Capítulo 61

17.8K 1.6K 1.5K
                                    

"Eu beijei a Keana! "

Camila's Point Of View

Vero ainda parecia que ia ter uma síncope instantes depois de revelar aquilo. Eu podia jurar que ela estava tremendo enquanto ainda estava semi-escorada na entrada da cozinha de Normani.

- Como assim você beijou ela? –Minha namorada perguntou.

- Ela beijou com as sobrancelhas! Como se beijam as pessoas? Com a boca, ué! – Eu respondi e ela olhou para mim com uma carranca feia.

- Eu não te perguntei nada. – Aquela resposta malcriada poderia resultar numa greve de sexo de dois minutos, mas eu nunca sabia quando oportunidades iriam aparecer e, por isso, eu resolvi não arriscar uma greve.

- Mas eu estou respondendo mesmo assim.

- Calem a boca! – Ally gritou e segurou as mãos de Vero - Calma, respira – Ela começou a inspirar e expirar enquanto Vero a imitava. – Conte-nos o que aconteceu. – Ela pediu depois de colocar Vero sentada em uma cadeira e entregar um copo com água a ela.

- Então...

Vero's Point Of View

Estava eu tranquilamente dando umas voltas de bicicleta pelo bairro com a Carmen, que estava procurando seu pombo de estimação que havia fugido.

- Lucy! – Ela gritou no meio da rua enquanto empurrava sua bicicleta, olhando os fios de eletricidade.

- Por que colocou o nome do seu pombo de Lucy? – Eu perguntei achando aquilo muito estranho – Lucy! – Eu gritei também.

- Porque no dia em que Lucy Vives me atropelou, eu também encontrei a minha Lucy com a asa quebrada porque me contaram que algum idiota passou em cima dela com a bicicleta. – Ela deu de ombros – Eu achei que a Vives foi como um elo entre nós duas e por isso resolvi batizar minha pomba de Lucy.

- Entendi, é uma bela homenagem e Lucy deveria saber disso. – Eu gostaria que alguém batizasse o pombo de estimação de Vero em homenagem a mim. Seria bastante lindo.

- Qual Lucy? – Ela me perguntou afastando os cabelos negros da testa.

- A minha Lucy. – Ela não era minha, mas ninguém precisava saber daquilo.

- Ah tá! Assim que eu encontrar a Lucy, vou tirar uma foto dela para enviar para a Lucy...

Dinah's Point Of View

- O que a Lucy tem a ver com você beijando a Keana? – Perguntei interrompendo a narrativa da Vero.

- Eu estava apenas fazendo uma introdução. – Ela praticamente berrou e eu me segurei para não dar na cara dela.

- Não quero saber de introdução, vá direto ao ponto!

- Tá bom! – Ela assentiu seriamente antes de continuar.

Vero's Point Of View

Depois de finalmente havermos encontrado a Lucy pombo em cima da caixa de correio duas quadras depois (ela usava coleira), eu me despedi da Carmen e sentei em cima da minha bicicleta pronta para ir embora, mas senti meu celular vibrar com uma mensagem de Keana.

02:34 PM – KEANA QUE ME AGARROU

Oi, Vero!

Sei que você também está com a cabeça bastante cheia com a viagem de Lucy e eu vou fazer uma maratona da trilogia do Homem Aranha com o Tobey Maguire. Como sei que você também gosta, quero saber se você  quer vir assistir. ;)

You Hate Me While I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora