Lauren's Point Of View
- É estranho o fato da Ally ser a única no nosso grupo que vai com um garoto? – Dinah perguntou logo após tirar a centésima selfie desde entramos na limusine.
- Eu nunca parei para pensar nisso – confidenciei enquanto segurava mais uma vez a mão boba de Camila – Camz!
- Que foi? –Ela perguntou com a expressão mais inocente do mundo.
- Por que não vai brincar com os botões? – Eu apontei para um painel da limusine porque sabia que Camila adorava fazer uma merda.
- Eu estou tentando brincar com os botões, mas você não está colaborando! – Ela resmungou conseguindo morder o lóbulo da minha orelha e eu simplesmente não soube onde enfiar a cara. Normani fez uma careta e Dinah franziu as sobrancelhas. Eu torcia para que o motorista não houvesse escutado.
- Das duas uma: você está no cio ou tomou a azulzinha de alguém – Talvez eu devesse concordar com Dinah porque desde mais cedo naquele dia, Camila tentava atacar o meu corpo e eu particularmente não tinha certeza de se ou quando nós voltaríamos a ficar íntimas de novo.
- Eu não posso querer desfrutar do corpo da minha namorada? – Eu não entendia seu tom indignado.
- Mas é claro que não! – Eu contestei – Não dentro de uma limusine com mais três pessoas dentro a caminho de uma festa.
- Você é uma estraga prazeres! – Ela cruzou os braços e fez um bico enorme – Quero ver como estaremos depois de vinte anos de casadas. Vou até criar o museu da Camilinha. – Ela resmungou e eu decidi ignorar.
- Voltando ao assunto sobre a Ally ser a única de nós que vai com um garoto... isso é estranho.
- Será que lésbicas e bissexuais se atraem entre si e por isso somos um grupo? – Dinah questionou.
- Não acho que seja isso, talvez seja apenas uma coincidência, além disso, se fosse assim andaríamos com a Selena, Demi, Harry, Louis, Austin, Troye, Hayley, Keana e Lucy... além disso, até um tempo atrás você e Camila não faziam ideia do queriam na vida.
- Acho que nós apenas nascemos para ser um grupo – Normani sentenciou com um dar de ombros e eu concordei.
- Eu não quero me separar de vocês – Camila choramingou pulando em cima do colo das duas.
Era verdade que desde que tomamos ciência de que era o nosso último ano e não nos veríamos mais todos os dias, um sentimento de sofrimento antecipado pairava sobre nós. Camila e eu não havíamos nos inscrito em nenhuma universidade e o resto das meninas se inscreveram em apenas uma universidade em comum, que era a University of Pennsylvania, localizada a 77 milhas de Lehighton, que possibilitaria nos vermos sempre. A universidade era a décima sétima no ranking das melhores do mundo e apenas Vero estava confiante de que havia sido aceita. No próximo ano Camila e eu nos inscreveríamos lá também e eu torcia para que todas houvessem sido aceitas.
- Eu não vou pra longe, Chancho – Dinah a abraçou – o máximo que vai acontecer vai ser eu ir morar com a minha irmã mais velha, mas mesmo assim não será tão longe.
- Mas eu não ver vocês todos os dias. – Camila resmungou. – Além disso – Ela separou o abraço e fez uma careta para Normani – a Mani se inscreveu na NYU só para causar discórdia.
- Eu concordo – Eu afirmei também fazendo uma careta para Normani – Acho bom você torcer para ter sido aceita UPENN porque caso contrário, eu vou apertar seu pescoço até você não poder ir para faculdade nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Hate Me While I Love You
FanfictionComo vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a.