Olá lindas aqui estou com o penúltimo capítulo. Demorei? Simmmmm. Mas já disse o porque eu demorava tanto né? Era o tal ranço que ainda tenho por LA e Mejia que não me deixaram ser muito feliz escrevendo Entre Amor & Enganos, mas euzinha não quis deixar ela pela metade e dei o final para ela. E posso dizer que estou feliz por ter feito aquilo que desejava nessa história de amor de Victoriano e Inês mas que também poderia ter feito melhor, confesso! Mas o que importa é que para quem gostou dessa minha fanfic eu não falhei a abandonando, e se falhei me perdoem porque sou doida! Enfim, agradeço as que me leram de coração. E aguardem que se eu não enrolar tanto a próxima fanfic minha que já ando escrevendo a séculos também de Inês e Victoriano irá ser postada antes do fim dessa. Obrigada mais uma vez lindonas e que desfrutem!
Tinha passado 3 meses
Victoriano e Inês estavam felizes, porque já tinham o filho deles nos braços. Salvador finalmente iria deixar o hospital. E Victoriano tinha organizado uma festa para a chegada dele na fazenda.
Las Dianas estava cheia, tinha músicas e pessoas circulando em todo lugar. Estavam todos em uma festa para comemorar a chegada de Salvador ao seu lar. Mas ainda faltava Inês chegar junto ao seu filho com Victoriano que tinha ido buscar o bebê deles.
E assim naquele dia iluminado de um bonito sol, Inês desceu com Salvador nos braços do carro de Victoriano. Ele estava coberto com uma manta branca e ela amparava ele nos braços com todo amor e cuidado. Salvador era um milagre, era o milagre de amor deles.
Victoriano então apareceu do lado de Inês, a tocou nas costas e olhou nos olhos dela que brilhavam de felicidade, porque agora ela estava completamente feliz pois tinha seu filho Salvador também com ela.
E assim os dois caminhou até o local onde os esperavam. No meio do pátio da fazenda, tinha mesas e cadeiras para os convidados e uma equipe do buffet para servi-los. E quando os viram, de frente de todos a família Santos, aplaudiu a chegada tão desejada do novo membro da família.
Victoriano sorria orgulhoso, não era mais nenhum jovenzinho, mas estava sendo pai mais de uma vez em tão pouco tempo e de filhos homens. Isso o enchia de orgulho, porque Alejandro e Salvador era tudo que ele sempre quis depois de ter sido pai de três mulheres lindas. E assim ele buscou os olhos de Inês e a beijou. E baixo ele disse para ela.
- Victoriano: Agora vamos ser felizes morenita, você, eu e nossos filhos.
Inês sorriu em resposta. E no meio do buffet, uniformizada com uma bandeja de prata nas mão e uma peruca preta, Débora os fitou com ódio por trás das filhas de Victoriano sem saberem que ela estava ali.
Débora depois de ter sido deixada no meio da estrada por Loreto, foi obrigada a usar seu corpo todo aquele tempo enquanto maquinava um acerto de contas contra Inês e Victoriano, apenas por odiar que eles seguiam bem e felizes e os planos dela não tinha dado certo, mesmo que ela estava ciente que tinha falido a Sanclat . Mas ela estava na rua e sem um centavo. E agora o dia tão desejado por ela tinha chegado, e ela seria capaz de mata-los juntos em nome daquele amor que ela contemplava mais uma vez com tanto ódio.
E assim Débora deu meia volta, esperando o melhor momento para estar cara a cara com Inês, porque ela era a principal causadora dela estar como estava. Porque se Inês não tivesse aceito Victoriano mais uma vez com todo seu amor, Débora tinha certeza que o tinha destruído como tinha planejado ao se casar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Enganos - Concluída
FanfictionInês Huerta É uma mulher madura, sensível e muito amável que não mede esforços para ajudar aqueles que ela ama. Corajosa, bem prendada e uma mãe disposta a tudo para proteger seu filho Emiliano do passado que envolve seu verdadeiro pai. Sem esperanç...