"Why do we say goodbye
When there's no good in it at all?
My eyes just won't keep dry
Every tear is a waterfall
I'm holding on"
É sempre uma merda dizer adeus a uma fanfic. Eu achei que seria mais fácil depois de Screwed Up!, mas estou com uma vontade terrível de chorar porque eu coloquei muito de mim nesse monte de merda que eu adoro.
Foram meses criando esses personagens que eu vou levar em minhas lembranças para o resto da minha vida. Eu me doei um pouquinho em cada um deles e confesso que vou sentir falta porque eu sempre leio minhas estórias como leitora, tanto que vivo me xingando e rindo de mim mesma. HAHAHAHAHA
Eu sei, isso é estranho, mas eu sou estranha.
Enfim...
Eu quero agradecer a cada um que chegou até aqui comigo, lendo, curtindo, favoritando, comentando...
Eu agradeço cada mensagem de carinho que recebi.
Eu amo muito vocês!
______________________________________________
20 ANOS DEPOIS...
- Amor, o que você acha de subirmos para o nosso quarto para eu desfrutar do seu corpo? – Perguntei à minha esposa gostosa deitando em cima de seu corpo, que estava distraído em cima do sofá, lendo um livro. Ela baixou o seu exemplar de 'A Letra Escarlate' e me fitou com um sorriso.
- Eu adoraria isso Camz, mas daqui a pouco precisaremos nos arrumar.
E lá ia ela estragar a minha alegria mais uma vez.
Eu estava com trinta e oito anos e minha libido estava ainda mais aflorada do que quando eu tinha dezoito anos. Eu não sei, talvez o fato da minha esposa ficar mais bonita ainda com pequenas ruguinhas no rosto, tenha contribuído com isso. Bem, não importa! A única coisa que importava era que Lauren estava me renegando.
Impulsionei meu corpo faminto pela minha esposa para cima, mas Lauren segurou minha cintura com os braços, mantendo-me no lugar onde eu queria estar.
- Mudou de ideia? – Perguntei inclinando-me e capturando seus lábios. Fazia vinte e um anos que eu beijava aqueles mesmos lábios, e eu nunca cansava. Cada toque era como uma nova descoberta e eu tinha certeza de que passaria o resto dos meus dias experimentando todas as nuances daquela mulher.
- Infelizmente não, meu amor. Se chegarmos atrasadas, Dinah vai comer o nosso fígado e além disso, ainda temos que considerar Oli...
- Eu odeio aquela idiota! – O grito do nosso filho de dez anos ecoou por toda casa juntamente com o baque da porta batendo contra a parede quando ele entrou em casa, marchando furiosamente.
- O que aconteceu, cariño? – Perguntei me erguendo enquanto me sentava no colo de Lauren, que também havia se erguido.
Oliver parou no meio da sala e olhou para mim com as sobrancelhas escuras franzidas e um bico enorme no meio da cara.
- É a babaca da Jennifer, de novo! – Ele exclamou com os punhos cerrados e eu não evitei trocar um olhar com a minha esposa.
- O que ela fez dessa vez, Oliver? – Lauren perguntou com calma, mas isso pareceu instigar ainda mais a ira do nosso filho.
- Ela roubou o laço da Lacinho III! – Ele falou e voltou a marchar pela sala, indo de um lado a outro e eu mordi meus lábios tentando conter um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Hate Me While I Love You
FanfictionComo vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a.