Capítulo 47

26.7K 2.1K 938
                                    

Lauren's Point Of View

- Tenho notícias fresquinhas recém saídas do rabo do macaco! – Dinah anunciou de modo animado, colocando a bandeja com o seu almoço em cima da mesa do refeitório do colégio. Ela havia avisado que iria se atrasar, por isso, já estávamos comendo quando ela chegou.

- Por que você tira sempre algo do bumbum de alguém nas suas frases? – Ally perguntou com uma careta enquanto retirava o canudo de sua caixinha de suco.

- Por que sim. – Ela explicou não explicando merda nenhuma enquanto pegava um punhado de batata frita no prato de Vero. – Não vamos nos desviar da fofoca. –Ela se inclinou na mesa e involuntariamente me inclinei também, chegando mais perto dela. - O pai do Shawn foi exonerado da polícia.

- O quê? – Vero perguntou algo demais (como sempre).

- Já pensou em procurar um Otorrinolaringologista? –Ally perguntou fazendo uma careta. Ela estava ao lado de Vero e provavelmente seus tímpanos foram os mais agredidos pela voz de Vero.

- O quê? Pra quê?

- Para ver se você não está ficando surda! – Dinah explicou a pergunta de Ally.

- Não estou. Fui ao otorrino semana passada e está tudo bem com o meu ouvido. – Ela respondeu mordendo o sanduíche de manteiga de amendoim com queijo e hambúrguer ao molho de limão, quer era o seu preferido. A mãe de Vero era um pouco viciada em programas culinários e sempre se sentia inspirada para criar na cozinha e sempre ousava nas misturas. Normani fez uma careta ao ver o molho escorrendo pelas mãos de Vero. Na família de Vero, todos elevavam as cordas vocais à exaustão por falarem tão alto, e depois de anos de amizade, eu meio que me acostumei.

- Não importa, vamos continuar como assunto. – Dinah respondeu com um abanar de mão – Eu estava saindo daquele banheiro perto da secretaria quando ouvi a senhora Byrnes chamando o Shawn. Eu fingi que tinha um assunto a tratar com o diretor, os segui e ouvi quando a senhora Byrnes contou para o Shawn que o pai dele havia sido exonerado e preso por corrupção e o liberou para ir para casa. –Ela recostou-se à cadeira – Bem feito pra ele! Agora quero ver o pai dele ficar acobertando as merdas que ele faz, não é Chancho? – Olhei para Camila que estava concentrada ao celular desde saiu da sala de aula.

- Camz... – Eu chamei e ela pulou de susto, escondendo o celular com os olhos arregalados.

- O-oi! – Ela respondeu com a voz fraca e eu estranhei aquela atitude.

- O que você estava vendo no celular, Chancho? – Dinah perguntou com um sorriso insinuante no rosto.

- Nada. –Minha namorada deu a pior das respostas que uma pessoa que está escondendo alguma coisa pode dar. Ela estava mentindo!

- Estava vendo saliências, não é? – Dinah continuou e o rosto de Camila ruborizou.

- Não estava fazendo isso, para de me difamar! – Ela respondeu com uma careta enquanto colocava o celular em cima da mesa.

- Não estou difamando porque sei que você pesquisa essas coisas, eu vi o seu histórico Karla Camila. – Ela sorriu largamente – Por falar nisso – Ela olhou para mim enquanto eu bebia meu suco – A pesquisa dela sobre sexo lésbico foi eficaz? – Normani e Vero começaram a rir enquanto eu me afogava no suco.

- CheeChee! – Camila exclamou enquanto eu só desejava a morte ardentemente.

- Que foi? – Dinah perguntou enquanto eu me recuperava. – A gente já sabe que vocês transaram sábado passado. Suas burras, dava para ouvir tudinho! –Ela riu.

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora