Camila Hudgens
É sociável , gosta de conversar bastante, mesmo com desconhecidos chega a parecer íntima com pouco tempo falando com a pessoa. É muito dramática, sensível e transparente, é meio impossível não saber como ela está se sentindo olhando pra ela. Ciumenta em relação a amizades, é honesta, mas se aproveita quando tem oportunidade (de uma maneira positiva, algumas vezes não), impaciente e isso faz com que ela seja impulsiva a ponto de se arrepender com alguma situação já feita pela pressa. Muito curiosa, vingativa (mas aquele tipo de vingativa que se vinga de forma superior, espera e observa a vida castigar), ela guarda mágoa enquanto não vir a pessoa passando pelo mesmo que ela, eu sei parece ser meio cruel, mas ela faz as coisas de propósito para que a pessoa consiga enxergar a merda que fez sem saber que ela estava envolvida, claro que não envolve morte nem violência física, mas a pessoa tem que sentir o mesmo gosto. Tem muito ciúme dos amigos, aquela que faz birra quando pensa que será trocada por algum deles, ela tem medo de ser esquecida, essa é a realidade, por ter passado por várias experiências com pessoas falsas e cruéis, ela quer ao menos alguém pra conversar, pois confiar, é um pouco mais difícil. Possui uma criatividade em cenas e histórias eróticas e até envolve seus colegas nisso, eles gostam, ela basicamente é o chiclete que mantém os amigos unidos. Faz qualquer pessoa se sentir à vontade a sua presença, é persuasiva (Ela consegue fazer a pessoa fazer o que ela quer), e tem o dom de passar confiança as pessoas. Reação quando fica feliz: Fica tagarela (mais do que já é), gosta de contato físico (característica que ela acha ter recebido do Brasil), pula, corre e fica carinhosa com todos.Reação quando fica com raiva: Muda sua áurea, fica autoritária e questiona tudo, fica rebatendo a pessoa que lhe fez algo, com acusações realistas na qual a pessoa começa a enxergar os próprios defeitos.Reação quando fica triste: Fica calada, as vezes se isola ou chora em uma conversa com os amigos.Reação quando está preocupada ou apreensiva: Começa a suar frio, fica nervosa e com gases ,coração bate rápido e vários pensamentos negativos, cabeça pesada, depressão. Fica apática e sem reação.
Mylla nasceu em São Paulo nos anos 90 e sua família sempre foi de classe média alta, mas com a promoção de seu pai para um mercado mais extenso, a família migrou para a Coréia quando Mylla tinha 1 ano de idade, tem um primo que se chama Min Yoongi que mora com sua família . Seu pai era designer de uma empresa renomada, e sua mãe uma dermatologista conhecida por apenas utilizar medicamentos naturais.
Aos 3 anos Mylla começou a estudar em uma escola da cidade, que na época era bastante tranquila e perto de onde morava. Praticava todos os tipos de esportes, era bastante ativa e sofria bullying.
Min YoongiMin Yoongi,ou Suga como gosta de ser chamado, é uma pessoa com um temperamento diferente do que as pessoas "normais". As vezes ele é um doce e as vezes é mais amargo que um limão. Mas tirando isso Suga é uma boa pessoa.
Mora com seus Tios e sua prima em Seoul. Ele detesta ser acordado pela sua prima logo de manhã. Ele diz sempre para ela que ela é pessoa muito elétrica e muito chata,mas ela sabe que não é verdade.
Suga não acredita no amor a primeira vista, mas algo pode mudar sua opinião.
Suga nasceu em Daegu. Morou por lá até seus 6 anos de idade. Então seu pai, que era coreano, e sua mãe brasileira sofreram um acidente de carro quando ele havia completado 8 anos.
Se mudou para Seoul, para morar com seus Tios, que viviam viajando, e sua prima que transmitia alegria na casa toda.
Kim Seokjin
Jin, como gosta de ser chamado, é uma pessoa calma, amigo,compreensível e loucamente apaixonado por Eleanor Jones, sua melhor amiga deis da infância.
Jin era dócil em todos os momentos, mas se mexiam com Eleanor ele não ficava calado. Jin amava cozinhar e nadar com seus amigos golfinhos. Ele é filho mais novo do rei da alcatéia das sereias, mas quem irá ser o próximo rei é seu irmão Park Chen.
Jin nasceu e mora no oceano com seus pais,mas as vezes subia até superfície e divertia com sua amiga.
Apesar de gostar de Eleanor ele tem medo de estragar a amizade dos dois. Uma amizade que pode se tornar um sentimento entre os dois.
N/A: Pronto apresentei dois personagens novo e um que eu ainda não tinha apresentada que é o Jin. Novos personagens virão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporada
FantasíaKim Taehyung era um garoto frio e aproveitador. Quando ele era criança diz ter sido salvo por uma sereia que teria a mesma idade que ele na época. Depois de 8 anos a procura dessa sereia,ele desisti e resolve seguir sua vida se divertindo com as gar...