Capítulo 35

34.5K 2.6K 2.6K
                                    


- Posso tirar a sua camisa? –Perguntei contra seus lábios, sentindo os músculos de seu abdome tremerem sob minhas mãos.

- Não estou usando sutiã. –Ela desgrudou nossos lábios para responder e ajeitar-se de melhor maneira no espaço ínfimo entre os armários do vestiário do colégio.

- Eu sei. –Murmurei deixando um beijo em seu queixo e ela afastou sua cabeça para olhar em meus olhos?

- Sério, Camz? – Seus olhos magníficos estavam arregalados para mim e eu assenti com um sorriso cravado no rosto e as mãos na barra de sua camisa pronta para levanta-la, mas ela segurou minhas mãos. – E se formos pegas? –Eu não lhe respondi ela me analisou por alguns segundos antes de dar de ombros – Dane-se!

Não havia necessidade de dizer mais nada. Com um puxão rápido eu arranquei a sua camisa e quase morri ao ver seus seios, ali na minha frente, prontos para receber o toque de minhas mãos e se eu fosse mais ousada, da minha boca. Ela não me deu muito tempo para admira-la porque agarrou meu traseiro e juntou nossos quadris e torsos antes de buscar meus lábios. Meus dedos passearam por toda a lateral de seu corpo e eu podia jurar que eles começaram a formigar quando tocaram seus seios. Eu não queria ser apressada e nem nada, mas senti-los sob os meus dedos enquanto nossas línguas trabalhavam em busca de prazer era indescritível.

Apesar da minha mente estar entorpecida, eu consegui identificar ao longe passos vindo em nossa direção e subitamente desgrudei nossos lábios. Minha namorada olhou pra mim com a confusão estampada nos olhos e peito arfante e eu apontei para a saída do vestiário para que prestasse atenção no som. Não precisou de dois segundos para que ela entendesse se agachasse no espaço ínfimo para pegar a camisa que havia acabado de ser tirada. Conforme os passos se aproximavam, ela tentava colocar a camisa sem esbarrar nas estruturas de metal e eu sentia meu pânico crescendo à medida que os passos se aproximavam. Lauren havia acabado de abaixar a camisa quando a silhueta da inspetora apareceu diante de nossos olhos. Pelo canto do olho vi minha namorada dar um sorrisinho para ela. Nem parecia que estávamos desgrenhadas e imprensadas entre os armários.

- Oi Murta! – Ela acenou.

- Para a diretoria, as duas! – Ela bradou apontando em direção a saída do vestiário.

E foi assim que encerramos o último dia do meu castigo.

Ficar sete dias sem minha namorada, amigas e celular me fez aprender algumas coisas interessantes com minhas pesquisas na internet (meu pai havia bloqueado minhas redes sociais).

O nome inteiro da Barbie é Bárbara Millicent Roberts.

Os elefantes são os únicos animais que não podem pular.

Leonardo da Vinci inventou a tesoura. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Porcos não suam (os outros animais suam? Vou pesquisar!)

George Bush já foi cheerleader.

Harry Houdini morreu no Halloween.

O cavalo marinho é o peixe mais lento que existe e eu seria um se eu fosse um peixe.

Paris Hilton calça 43 e eu poderia dormir em suas pantufas e ainda sobraria espaço.

Sapos não gostam de bebida alcoólica (lembrar de fazer o teste).

Se você comer uma cenoura, é possível que sua pele fique laranja (lembrar de fazer o teste também).

É possível morrer de rir (eu tinha que rir menos).

E diversas outras coisas interessantes que eu iria dar um jeito de usar na minha vida acadêmica, talvez na minha entrevista para a universidade.

Também me dei conta de que quando aceitei as lições de como conquistar o Shawn, eu havia dado um ultimando de dois meses para começar a namora-lo por conta do baile, mas acabou que o baile só aconteceria depois do ano letivo e no final de tudo eu acabei namorando a Lauren.

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora