Capítulo 33

34.7K 2.9K 3K
                                    

- Feliz dia de São Valentim! - Foi a primeira coisa que Ally disse ao chegar ao colégio no dia seguinte. Ela abraçou cada uma do nosso grupo (sim, agora eu considerava um grupo) antes de juntar as mãos embaixo do queixo com um sorriso enorme. –Então, quando vamos trocar os presentes? –Nós havíamos combinado de trocar presentes entre nós porque até eu começar a namorar Camila, nenhuma de nós tínhamos namorado ou namorada e bem, o dia de São Valentim não era para ser comemorado apenas entre namorados. Enfim...

- Agora! – Vero berrou já correndo até um dos bancos que havia no pátio e abrindo a mochila enquanto a seguíamos. –Meu presente vai ser o mais foda, podem apostar. Aqui! – Ela entregou um papel para cada uma de nós – De nada!

- Um vale-sorvete? – Dinah perguntou olhando para o papel em suas mãos – Esse é o melhor presente? –Eu não sabia se o tom de voz dela era debochado ou não porque Dinah era sempre debochada então não era um estado temporário e eu não deveria ter usado o verbo estar e eu estou divagando...

- Então me devolva! – Vero tentou tomar o vale, mas Dinah espalmou a mão no meio no rosto dela e eu podia jurar que ela poderia cobrir toda a área da cabeça dela apenas com ela.

- Eu não falei que não queria. –Ela guardou o papel no bolso – Aliás, como você conseguiu isso? Não sabia que tinha essas coisas nessa sorveteria.

- E não tem, digo, só os funcionários tem direito a isso. Semana passada eu fui lá e a Josefina me deu de presente.

- Vero, não se dá presentes que você ganhou de presente– Ally interferiu.

- Ela falou que não tinha problema se eu desse o vale para as minhas amigas. – Vero explicou.

- Acho que você deve namorar essa garota, assim a gente ganha vale-sorvete vitalício. – Dinah murmurou e notei que nem quando Dinah falava, Normani olhava para ela sendo que era costume da Mani SEMPRE olhar para Dinah. Eu conversaria com ela depois.

- Eu concordo! –Minha namorada sentenciou – Nem sei quem é essa Josefina, mas se ela pode disponibilizar comida de graça ela merece ser a sua namorada. Quem concorda comigo? –Ela ergueu a mão direita aberta aguardando que alguém batesse na mão dela, mas todas as meninas fingiram não ver. Elas precisavam parar com a gracinha de deixar minha namorada no vácuo.

- Eu concordo, amor! – Eu bati em sua mão fazendo um high five. Ela sorriu para mim.

- Agora que já temos um sorvete, é a hora do meu presente incrível! –Ela sentenciou abrindo a mochila e entregando uma banana a cada uma de nós – Hoje é dia de banana split minha gente! –Ela começou a bater palma sozinha enquanto eu observava as garotas olharem para suas bananas como se estivessem olhando para um sei lá o quê.

- Obrigada, Mila! –Ally a abraçou antes de fazer o mesmo com Vero – Obrigada, Vero! –Ela abriu a própria mochila e retirou de lá vários pedaços de retalho marrom, entregando um a cada uma de nós – Foi eu mesma que fiz. – Eu estiquei o retalho e ele se revelou um coração de crochê, mas o coração era plano, marrom e com um lado maior que o outro.

- Isso parece um cocô pisado – Dinah murmurou com enquanto girava o tecido nas mãos, mas disse de modo que Ally não pudesse ouvir.

- Por que você escolheu um coração de fumante? Aqui ninguém fuma. – Minha namorada perguntou observando o seu coração que parecia um pouquinho mais torto que os outros. 

- Coração de fumante?

- Sim, um coração marrom. As pessoas que fumam ficam com o coração marrom por causa das substancias químicas, não sabia? –Minha namora se esclareceu como se estivesse dizendo um monte de coisa certa.

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora