Capítulo 6

2.2K 87 29
                                    

Victoriano assim que ouviu  a voz de Inês, se virou  e olhou para ela .

Os dois se olharam em silêncio. 

Inês sentia  que seu coração estava  quase saltando pela  boca. A coragem com qual  entrou  no escritório  dele,  parecia  que estava indo embora. Mas já  não  podia mais esconder  e nem  negar para si mesma,  que o amava e o queria. Então  com  uma tomada  de fôlego, Inês  voltou  a dizer. 

– Inês : Eu te amo Victoriano, e não  quero  mais pensar  em nada e nem ninguém. 

Victoriano deixou seu copo de bebida na mesa   . E foi até ela,  e quando ele esteve de frente para Inês, ele disse. 

–Victoriano: Tem certeza  do que esta falando  Inês?  Eu não  vou deixar que  volte  atrás,  não  vou permitir que  te tirem  de mim outra vez,  não  vou deixar que me abandone.  Eu quero você  pra sempre  Inês,  pra sempre. 

Tocando  o rosto  dela com as mãos, Victoriano terminou suas palavras. E Inês disse. 

– Inês  : Eu também  quero  você  pra sempre  Victoriano. 

Victoriano então  não perdeu mais tempo e a beijou  .

Finalmente  Inês  estava de volta  em seus  braços.  Finalmente!

Caminharam se beijando  até  que, Victoriano a deixou contra a parede ao lado de  um sofá. E ofegante se olharam  parando de se  beijar. 

Victoriano  sorriu pra Inês e então  voltou a dizer.

– Victoriano : Você  é  minha Inês,  só  minha. 

–Inês : Sou sua Victoriano,  sempre  fui sua e seguirei  sendo. 

– Victoriano : Morenita. 

Victoriano colocou o rosto  entre o pescoço  de Inês, cheirou a pele dela entre seus negros cabelos que estavam soltos caído em seus ombros. 

Inês tremeu fechando  os olhos adorando a carícia . 

E Victoriano perto  do ouvido dela disse.

–Victoriano : Está  gostando do que estou te fazendo  sentir  Inês?

Inês balançou  a cabeça  em afirmação  e disse, confessando o que sentia .

–Inês  : Sim Victoriano,  você  assim tão  perto de mim,  faz com que  eu me lembre  que sou mulher,  seu corpo me desperta,  seus  beijos me acendem. 

Victoriano cheirou entre os cabelos de Inês outra vez, ele sentia que ela estremecia com que ele fazia e queria dar mais a ela mais de suas carícias e de seu amor de homem.

E assim ele disse.

– Victoriano  : Eu tenho  mais pra você  Inês,  muito  mais.  Mas não  quero  que seja aqui,  não  quero  te fazer  minha outra  vez aqui. Quero que seja minha Inês, você  quer ser minha morenita ?

Inês suspirou e então  respondeu. 

– Inês  : Sim Victoriano  eu quero  ser sua.  

Victoriano  sentiu  que seu coração  ia saltar do peito . Não  estava sonhando,  era real.  Não  era um de seus sonhos e fantasias, onde ouvia as mesmas palavras  de  Inês . Era real,  era verdade. 

Então ele  calado desceu a mão  até  uma perna  dela,  para lentamente  subir a  mão em uma carícia.

Quando  a mão  dele  por cima da calça  de Inês encontrou  o meio das pernas dela,  Victoriano apalpou.  Inês  moveu a cabeça para atrás com o toque,  sua boca se abriu em um gemido silencioso.  E malicioso  atento nas reações  dela, Victoriano  próximo  da orelha  dela  mantendo a mão  onde estava. Ele disse. 

Entre Amor & Enganos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora