Capítulo 43

27.3K 2.4K 1.6K
                                    

10 K de visualizações (o que significa esses Kas?)

Alguém chama a minha mãe!

Não chama não porque ela não pode saber que eu escrevo umas inocentes putarias lésbicas de vez em quando.

Obrigada, meus amores!

Um beijo na boca de cada um de vocês!

_______________________


Camila's Point Of View

- Amor... –Eu tentei me aconchegar à palhaça da Lauren, mas ela se desvencilhou com um bico do tamanho do mundo.

- Não me venha com essa de amor. – Ela resmungou cruzando os braços.

- Eu já pedi desculpas! – Eu não entendia o motivo de tanto drama.

- Você me deixou para morrer e não quer que eu fique chateada? –Eu não havia deixado ela para morrer, só porque eu corri e a deixei quando Dinah veio pra cima da gente ela ficava afirmando aquele absurdo.

- Mas eu voltei, não voltei?

- Só voltou porque ela estava quase expelindo os pulmões –Vero se intrometeu se voltando para a minha namorada bicuda – Aliás, acho que você tem que procurar um médico para ver isso.

- É só um resfriado, nada demais – Vero não questionou e olhou em volta do quarto e eu acompanhei o seu olhar vendo Dinah e Normani trocando carinhos em cima da cama passando por Lauren fazendo drama antes de parar em Ally que era a única que estava assistindo o filme.

- Ally – Ela cutucou Ally com o cotovelo.

- Que foi? –Ally respondeu sem tirar os olhos da TV.

- Me abraça? – Ally desviou o olhar da TV para Vero enquanto eu franzia minhas sobrancelhas sem entender aquilo.

- Quê?

- Somos as únicas que não estamos em casal. – Ela explicou como se aquilo fizesse sentido.

- E o que isso tem a ver? –Acho que eu estava com a mesma expressão duvidosa que Ally.

- Que devemos nos abraçar para tudo fazer sentido.

- Isso não faz sentido. – Minha namorada dramática se intrometeu enquanto desviava de mais uma tentativa minha de abraça-la. Vero a olhou com uma carranca.

- Claro que faz Jauregay, cala a boca! –Ela virou-se para Ally novamente – Anda Ally, me abraça!

- É só abraçar? – A menor perguntou com a suspeita implícita na voz.

- É sim – Vero reforçou a afirmação assentindo – É só para não ficarmos de fora.

- Tudo bem. – Ally resmungou colocando a cabeça em cima do ombro de Vero, enlaçando a sua cintura. Estranhas!

Depois de alguns instantes naquela posição e de minhas tentativas frustradas de conseguir dar uns amassos inocentes na minha namorada, o sussurro (que não parecia um sussurro, estava mais para grito) de Vero ecoou por todo o quarto.

- Mani, agora que você e a Dinah estão juntas eu posso contar para que ela era a sua crush secr...

- Cala a boca, Vero! –Normani pediu tarde demais.

- Isso é verdade, Mani? – Dinah perguntou sentando-se na cama.

- O que é verdade? – Vero perguntou. Sério que ela não percebeu que todo mundo ouviu aquilo?

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora