N/a: Voltamos ao rumo da história, e eu queria pedir desculpas por ter demorado tanto pra postar um capítulo novo. Estou um pouco Sem criatividade ultimamente. E a fic está acabando!!!
Acordo com uns barulhos de passos vindo da escadaria. Olho pro outro lado da cama e vejo que Taehyung não estava na cama.
Ao vez disso havia um bilhete muito fofo e meigo. Com certeza era um bilhete daquele ser fofo do Taehyung.
"Dormiu bem minha Pequena Sereia?! Eu queria te preparar um café da manhã dos Deuses pra você mas na sua dispensa não tinha calda de chocolate :(.
Então fui ao mercado comprar! Já volto eu prometo,continue a dormir!
P.S: Eu te amo minha Pequena Sereia! Depois nós vamos jogar verdade ou desafio!❤️😚😍"Era estranho eu escutava passos na escada mesmo sabendo que V não estava em casa e muito menos Anna.
Meu coração estava disparado, eu estava com medo. Medo de morrer? Não sei se era isso.
Automaticamente minhas pernas me levaram até porta fazendo meu coração disparar mais rápido. De repente o barulho parou, e minha curiosidade aumentou. Seria Taehyung que havia chegado?
Abri a porta do quarto com um pouco de medo, revelando lentamente a escadaria.
Finalmente tomo coragem e abro a porta de uma vez. Felizmente não havia nada na escadaria,e, meus batimentos voltaram ao normal.
"Talvez Taehyung já chegou e deve estar lá embaixo" -pensei.
Fui descendo as escadarias pensativa, pois eu estava sentindo uma dor no peito algo estava errado comigo. Seria meu sexto sentido?
-Tae?! É você ???-perguntei muito Alto.
Ninguém respondeu...
De repente sinto uma forte picada em meu pescoço,e ao mesmo tempo sinto um líquido frio entrar em minha corrente sangüínea.
Tudo ficou um pouco embaçado e eu não conseguida ficar em pé. Foi quando eu vacilei e cai rolando escadas abaixo. Tudo de repente ficou preto e eu não sabia o que havia acontecido.
Taehyung On¥•Eu estava chegando na casa de Eleanor saltando enquanto andava. As pessoas me olhavam mas eu não estava nem aí,eu estava tão feliz por ter Eleanor ao meu lado que nada me deixaria infeliz naquele dia.
Quando eu cheguei na casa de Eleanor vi várias coisas esparramadas no chão. Acabei deixando a sacola que eu estava segurando no chão.
Automaticamente saí correndo para o quarto de Eleanor desesperado com lágrimas em meu rosto. Meu desespero só aumentou quando percebi que ela não estava lá.
-Eleanor!!!-eu gritava enquanto procurava ela por toda casa-Eleanor!!!
Lágrimas e mais lágrimas Escorriam do meu rosto. Me deitei no chão ainda chorando pensando o que tinham feito com a minha pequena sereia. Ou melhor quem havia feito isso com ela.
Pego meu celular e ligo para Suga desesperado ainda chorando.
Ligação On¥•
Suga:Epero que você tenha uma boa razão para ter me ligado, por que eu estava indo transar com minha nova namorada .(voz da Anna no fundo):Min Yoongi!!!
Suga:(risos)
V: Me ajude (chorando)
Suga:O que houve? Por que você está chorando? Aconteceu algo?!
V:A Eleor ( chorando mais),levaram ela!
Suga:Calma! Estamos a caminho!!Ligação Off¥•
Após Suga desligar eu volto a meu choro. Eu não tinha certeza mas algo me dizia que aquele desgraçado do Sr.Yoon tinha haver com o sequestro de Eleanor.
Só em pensar que aquele filho da puta tinha pego ela acabo soltando um grito muito alto.
-Eleanor!!!-eu soluçava seu nome. -Eu vou te salvar e nunca mais te soltar!(chorando). Nunca mais vou sair de perto de você!!!
Eu não iria deixar aquilo barato,não mesmo. Depois que eu salvasse ela eu iria matar aquele desgraçado com minhas próprias mãos.
N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporada
FantasyKim Taehyung era um garoto frio e aproveitador. Quando ele era criança diz ter sido salvo por uma sereia que teria a mesma idade que ele na época. Depois de 8 anos a procura dessa sereia,ele desisti e resolve seguir sua vida se divertindo com as gar...