Capítulo 42

26.1K 2.3K 2.7K
                                    

Lauren's Point Of View

- Nós estamos atrapalhando? – Dinah perguntou com um risinho ao passar por mim.

- Sim. – Eu fui sincera.

- Seria uma pena se eu não estivesse nem ai. – A panaca riu mais ainda empurrando a mochila pra cima de mim. – Leve isso pra cima porque meus braços estão cansados.

- Desculpa, amigas – Normani murmurou com um sorriso constrangido antes de dar um beijo no rosto da minha namorada que estava com um bico enorme.

- Vocês estavam mesmo transando, Jauregay? –Vero perguntou de uma maneira nada discreta esbarrando em todo mundo com sua mochila gigante.

- Não seja inconveniente, Vero – Ally pediu forçando um sorriso para Camila e eu.

- Mas eu quero saber, por que eu não posso perguntar?

- Porque esse tipo de coisa não se pergunta. – Ally argumentou.

- É só você olhar o estado em que elas estão, Vero –Dinah riu para gente – Finalmente deu hein Chancho – Ela cutucou Camila com o cotovelo e minha namorada bufou frustrada.

- Não aconteceu nada. –Ela resmungou.

- Não? E desde quando você usa o short do lado contrário e avesso? –Eu mordi o lábio tentando não rir daquela situação.

- Vocês são idiotas! - Camila resmungou subindo as escadas enquanto todas riam.

- Eu não vou dormir em cama gozada! – Dinah gritou e como retribuição recebeu uma bela visão do dedo médio de Camila enquanto seguia com as outras meninas para o andar superior. Euhavia acabado de colocar o pé no primeiro degrau quando senti um cutucão no cotovelo e me deparei com Vero ao meu lado.

- E ai Jauregay, vocês transaram ou não? –Ela sussurrou para mim.

- Não Vero, vamos subir.

--//--

- Gente, eu aceitei sair com o Troy. – A pizza que eu estava comendo caiu diretamente na cara de Camila, que estava deitada com a cabeça em meu colo, mas ao invés de reclamar sobre aquilo, ela simplesmente passou o dedo por todo lugar sujo de molho e queijo, dobrou o resto da fatia de pizza e enfiou tudo na boca.

- Owbigad Lo – Ela murmurou com um sorriso todo lambuzado e sorri para ela enquanto ouvia a sentença de Dinah.

- Você não vai sair com ele!

- Por que não? Já faz meses que ele se mostrou mudado. – Minha amiga retrucou e eu concordei em pensamento. Troy não era nem a sombra do idiota que já fora.

- E se ele estiver fingindo só para te levar para a cama? Você é muito inocente, Ally – Dinah argumentou, mas não concordava com aquilo.

- Você acha ninguém seria capaz de mudar por mim? –Meus olhos se arregalaram diante do tom de voz zangado. –Às vezes me acho que vocês me tratam por estúpida. –Ela jogou a pizza de volta na caixa. –E se eu quiser dormir com ele também, qual é o problema? Eu disse que vou sair com ele, mas em nenhum momento eu pedi a permissão de vocês para isso.

Não havia nenhuma pessoa ali, além de Ally, que não estivesse totalmente embasbacado com aquela explosão. Dinah parecia a mais chocada entre nós, afinal foi ela que recebeu aquela enxurrada de coisas saindo da boca de Ally.

- Eu só queria cuidar de você. –A maior murmurou e por segundos eu achei que ela iria retrucar a altura. Ally se aproximou dela e a abraçou pelo pescoço.

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora