Alguns dias depois
Inês e Victoriano seguiam juntos na fazenda. Eles eram agora como se fossem casados, estavam felizes se amando e vivendo o amor deles que por muito tempo esteve contido. Não precisavam de um papel para dizer que eram marido e mulher porque já eram, e não só por seus corpos mas porque suas almas já estavam unidas desde sempre .
O amor que unia Victoriano e Inês era único.
E assim os dias haviam passado rápido como o vento naquela felicidade que eles estavam vivendo . Victoriano trabalhava e quando voltava para fazenda tinha a felicidade de encontrar Inês a sua espera . Afinal, estavam vivendo apenas o começo do sonho de amor deles .
Enquanto isso, Loreto estava preso nos seus “ negócios” mas estava ciente da felicidade que Inês vivia ao lado de Victoriano Santos. E por isso ele morria por dentro desejando acabar com aquela felicidade que por mais isso, a aliança que ele tinha com Débora ficou mais forte desde que ele a viu pela primeira vez. Ambos queriam a mesma coisa, destruí-los, separa -los!
E Emiliano, já deixava de desconfiar de Victoriano. Ele via Inês tão feliz como nunca tinha visto, e por isso baixou a guarda e ao lado de Constância, eles começavam se entregar ao amor deles também. Além do mais, Emiliano acabava de ingressar na faculdade, Inês tinha incentivado o filho a fazer, já que ela tinha revelado que tinha dinheiro suficiente para custear os estudos dele. Já que agora, Inês não precisava esconder que por amor, Victoriano tinha lhe presenteado ações na sua empresa de laticínios. Entre tudo isso, Alejandro frequentava mais a fazenda, ele tinha liberdade para estar nela quando quisesse e não só Diana adorava ter seu amado perto dela também na fazenda mas também Inês que apreciava muito as visitas do jovem. Por fim Victoriano deu outro voto de confiança para o rapaz namorar sua filha, e Inês só agradecia o feito que trouxe mais paz ao lar . Mas enquanto Diana estava vivendo o amor com Alejandro as claras, Cassandra seguia com Eduardo as escondidas .
E Débora nesses dias, sustentava a farsa de estar grávida ao lado do seu médico que havia tornado seu amante. Enquanto ela dissesse que estava grávida ela teria uma arma contra Victoriano e principalmente Inês. Mas ainda assim, Débora queria mais, e por isso ela logo se reuniria com seu advogado na empresa de Victoriano e exigiria fazer parte dela, já que seu plano de vingança estava mais do que antes em pé, e ter Victoriano Santos na falência era tudo que Eugênia Villa Real queria.
E assim, era um dia de domingo. O dia estava lindo ensolarado.
Todos na fazenda estavam desperto, bom quase todos . Porque Inês seguia na cama, o que era de estranhar mesmo sendo um domingo, ela sempre era uma das primeiras a pular da cama .
Mas Inês estava tendo muito sono, além de ter acordado com mal estar, quando viu Victoriano deixar a cama cedo. E por isso, ela voltou a dormir.
Victoriano naquela manhã tinha cavalgado sua fazenda toda, estado no estábulo e ao redor das suas terras, dado ordens e tudo mais. Enquanto Inês nem do quarto tinha saído. E ele então, desceu do seu cavalo, alegre cheio de energia, e entrou na casa para ver Inês.
As Amazonas de Victoriano estavam tudo tomando café ao ar livre. Quando ambas viram o pai, sorriram para ele, e Victoriano sorriu de volta mas seguiu seu caminho .
E logo depois Victoriano parou na frente do quarto que dormia junto com Inês. Já estavam no quarto que foi de Débora com ele, ou melhor o quarto que ela usurpava . Ele era o melhor dos quarto que tinha na fazenda e Inês depois de ter mudado ele se instalou, sentindo ainda mais que aquele era o lugar dela com Victoriano e para sempre seria o ninho de amor deles só deles até que ficassem velhinhos, e morressem iguais como ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Enganos - Concluída
FanficInês Huerta É uma mulher madura, sensível e muito amável que não mede esforços para ajudar aqueles que ela ama. Corajosa, bem prendada e uma mãe disposta a tudo para proteger seu filho Emiliano do passado que envolve seu verdadeiro pai. Sem esperanç...