Capítulo 68

14.7K 1.6K 1.7K
                                    

Era hora de, mais uma vez, eu colocar meu dom interpretativo em ação.

Abracei o travesseiro que Lauren havia me entregado e desci as escadas do apartamento de Kris, sabendo que Lauren estava atrás de mim também carregando um travesseiro como o disfarce perfeito para justificar nossa ausência.

Dinah foi a primeira a notar a nossa presença e olhou para mim e sorriu sem mostrar os dentes antes de se virar na direção das meninas.

- Vero, quanto em média pesa um travesseiro? – Vero, que até então tinha os olhos grudados em Keana, virou-se para Dinah e franziu as sobrancelhas.

- Depende muito do material, por quê? – Dinah virou-se para mim novamente e sorriu, enchendo a mão com cheetos.

- Porque eu acho que os travesseiros da Kristen são de chumbo. Lauren e Camila só conseguem carregar um, quando na verdade, seriam capazes de carregar uns trinta. – Ela respondeu enfiando todo o salgadinho na boca.

Vadia.

- Nós só achamos esses, sua idiota! – Eu respondi para aquela traidora que deveria estar me ajudando. Como resposta, ela arremessou um travesseiro na minha cara sem eu merecer.

- Me chama de idiota mais uma vez e eu arranco a sua cabeça. – Ela resmungou e voltou a atenção para as garotas novamente – Então Kris, conte como a Lauren a pediu em namoro.

Dinah era a funcionária do ano de satanás. Eu poderia apostar que no mural de fotos de melhores funcionários do inferno, estava todo ocupado pelas fotos de Dinah.

Como eu, inocente e bondosa do jeito que era, me tornei melhor amiga daquela criatura?

- Não é o momento certo para conversar sobre o meu namoro, Dinah. –Kristen respondeu com uma careta.

- Lauren e eu vamos preparar alguma coisa para todas comermos. – Ally interveio e puxou minha amiga namorada em direção à cozinha, provavelmente querendo saber o que estava acontecendo.

Eu me preocupei por Vero falar alguma besteira e estragar o nosso disfarce, mas ela parecia tão concentrada demais em seus próprios pensamentos para notar nossa mentira.

- Lilly, quer conversar sobre o que aconteceu? – Kristen perguntou abraçando a sobrancelha de bigode pela cintura, que olhou para ela antes de encostar a cabeça no ombro dela.

- Não, agora eu só quero esquecer aquele idiota. – Ela virou-se de frente para Kris e a abraçou pelo pescoço. – É melhor eu ir embora porque eu não quero atrapalhar sua reunião.

Estava na cara que ela não queria ir embora.

- De maneira nenhuma! – Kris protestou – As meninas não se importam se você ficar, não é? – Ela virou a cabeça, nos olhando por cima do ombro e eu aproveitei logo incorporei minha personagem.

- Claro que não queremos que você vá, fique com a gente Lilly! – Eu praticamente implorei e até juntei as mãos em sinal de reza para enfatizar as minhas palavras. As outras meninas, menos Ariana, também pediram para Lilly ficar.

- Obrigada meninas, eu realmente precisava de companhia hoje. – A filhote de Eugene Levy falou, sorrindo como uma boneca inglesa.

- Eu vou precisar de uma camisa emprestada. – Minha amiga namorada falou entrando na sala de repente.

A panaca não estava me ajudando.

Lauren estava com a camisa completamente molhada, parecia que havia sido atropelada por um tsunami. Os peitos inchados pela visita sangrenta estavam completamente evidentes e arrepiados e minha garganta ficou seca. Eu precisava beber água, a água que estava no corpo dela.

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora