Queridos,
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu escrevi do celular e meus dedos estão todos fodidos.
Beijo babado!
--------------------------------------
- Filha, você está bem? – Minha mãe perguntou com o cenho franzido aos pés da escada.
- Estou sim mãe, por quê? –Eu perguntei sem tirar os olhos de Camila, que descia a escada na minha frente.
- Sua pele está muito vermelha. - Ela respondeu me analisando enquanto eu me aproximava dela, logo tateando meu rosto – Você também está quente, acho que está com febre... –Ela divagou enquanto eu tinha a plena noção do que me deixou pegando fogo.
- Eu estou bem mãe – Afastei-me indo em direção a cozinha, onde Camila já estava se servindo. – Eu estava fazendo um pouco de exercício antes da Camila chegar e ainda não me recuperei. –Menti, me sentando ao lado de Camila, vendo seu corpo se retrair com o meu ato.
- É bom mesmo você começar a se cuidar porque você tem tendência a engordar e ganhou alguns quilinhos nos últimos meses.
- Eu não engordei, na verdade, eu perdi peso. –Levantei um pouco a camisa para ela ver os ossinhos da minha costela que estavam aparentes, mas ela me ignorou porque era teimosa feito uma mula.
- Engordou sim, Lauren Michelle, mas isso é porque você fica enchendo a cara de porcaria. –Enchia mesmo, não estou nem aí – Ela não engordou, Camila? – Minha mãe perguntou sentando-se à nossa frente. Camila que parecia recuperada do que houvera há poucos minutos, me olhou de cima a baixo e assentiu.
- Você está imensa! – Falou debochadamente, com a boca cheia de waffles.
- Eu posso estar imensa, mas tem muita gente que gosta de me observar, não é, Cabello? –Ela começou a tossir e eu dei uns tapas nada delicados em suas costas.
- Quem anda te observando, filha? Já está na hora de desencalhar. -Ela olhou para Camila com um sorriso e apoiou o cotovelo em cima da mesa e o queixo nas duas mãos. – Camila, você não tem nenhuma amiga que gosta de garotas para apresentar pra Lauren? Ela parece um filhote de Satanás, mas no fundo é um amor de garota, não é filha? – Ela se inclinou por cima da mesa com a intenção de apertar minhas bochechas, mas eu desviei sem saber onde enfiar a cara.
- Desculpe tia Clara, mas eu não tenho ninguém para apresentar para essa daí. – Ela me olhou fazendo pouco caso.
- Lauren é apaixonada por uma garota há um tempão, mas não me diz quem é, você sabe de alguém?
- Mãe! Camila não sabe de ninguém, por que ela saberia? Nós só estamos fazendo um trabalho juntas. – Eu quase berrei, sem olhar para Camila. Minha mãe tinha uma boca enorme.
- Abaixa esse tom para falar comigo porque eu não sou suas amigas. Sinu concorda comigo que já passou da hora de vocês se darem uma oportunidade para se acertarem. - Ela dirigiu o olhar para Camila - Quando Lauren plantou a Lacinho para voc...
- Mãe! -Eu a interrompi sentindo meu rosto pegar fogo.
- Foi a Lauren quem plantou a Lacinho? –Eu sabia que Camila estava olhando pra mim, mas eu não tinha coragem de encara-la.
- Sim, inclusive é ela que sempre faz o arranjo com os laços que você recebe, você não sabia? –Fechei meus olhos e suspirei.
- Não sabia, eu pensei que era a senhora quem sempre os fazia. – Disse Camila se referindo à bananeira que eu havia plantado em meu quintal especialmente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Hate Me While I Love You
FanfictionComo vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a.