta para entrar na garagem do meu prédio.

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora