Capitulo 3

299 23 1
                                    

N/A: Gente corre pro youtube e trave ele se preciso! Assistem loucamente Not Today!

-Filha já disse para não sair assim e se vissem você? - disse o Pai de Eleanor.

- Ninguém me viu pai! Eu estava com saudades do Jin e dos golfinhos. -Disse enquanto passava requeijão no pão.- Fiz um amigo!

O pai de Eleanor olhou para ela assustado,lembrando do último amigo humano que teve. Seu último amigo depois de 2 meses havia se tornado seu namorado e, depois de um ano ele descobriu sobre Eleanor.

- Um amigo humano? - disse sarcástico. - Minha princesa os humanos quando descobrem sobre nós, eles já querem nos fazer de cobaias.

Embora Eleanor quisesse se tornar amiga dos humanos,sempre tinha um porém. As vezes Eleanor queria ser uma pessoa normal, as vazes não queria ter existido, mas no final ela amava ser sereia.

- Pai posso sair? Jin me disse que viria hoje pra me fazer uma surpresa! - disse Eleanor se levantando da mesa.

- Okay! Mas tenham cuidado com a água ! - disse o pai de Eleanor.

Eleanor foi para se quarta que ainda estava um pouco bagunçado por conta da mudança. Eleanor foi até seu guarda roupa que já estava todo arrumado pegar uma roupa.

      Eleanor pegou uma roupa simples se vestiu, arrumou o cabelo de qualquer jeito -Eleanor não estava nem aí para sua aparência - e saiu na rua assim :

      Eleanor pegou uma roupa simples se vestiu, arrumou o cabelo de qualquer jeito -Eleanor não estava nem aí para sua aparência - e saiu na rua assim :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Um pouco desleixada mas mesmo assim Eleanor se sentia linda daquele jeito.

   •••

      Taehyung estava em um hotel que ficava a alguns quilômetros do parque de diversões. Ele estava com uma garota.

        - Tae você promete não me machucar? - disse a garota toda tímida para ele.

       - Não ! Porque irei fazer você gritar muito hoje! - ele logo se aproximou dela e começou beija-la tirando sua roupa.

      Depois que os dois estavam despidos,Taehyung, começou a beijar os seios da garota com chupões, fazendo ela arfar. Foi beijando seu corpo todo até chegar em sua intimidade. Taehyung sem avisar enviou três dedos em sua intimidade fazendo a garota se contorcer no chão.

      - T-Taehyung... - ela gemia baixo.
 
      Ele começou a fazer movimentos com seu dedo na intimidade da garota, cada vez mais rápido fazendo ela gemer cada vez mais alto. Ela só deu de vencido quando ela gozou.

      A garota já estava toda suada. Taehyung pegou uma camisinha colocou e penetrou bem fundo fazendo a garota gritar de dor. Mas logo depois a dor se transformou em prazer.

      -Mais rápido - a garota implorava - por favor! 

     Taehyung foi cada vez mais rápido,rápido e mais rápido. Depois  de atingir o seu ápice Tae retirou seu pênis da intimidade da garota.

     - Quando iremos ter a próxima? - perguntou a garota muito feliz com o que havia acontecido há alguns segundos atrás.

      - Essa foi a primeira e a ultima garota idiota! - disse ele rindo e se levantando colocando suas roupas. - Você disse que me conhecia, mas como pode achar que haverá uma segunda transa? O que teve aqui nunca mais vai ter entre nós dois! E se eu fosse você treinava por que você é horrível nisso!

      Taehyung saiu do hotel deixando a garota sozinha. Ele estava com um sorrisinho de " Mais uma conquista com sucesso ".  Quando Tae estava indo na direção de sua casa ele se esbarra com a garota idiota da praia. Eleanor.

        - Aishi, olhe por onde anda sua retardada! - disse V se levantando.

          -Desculpe eu não te vi! - disse Eleanor.

       Quando Eleanor se levantou escutou alguém gritar seu nome. Ela olhou para trás e viu Jin que estava correndo para ver o que tinha acontecido.

       - Está tudo bem baixinha?  - disse ele olhando atentamente cada pedaço de seu corpo. - Se ofender ela novamente irá se ver comigo! Quem você pensa que é?

     - Fala sério ! Eu ofendo quem eu quiser! Saia da minha frente! Já vi que tem mal gosto para estar ficando com essa aí! - disse V caminhando até seu carro e acelerando ele ao máximo para sair daquele lugar o mais rápido possível.

     -Você o conhece?- perguntou Jin curioso e ao mesmo tempo com raiva.
     - É um amigo que conheci na praia. Ele é muito legal. - disse Eleanor sorridente.

     •••

      A surpresa que Jin havia feito para Eleanor, era um dia no parque de diversões. E depois Jin iria para casa de Eleanor fazer um jantar para ele,Eleanor e seu pai.

      O pai de Eleanor amava o Jin. Ele sempre apoiou Jin com Eleanor. Quando eles chegaram em casa,Jin e Eleanor, já foram direto para cozinha fazer um prato delicioso que Eleanor amava. 

   Depois que o jantar ficou pronto os três se sentaram mesa e começaram a jantar.

       - A comida está ótima Jin! - disse o pai de Eleanor. - Você cozinha muita bem! É o tipo de noivo que procuro para Eleanor.

    No mundo das sereias os pais arranjavam os casamentos de seus filhos e filhas, e o pai de Eleanor sabia o quanto ela era próxima de Jin.

     - Obrigado senhor Petter ! - disse Jin. - Tenho certeza que já encontrou o par ideal pra sua filha !

     - Quem?!?- perguntou Eleanor sem saber do que estavam falando.

     Petter , pai de Eleanor, e Jin riram da situação. Mal ela sabia que seu melhor amigo era loucamente apaixonado por ela deis da primeira vez qua a conheceu.

N/a: Desculpem os erros e a pulagem de tempo espero que esteja bom!

The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora