Victoriano passou a mão na cabeça enquanto olhava o cadáver de Elias em sua frente se perguntando quem era a mulher que ele havia casado. Porque Débora era um monstro, ela era perigosa! Ela havia matado Elias apenas para que ele não atrapalhasse seus planos, mas o que ela não sabia era que ele tinha suas cartas na manga que por não confiar nela, havia transferido todo valor que haviam roubado de Victoriano para uma conta que ninguém saberia qual apenas ele além de ter deixado uma carta que revelava que eram ela.
E essa carta horas depois foi achada no apartamento de Elias que as autoridades haviam encontrado. E a casa de até então Débora Pinheiros estava começando a cair, e a Eugênia Villaroel descoberta já começava ser considerada uma foragida da justiça.
Enquanto isso louca ela estava com Loreto Guzman. Que estava ciente do que ela tinha feito com Inês e com Victoriano arruinando ele. Mas a situação de Loreto não estava sendo tão diferente quanto a de Débora, denunciado por Victoriano ele sabia que seus dias livres estavam contados, mas ele tinha uma certeza que para cadeia ele não voltaria e estava sendo capaz de qualquer coisa para impedir que isso acontecesse.Então juntos os dois tomavam a estrada para fugir. Loreto estava dirigindo seu carro sozinho sem seus homens, que no meio de seus negócios ilícitos ele tinha comprado e agora eles o tinha abandonado pela ameaça que por ele, descobrissem toda a zona dos cassinos naquela região por estar sendo investigado. E agora só era ele e Débora e mais ninguém contra o amor de Inês e Victoriano.E Loreto sabia que precisava dela e ela precisava dele por terem os mesmos inimigos, mas Débora tinha mais dinheiro que ele e com essa aliança estavam certos que juntos voltariam para se vingar.
Mas então na fuga Débora ao acessar sua conta pelo seu celular o encontrou vazia se dando conta que Elias tinha traído ela. E assim ela surtando desceu do carro quando Loreto parou e ele foi atrás dela gritando.
- Loreto: Volte para o carro, precisamos fugir, Débora!
Era tarde da noite e estavam em uma estrada, Loreto estava amardo e bravo com Débora que parecia uma louca tocando seus cabelos enquanto gritava.
- Débora: Malditooooo! Elias é um malditooooo!
Ela chorando de ódio se ajoelhou no chão, estava perdida sem dinheiro sem todo o dinheiro que havia roubado de Victoriano. E assim Loreto guardando sua arma na cintura puxou ela pelo braço e a levantou para voltar a dizer.
- Loreto: Deixe de ser louca Débora e vamos! Logo estarão todos atrás de nós. Mas com todo seu dinheiro poderemos se garantir até voltarmos!
Débora então olhou para os olhos de Loreto e disse.
- Débora: Eu não tenho mais nenhum centavo, Elias me traiu! Aquele infeliz transferiu todo meu dinheiro para alguma conta que eu não sei qual é!
Ela então gritou andando na rua e Loreto amaldiçoou aquele momento. Ele não tinha tanto dinheiro como Débora tinha e estava contando com ela. Mas agora que ela não tinha nenhum centavo, ele não precisava dela, não para cerrar seu dinheiro. E assim ele disse.
- Loreto: Isso é tudo culpa sua, agora fique ai. Porque comigo você não vem.
Ele então voltou para o carro, Débora foi atrás dele furiosa entre lágrimas mas ela foi abandonada na estrada com a roupa no couro e com muito ódio estampado nos seus olhos.
E assim, dias passou... um mês passou e já não se ouvia falar de Débora Pinheiros e Loreto Guzman.
Com os dias passado muitas coisas haviam mudado para o bem mas também para o mal porque a empresa sanclat de Victoriano tinha fechado as portas, já que tinha adquirido dívidas pelo desfalque bilionário que tinham sofrido. O que Débora tinha feito não teve concerto e Victoriano teve que fechar as portas dispensando os trabalhadores que tinha na sua empresa mas lhes dando uma promessa que um dia voltariam abri-las. Mas ainda que aquele momento não era um dos melhores para Victoriano, ele estava vivendo momentos inesquecíveis com sua família unida ainda que seu filho tão desejado que Inês tinha dado a luz a um mês, ainda seguisse no hospital ganhando a força necessária para que pudesse sair e ir embora com os pais para receber o amor de todos. Salvador, esse era o nome que Victoriano tinha batizado seu filho homem porque naquele momento que ele vivia era dele que ele tirava todas as forças que precisava, o bebê tinha o salvado de sentir tanto aquele golpe que por ter confiado cego pelo ressentimento e seu ego de homem vaidoso em Débora, ela tinha tirado aquilo que ele tanto se orgulhou, mas não o amor, o amor que ele tinha por Inês porque ele se mantinha intacto e mais forte que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Enganos - Concluída
FanficInês Huerta É uma mulher madura, sensível e muito amável que não mede esforços para ajudar aqueles que ela ama. Corajosa, bem prendada e uma mãe disposta a tudo para proteger seu filho Emiliano do passado que envolve seu verdadeiro pai. Sem esperanç...