Recapitulando
-Eu te digo o que aconteceu. -uma voz familiar,quem seria?
Todos olhamos para o lado em que a voz misteriosa vinha. Eu me surpreendi ao ver quem era. A pessoa que disputava o amor de Eleanor junto comigo.
Essa pessoa era....
-Kai!!!-Eleanor,Anna e eu dizemos ao mesmo tempo.
-Filho!-disse Yoon Shiu para Kai deixando todos de boca aberta.-Você atirou em Anna e em Jimin como eu te pedi certo?!
-Sim,Pai!-disse Kai.
-Espera,espera ae. Quer dizer que você é filho desse arrombado do cacete ?-Camila como sempre usava palavras de baixo calão para se referir Yoon Shiu. -E você atirou em Anna e no meu love e poderoso Jimin?
-Sim!
-Desgraçado eu vou arrancar teu membro e enfiar na tua boca e fazer você engolir o teu próprio membro. -Camila estava revoltada. Jimin teve que segura-la pois ela iria bater em Kai.
-Filho o que você usou foi o vírus MSH?-perguntava Yoon Shiu.
-Não!-Kai olhou para Eleanor e depois sorriu,ela sorriu de volta e isso me deixou com mais raiva ainda. -Eu usei tranqüilizante! Eu não iria deixar você matar a família de Eleanor!
-Filho ingrato!-Yoon Shiu se aproximou de Kai e bateu em seu rosto.-Foi matando a família dela que eu mantive esse seu luxo que você tem hoje!
Pude ver a raiva que Anna,Jimin,e Eleanor estavam. Fiz um sinal para Suga e Camila para que segurassem Jimin e Anna. Eles rapidamente seguraram os mesmos fazendo eles se acalmarem.
Quando fui segurar Eleanor,a mesma num passo ligeiro foi para cima de Yoon Shiu e o jogou longe. Kai que estava perto dela abraçou-a dizendo:
-Sei o quanto você não vai me querer por perto! Eleanor, me perdoe eu fiz tudo isso hoje para salva-lá.
Em um passo ligeiro foi até Kai e Eleanor e afastei Kai de Eleanor. Eu abracei Eleanor,ela chorava muito isso estava me destruindo.-Eu já falei e vou repetir mais uma vez.-disse para Kai com um olhar de fúria.-Fique longe da minha Pequena Sereia!
-Você não consegue nem a protege-lá!-Kai tinha razão eu não consegui proteger Eleanor de Yoon Shiu.
-Pelo menos eu não traí ela!
-Vocês parem de graça! Agora não é o momento certo para discutirem o amor de uma garota!-Suga falava enquanto ia até onde Yoon Shiu estava.
Jimin e eu fomos até Suga para ajudá-lo a pegar Yoon Shiu,mas como Jimin estava por perto ele mesmo o arrastou. Suga e eu noa sentíamos como inúteis perto de Jimin.
Colocamos ele sentado no chão. Jimin o segurava com apenas uma mão apoiada no ombro de Yoon Shiu.
-Como você continua com os seus poderes,sendo que eu injetei em você o vírus MSH (Mutagênio de Sereia para Humano)?-perguntava Yoon Shiu só que dessa vez o sorrizinho de psicopata não estava em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporada
FantasíaKim Taehyung era um garoto frio e aproveitador. Quando ele era criança diz ter sido salvo por uma sereia que teria a mesma idade que ele na época. Depois de 8 anos a procura dessa sereia,ele desisti e resolve seguir sua vida se divertindo com as gar...