6 meses depois...
Victoriano Santos estava de frente com Inês na fazenda, ela estava se despedindo dele naquela linda manhã. Ele tocava na barriga redonda e perfeita que Inês tinha. A criança que ela gerava estava saudável, crescia forte no ventre dela enquanto a " criança " no ventre de Débora ainda crescia em uma " gravidez " de risco, o que era que Victoriano não entendia, Inês era mais velha que Débora e levava uma gravidez saudável enquanto ela não.
E assim Victoriano acariciando o ventre de Inês disse com uma enorme felicidade.
- Victoriano : Me espere que essa tarde irei com você ao médico, estou ansioso para saber o que teremos é menina ou menino morenita.
Inês levou as mãos no peito de Victoriano. Tinha passado os meses e o bebê deles se escondia não sabendo assim qual sexo era enquanto de Débora era um menino que ela apenas o comunicou assim. E mesmo abalada no início por saber que o filho de Débora era um menino, Inês já estava tranquila por várias vezes Victoriano dizer que sendo menina ou menino ele amaria igual, amaria muito porque aquele bebê era o fruto do amor deles daquele amor que tanto lutaram e seguiam lutando pra estar aonde estavam.
E assim ela disse.
- Inês : Eu esperarei meu amor, não se preocupe. Só não fique tão ansioso para que trabalhe bem.
Victoriano beijou Inês de leve tocou no rosto dela e disse.
- Victoriano : Estarei contando os segundos para que esta tarde chegue .
Ele riu se afastou dela e foi até a caminhonete. E Inês ficou olhando Victoriano entrar com a mão na barriga dela .
E assim ela suspirou e disse sozinha.
- Inês : Sinto que é um menino meu amor.Mas não direi isso a seu pai, quero que ele tenha certeza comigo se nosso bem mais precioso que é você, é menino ou menina.
Mais tarde todo alegre Victoriano entrava na sua empresa . Tinha passado meses, e ele estava se tornando um homem livre depois de tantos processos e acordos com Débora que ele teve que ceder para que os documentos do divórcio estivessem prontos como estariam daqui a três dias .
Mas esses acordos com Débora fez com que ela entrasse na empresa dele e trabalhasse como ela queria, o que fazia Victoriano bufar quando sempre encontrava com ela nos corredores.
E nesse exato momento Débora estava na sala dele muito cedo daquela manhã, ela tentava acessar o computador dele, era um tiro no escuro mas era o que ela tinha que fazer para que levasse ele e a empresa a ruína antes que o maldito divórcio saísse. Mas sem sucesso com tantas senhas que Débora já tinha tentado fazer, ela ouviu a voz alta de Victoriano se aproximar da sala. E Débora se viu encurralada sem ter o que fazer.
Até que ela fechou o notebook dele e se levantou pronta para ver ele entrar na sala e inventar qualquer coisa .
E assim Victoriano cruzou a porta com um riso nos lábios. E assim que a viu no meio da sala dele. Ele disse bravo.
- Victoriano : O que faz aqui Débora? Sua sala não é essa.
Débora então rápida tocou a barriga falsa que tinha e disse.
- Débora : Estou aqui porque estou indignada Victoriano, não liga pra mim não liga para nosso filho! Estou te dando um filho varão como sempre quis, mas ainda prefere o bastardo de Inês e que foi gerado quando me traia!
Victoriano olhou feio pra Débora , e aos berros ele disse, cansado dela e de todo inferno que ela já tinha feito por dinheiro para que aquele divórcio finalmente saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Enganos - Concluída
FanfictionInês Huerta É uma mulher madura, sensível e muito amável que não mede esforços para ajudar aqueles que ela ama. Corajosa, bem prendada e uma mãe disposta a tudo para proteger seu filho Emiliano do passado que envolve seu verdadeiro pai. Sem esperanç...