Capitulo 28

79 7 0
                                    

   Taehyung On¥•

  Suga e Anna chegaram rápido e junto com eles estavam Jimin e Camila. Cada um estava de mãos dadas com o amor da vida deles,aquilo me deixou muito mal.

    -Vai ficar chorando aí,ou vai contar o que houve com minha irmã?-perguntou Anna já soltando algumas lágrimas.

   -A Eleanor foi seqüestrada...-me sentei no chão e encostei minhas costas  na parede.

  -C-como isso aconteceu?COMO???-Jimin gritava comigo e me fazia chorar mais ainda.

   -Eu saí pra ir no mercado e deixei ela dormindo, então quando eu voltei-começo a chorar mais. -quando eu voltei ela não estava na cama e tudo estava revirado.

    Anna já não agüentava mais segurar seu choro,então ela desabou e começou a chorar muito. Suga abraçou-a para conforta-la de que tudo iria ficar bem.

    Jimin estava se segurando para não chorar. Mas no fundo ele estava muito triste,pois Anna e Eleanor eram sua única família.

   De repente meu celular começa a tocar. Eu não sabia quem era pois estava em número restrito. Algo me dizia para mim atender o celular.

Ligação On¥•

    V: Alô?
    ???:Está sentindo muita falta da sua sereia?
     V:Quem é você e porque seqüestrou a minha namorada???
???: (risos) Eu sou um colecionador!E você sabe quem eu sou!
V:YoonShiu?!
Yoon:Sim!!! (Risos) eu só liguei pra avisar que se você quiser sua namorada de volta, terá que me trazer a sereia e o tritão que está com você.
V: O que você quer com eles?! Deixe eles em paz!!!
Yoon:Apenas faça o que eu mando ou irei empalhar sua seria namoradinha para pendurar em minha lareira!!!

Ligação Off¥•

YoonShiu desligou na minha cara me deixando com muita raiva. Eu estava decidido,iria matar ele só assim ele deixaria Eleanor,Anna e Jimin em paz.

-Aquele desgraçado que matou meu tio,minha tia,minha mãe e meu pai,seqüestrou Eleanor?!-Dizia Jimin enquanto fechava sua mão em punho.

-Sim!-respondi em frieza.

-Filho da Puta. -disse Anna.

-E ele disse que só vai soltar Eleanor se eu levar Anna e Jimin para ele.

-Não vou deixar ele tocar no meu peixinho!-disse Suga apertando Anna contra seu peito.

-Aquele Filho da Puta arrombado do cacete não vai tocar no meu ChimChim!-Camila dizia.-Se não eu vou arrancar o membro dele e vou socar no cu dele até o cu dele sangrar!!!

-Fique calma amor!-acalmava Jimin. -Nós vamos salvar a Eleanor! Não esqueça que nós sereias e tritãos temos poderes.

Naquele hora eu lembrei a primeira vez que Eleanor e eu transamos. Eu disse à ela para segurar minha mãe de doesse,e quando ela apertou senti como se minha mão fosse se quebrar em pedacinhos.

Resumindo YoonShiu deu algo para Eleanor se não ela já teria fugido.

-Não! Precisamos de um plano.-dizia enquanto secava minhas lágrimas.-Ele com certeza deu algo para ela não fugir usando sua força.

-Algo como o que?-Perguntou Suga.

-Sonífero ou algum vírus anti-força.

-Teremos que ter cuidado!-Afirmou Anna segando as lágrimas que ainda caíam.

     Eu não iria deixar que aquele desgraçado arrombado tocasse num fio de cabelo da minha Eleanor, e ele também não iria tocar em Anna e nem no Jimin. Eu iria protege los e vingar a morta do Sr.Jones,pai de Eleanor.

      Suga e eu começamos a bolar um plano para poder salvar Eleanor. Enquanto isso Anna,Jimin e Camila conversavam com um amigo meu que vendia armas,pelo telefone.

   -Podemos fazer assim,-explicava Suga.-Vamos entrar pelo portão segundario onde provavelmente irá ter apenas 8 gangsters.

   -Vai ser difícil! E se eles atirarem sonífero ou outra coisa em Anna e em Jimim?

    -Você tem razão!-pensava Suga.

     -Já sei! Vamos entra pelo portão principal sem armas sem nada,Apenas eu,Anna e Jimin. Então você é Camila entrariam pelo duto  de ventilação.

   -É uma boa idéia,mas se ele atacar?-perguntou Suga.

   -Eu tenho uma arma secreta.

Eleanor On¥•

    Minha cabeça doía, como se alguém tivesse batido algo nela. Era estranho eu sentia que eu estava na água,mas porém eu não conseguia abrir meus olhos totalmente.

     -Acordou....minha noiva?!-uma voz misteriosa,uma voz que não era de Taehyung, me vez abrir meus olhos.

    Eu estava em um tanque de água em um lugar que eu poderia identificado como o "laboratório secreto do Mal". Seja quem fosse que havia me seqüestrado sabia do meu segredo. Sabia que eu era uma sereia por isso havia me posto em um tanque.

    -Quem é você ?!!-perguntei em um tom de medo tentando sair do tanque mas não tinha como.

   -Eu sou seu futuro Noivo,YoomShiu!-aquele momento meu sangue ferveu,pois YoonShiu era o cara que matou minha mãe,meu pai e meus tios e agora queria me matar.

     -Seu desgraçado eu vou matar você!-De repente YoonShiu faz um sinal com a mão e algo acontece comigo.

   Sinto uma descarga elétrica pelo meu corpo todo,uma dor insuportável. Eu não agüentava aquilo era muito forte para mim. Então tudo ficou preto novamente,sim eu havia desmaiado.

     Eu queria Taehyung ao meu lado novamente. Será que ele já notou que eu sumi?!

N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚

N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora