Capítulo 69

18K 1.6K 1.6K
                                    

Camila's Point Of View

Chega um momento na vida em que você corre e se fode ou fica parada e se fode do mesmo jeito e esse momento chegou para muitos presentes na sala de Kris. Quando eu digo muitos presentes, eu quero dizer só Kristen mesmo, mas não queria jogar isso na cara e parecer uma pessoa horrível.

Porque eu não era uma pessoa horrível, só estava com um pouco de vontade de rir, mas era por causa do nervosismo.

- Para começar, Lauren nunca foi minha namorada. – Kristen explicou a Lilly depois de alguns instantes de silêncio.

- Aleluia! – Eu não consegui evitar exclamar o quanto me senti aliviada por sair daquele personagem que era só amiga da minha namorada. Fui até Lauren e a abracei, beijando de leve seus lábios antes de voltar-me para Lilly. – Eu sou a namorada e futura mãe dos nossos filhos, mas ela também será mãe.

Ela precisava estar ciente de que meu futuro ao lado de Lauren era muito promissor. Eu me desviei da minha namorada por alguns instantes para ir até Ally e pegar a bandeja com sanduíches antes de segurar a mão da minha namorada e faze-la sentar no lugar que Keana havia desocupado no sofá. Assim que ela se sentou, eu sentei em seu colo e Kristen olhou para mim e fez uma careta que eu não entendi antes de voltar-se para a sobrancelhuda.

- Continuando... eu pedi a Lauren para fingir ser minha namorada para que você não desconfiasse que eu estava apaixonada por você.

Lauren me abraçou pela cintura e apoiou o queixo em meu ombro enquanto eu estendia um sanduíche para Dinah e dava um pouquinho do meu para a minha namorada linda antes de enfiar o resto na boca porque ele era pequeno demais.

- Você era apaixonada por mim? – Lilly perguntou como se não pudesse acreditar naquilo.

- Sim. –Kristen respondeu assentindo.

- Camz... – Lauren sussurrou no meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer todo o meu corpo.

- Oi, amor – Eu sussurrei de volta.

- Posso tirar umas quatro camisas? Eu estou sufocando. – Eu assenti e coloquei a bandeja com os sanduíches em cima da mesinha de centro antes de me virar para ela, segurando a primeira camisa para que ela não corresse o risco de apresentar um show grátis para todo mundo naquela sala.

- Por que você não me contou que era apaixonada por mim?

- Porque eu não queria correr o risco de te perder por causa disso.

Ainda bem que minha vida amorosa era muito bem resolvida.

- Você deveria ter me contato e resolveríamos isso juntas. –Lilly se aproximou de Kristen e segurou seu rosto entre as mãos. Não acho que ninguém além de mim percebeu o momento em que Ariana saiu da sala. Eu me virei para minha namorada e lhe beijei.

- Apenas fique aqui e me conte tudo depois, mais tarde eu te explico. – Levantei discretamente e fui atrás de Ariana, entrando no quarto no exato momento em que ela ia fechar a porta. – Venha comigo! – Eu falei, segurando seu pulso e a puxando para fora do quarto, verificando se meu dinheiro e celular estavam dentro do moletom antes de passar pela sala. – Ari e eu vamos comprar lenços umedecidos para Maddox porque ela acabou de ver que o estoque dele acabou. – Eu anunciei sem olhar para ninguém e arrastei Ariana para fora do apartamento. – Você quer conversar sobre ou prefere só andar mesmo?

- Por enquanto eu só quero andar. – Ela respondeu já sabendo ao que eu me referia.

Andamos por cerca de quinze minutos em silêncio, compenetradas em nossos pensamentos. Aproveitei aquele tempo para refletir sobre os meus últimos meses e em tudo o que aconteceu entre Lauren e eu para que pudéssemos chegar onde estávamos e agradeci a Deus por tudo ter dado certo, digo, eu sabia que ainda iríamos enfrentar muitas coisas ruins, mas o que passamos me deixou ciente de que éramos fortes para enfrentar tudo juntas.

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora