N/a: Genteee esse vai ser mais um cap que não envolve a Eleanor e o Taehyung. Dessa vez será Suga e Anna. Esse cap será só deles, e depois a história voltará a o rumo dela. E infelizmente ta acabandooooo😪.
Suga Narrando¥•Eram 12:37, e meu celular não parava de tocar. Eu estava ainda dormindo tranquilo em minha cama quentinha,sonhando com a garota da minha vida. A irmã de Eleanor,a Anna Jones. Anna me tirava do sério, me deixava excitado.
-Aish vou arrancar as tripas de quem está me ligando à essa hora. -disse indo até meu celular que não parava de tocar,mas quando vi quem era meu coração acelerou. -Aí meu Deus é a Anna,socorro.
Ligação On¥•
Anna:Alô,Min Min eu te acordei?
Suga:Não que isso eu já estava acordado!
Anna:Ah,que ótimo!
Suga:Então me diz o por que me ligou. ?!
Anna: É que hoje o V vai vim aqui em casa ver a Eleanor,e eu não to afim de ouvir eles gemendo e Nem de ficar de vela!
Suga:Então você quer ficar comigo?É isso Minha sereia?!
Anna:Sim!
Suga: Okay, Venha aqui em casa eu to sozinho hoje a Camila sumiu.
Anna:Ela tá com o Jimin na praia em uma casa super linda e romântica.
Suga:Eitaa rolou finalmente!!! Mais um casal.
Anna:Verdade...
Suga:Eu vou desligar para preparar algo para nós. Beijos até daqui a pouco.
Anna:Beijos!!!Ligação Off¥•
Eu mal podia acreditar naquilo. Anna estava vindo em minha casa ficar comigo "Sozinhos". O que de mais pode acontecer ?!
Em um passo ligeiro fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais,arrumei meu quarto,arrumei a casa e comecei a fazer um Ramen.
Anna estava demorando muito,o que será que estava acontecendo para ele demorar tanto?
Suga Off¥•
Anna Narrando¥•
Eu estava desesperada ainda em casa. Não sabendo que roupa pôr, ou que perfume usar. Afinal hoje seria um grande dia, o dia que eu assumiria meus sentimentos por Min Min (Suga).
Eleanor me olhava incrédula como se eu estivesse sendo boba com esses assuntos.
-Yá! -sua voz ecoou como uma onda caindo a quilômetros de distância da praia.-Fique calma! A parte de dizer que gosta dele não é complicada.-Então qual é a parte complicada?!?-minha voz soou como um grito.
-Bem...-de repente Eleanor fica desconfortável em me dizer algo. -Você sabe! O que os humanos fazem quando estão apaixonados.
Nessa hora eu paralisei. Eu nunca havia feito aquilo na minha vida. E se Suga me achasse boba por ainda ser virgem? O que eu iria fazer?
Embora que ainda fosse virgem eu queria tentar com Suga,mas eu tinha medo. E se doesse? E se ele não gosta-se? Perguntas ecoavam em minha mente má fazendo ficar mais nervosa ainda.
-Aish! Eu vou te ajudar.-Eleanor disse vindo em minha direção. -Na minha primeira vez eu também estava com medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporada
FantasíaKim Taehyung era um garoto frio e aproveitador. Quando ele era criança diz ter sido salvo por uma sereia que teria a mesma idade que ele na época. Depois de 8 anos a procura dessa sereia,ele desisti e resolve seguir sua vida se divertindo com as gar...