Capítulo 8

2.3K 88 10
                                    

Meninas aqui esta o capítulo 8 .  E lindas eu queria pedir um pouco de paciência com as atualizações da minha fic, pq como eu disse , estava sem not, mas já arrumei ele mas agora estou sem wi - fi porque  a mudei de casa. Então complica tudo pra escrever, e pra ter ânimo pra atualizar.  Mas nunca vou abandonar as fics só deixando claro . Bjs

Inês havia despertado só na cama. Victoriano tinha deixado o quarto enquanto ela ainda dormia .

E ainda deitada olhando o lado que Victoriano tinha estado, Inês pousou a mão no travesseiro que ele usou.  Tocando o macio travesseiro, ela se perguntava se era isso mesmo que queria, depois do sim dado a Victoriano. Iria acordar depois de fazer amor durante a noite com o homem que amava estando sozinha na cama, por que ele não poderia permanecer com ela toda a noite .

Inês suspirou e se sentou com o lençol que cobria seu corpo ainda ela nu . Ela havia dormido a noite toda nua perto de Victoriano, e nada depois do constrangedor momento haviam feito. Terminaram a noite, fazendo amor com palavras, com muitas promessas de uma nova vida juntos .  Parecia que está vida de repente estava tão perto. Tocando a boca, com os dedos, Inês lembrou de todos os beijos que haviam compartilhado durante a noite.

Se ela não tivesse estragado tudo, teriam feito amor de verdade . Inês  odiou Loreto ainda mais, ele era um Maldito, tinha manchado seu corpo e por isso ela tinha medo de talvez nunca mais poder ser mulher novamente nos braços do homem que amava .

Com outro suspiro triste, depois de tanto pensar Inês foi até seu banheiro . O dia apenas estava começando, havia muitas coisas pra acontecer .

Na Sanlact

Victoriano estava ansioso, ansioso para estar com Inês. Ele estava  preparando uma tarde para passar com ela, tinha que ser perfeito, ele havia reservado uma suíte presidencial para eles dois . Victoriano queria quando Inês entrasse no quarto que ele reservou se sentisse como uma rainha, que simplesmente era. Ele desejava que as horas voassem.

E de olhos fechados, lembrando da noite passada. Victoriano se sentia um tolo por ter tomado Inês daquela forma .  Mas como ele podia imaginar que por todos esses anos, Inês escondia essa verdade dele... Que ela tinha sido violentada! Maldito Loreto, só de pensar no que ele tinha feito a Inês , Victoriano tinha vontade de mata - lo com suas próprias mãos.  Se Victoriano já odiava antes agora ainda mais ! O acharia e acertaria contas com ele. 

Com essa mesma cede se justiça foi que Victoriano se levantou para  trabalhar, desejando encontrar Loreto pelo caminho como foi antes, acabaria com ele, mas Victoriano não teve a  sorte de encontra -lo . Mas ele sabia que  logo eles uma hora se encontraria, e aí sim Loreto Guzman iria pagar pelo que fez a Inês de uma forma ou de outra.

Fazenda Las Dianas

Médico... Essa foi a desculpa que, Inês estava dando para todos que perguntavam onde ela iria, enquanto dava ordens para Jacinta e Candela cuidar de tudo na ausência dela .

E por fim Inês estava pronta, nervosa mas pronta para encontrar Victoriano .  Ela sabia o que iam fazer e por isso colocou sua melhor roupa  íntima que tinha, um conjunto sexy  de cor preta que nunca havia usado de sutiã e calcinha por baixo da sua formal roupa, calça preta social e blusa vermelha. O que aquela fina roupa cobria não daria para imaginar com quais intenções Inês saia de casa . E então com uma bolsa ao lado ela saiu,  e pegou um táxi  que tinha a espera dela fora da fazenda .

E meia hora depois ela chegou no hotel que Victoriano havia lhe dado o endereço. Era um hotel luxuoso, Inês nunca havia entrado nele e poe isso ela admirou a beleza que ele era por dentro. Mas logo uma recepcionista foi até onde Inês estava e a levou até a suíte presidencial que Victoriano havia reservado para eles .
   

Entre Amor & Enganos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora