Almoçamos tranquilamente, entre muita conversa e risadas o Anthony se mostrou um homem totalmente diferente do local de trabalho, onde todos pensavam que ele era um senhor culto, fino cheio das frescuras estavam errados ele era um senhor divertido, espontâneo e não tinha nada de metido.O resto da tarde foi tranquila, eu estava muito ansioso para dar entrada na adoção da Maria, eu estava com um sorriso que ia de ponta a ponta, não conseguia esconder minha felicidade, enfim acabou meu expediente.
- Boa sorte amigo, vai dar tudo certo! - Disse a Dani me dando um abraço de despedida.
- Obrigado amiga, assim que eu chegar em casa eu e o Douglas já vamos ir no orfanato.
Fui para casa, cheguei e o carro do Douglas já estava lá ainda bem assim poderiamos ir logo ao orfanato!
- Amor! - Falei entrando em casa, Douglas me recebeu com um beijo.
- Tá mesmo ansioso hein!
- Estou muito, não consigo acreditar que nós vamos adotar a Clara pra gente, eu to muito feliz! - Falei dando um abraço apertado nele.
- Eu também estou muito feliz, agora vai se arrumar pra gente ir! - Ele já estava pronto, calça jeans lavagem clara, camiseta polo branca sem estampas só com o bordado da marca e um sapato preto, tava muito gato como sempre.
Fui tomar um banho e trocar de roupa para irmos logo, dessa vez eu arrumei meu cabelo bem mais rápido pois eu estava muito ansioso, saimos no carro do Douglas e fomos para o orfanato, eu fiquei alisando a coxa do Douglas e pude ver o volume se formando na sua calça.
- Pareçe que alguém quer me ver. - Falei olhando para sua mala.
- Com essa sua mão aí me alisando não tem como segurar! - Disse ele rindo.
- Realmente hoje minha mão me trouxe certos problemas no trabalho! - Ele me olhou confuso mas não hesitou e voltou a prestar atenção no trânsito, tirei a mão de sua coxa pois eu não queria ver ele entrando no orfanato de pau duro, mesmo com sua cueca o volume fica bem estampado na calça, chegamos no orfanato e antes de descermos do carro o Douglas ajeitou seu pau dentro da cueca pois ainda estava um pouco duro, mas não ficou aparecendo.
- Bom dia, posso ajudar vocês? - Falou uma das cuidadores que fica no orfanato ela era muito simpática as crianças amavam ela.
- Oi Sabrina, nós queríamos falar com a Maria Clara! - Disse o Douglas para a moça.
- Ah sim, ela está no quarto brincando com sua amiguinha, elas não se desgrudam mais, podem ir até lá, eu aviso a dona Carla que estão aqui. - Disse a Sabrina com um sorriso.
- Obrigado Sabrina. - Falei a ela, fomos até o quarto das crianças e até chegar lá digamos que uma manada de crianças passaram entre nós rsrs.
Batemos na porta e logo uma vozinha grita.
- Pode entrar!! - Entramos e eu avistei a Clara que abriu um sorriso lindo pra mim e estava com uma amiguinha que ficou um pouco acanhada quando nos viu, a Clara abriu os braços pedindo um abraço.
- Oi Clarinha, tudo bem? - Perguntei indo dar um abraço nela, o Douglas também deu um beijo e um abraço nela.
- Tudo! Essa é minha amiga Gabi! - Disse ela olhando pra Gabi.
- Oi Gabi! Posso te dar um abraço também? - Perguntou o Douglas, ela sorriu e fez que sim com a cabeça.
- Eu também posso ganhar abraço? - Perguntei a ela.
- Pode! - Disse ela abrindo os braços, que fofura gente, diferente da Clara que é Branca com os cabelos bem preto e liso, a Gabi é branca com os cabelos castanhos claro meio ondulados são duas meninas lindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto G (Gay)
RomancePONTO G_AY Eu sempre esperei encontrar o amor da minha vida, sempre esperei ser um amigo, um cara que eu conversasse numa sala de bate papo virtual ou até mesmo um colega de classe. Eu e minha família fomos viajar para passar as férias, ficamo...