Capítulo 25

1K 58 15
                                    

Oi lindas desculpa a demora, eu fiquei o mês de março todo sem escrever nada mas agora estou de volta e tentarei recompensar vocês.  

Enquanto Victoriano estava no quarto de Alejandro com Inês, bateram na porta e  pediram para que eles deixassem o quarto. E assim com o coração ainda apertado, Inês regressou com Emiliano para o leito que ela estava e  nele ficaram os dois juntos conversando sobre mais aquela verdade que Emiliano não conhecia pela boca de Inês que tinha um irmão e que o pai era Victoriano. 

E Victoriano já não estava no hospital, ainda sem pregar os olhos depois de tantas emoções, ele estava em uma delegacia prestando queixas contra Loreto já que ele tinha sequestrado Alejandro, porque sim o que ele fez no passado foi o crime de um sequestro, ele havia separado um bebê de sua mãe por uma mentira e com os anos passados não tinha revelado a verdade ao rapaz muito menos a Inês. E Victoriano  também estava acusando Loreto de ser o mandante dos disparos contra Alejandro, o que fez a polícia abrir uma investigação diante dessa tentativa de homicídio. Mas ainda tinha a morte de Atêrmio, que triste Victoriano reconheceu o corpo dele no IML e tudo mais uma vez ligava Loreto ainda que sem prova . E agora Victoriano confiava que logo a casa de Loreto Guzman iria cair, porque além das acusações que ele fazia contra seu inimigo, era mais que claro que Loreto estava metido com coisas ilícitas e com as investigações a polícia iria descobrir quais e mais uma vez ele acabaria na cadeia.

E assim as horas passou e o dia amanheceu.

Inês dormia no leito dela, Emiliano sentado em uma cadeira confortável ao lado dela segurava em uma de suas  mãos que estava sobre sua barriga . Emiliano sabia tudo, mas tudo que Inês quis aclarar ela mesma para ele como Alejandro nasceu e por uma mentira ela achou que ele havia morrido, mas mais uma vez ela tinha ocultado dele que Loreto tinha violentado ela e por esse feito ele havia nascido. Emiliano entendia, entendia sofrendo que ela seguia querendo proteger ele dessa terrível verdade, mas ele já sabia, sabia que Loreto tinha sido capaz não só de tirar Alejandro dos braços dela, mas também de tê-la violentado. E Emiliano não sabia definir o tamanho do ódio que tinha por Loreto e o nojo que estava sentindo de si mesmo.

E assim ele limpou uma lágrima solitária com um de seus ombros que desceu no seu rosto. E quando fez, Constância apareceu na porta falando baixo. 

- Constância : Como minha Naná está ?

Emiliano olhou para Constância e ela logo percebeu pelos olhos dele avermelhados que ele chorava, e assim ela voltou a dizer entrando no quarto por saber do porque ele estava daquele jeito.

- Constância : Por favor Emi, não fique assim.

Emiliano se levantou dando as costas para o lado de Inês, ele passou a mão na cabeça e disse . 

- Emiliano : Como não ficar Conni ? Eu sou um filho de um assassino e por não bastar de um covarde infeliz também. Eu sou um fruto de um abuso contra minha mãe, eu nasci por uma violência das mais sujas e crués contra ela .

Emiliano então deixou o quarto e preocupada Constância foi atrás dele sem olhar para trás deixando o quarto também, enquanto Inês por ter escutado a voz deles tinha despertado e escutado as palavras de Emiliano carregada de uma dor que ela pôde sentir .

E fora dali na Sanclat

Débora com a ausência de Victoriano na empresa por saber qual o motivo dele não estar presente, estava na sala dele com um hacker com um plano que seria seu xeque - mate, primeiro contra ele e depois contra Inês que no hospital Elias apar de tudo tramava um plano esperando só a chegada dela para executa-lo.

Entre Amor & Enganos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora