Taehyung estava deitado em sua enorme cama,em seu quarto totalmente escuro. O garoto fitava o seu celular de maneira curiosa.
Tae havia marcado um encontro com Eleanor. Ele estava com Semblante malicioso, com um sorriso um pouco estranho. Com certeza havia algo de estranho com Kim Taehyung.
Ele olhou mais uma vez em seu celular e viu que tinha que se arrumar rápido.Entrou no banheiro, tomou um banho rápido, mas mesmo assim não deixou de cantar no chuveiro como de costume. Após seu banho V Se enrolou em sua toalha do Homem-Aranha (A: adorooooon),foi Até seu guarda-roupa e pegou a primeira roupa que havia lhe chamado a atenção.
-Tanto faz!-bufou.- É hoje! Se prepare Eleanor Jones.Se vestiu de maneira rapida, pegou seu celular,sua carteira,as chaves do seu carro, trancou a porta de sua enorme casa e saiu direto em direção ao parque como combinado!
•••
Chegando ao parque Eleanor estava sentada em um banco de madeira que precisava de uma nova mão de tinta, a garota encarava alguma coisa, mas não tinha nada a sua volta à não ser alguns pombos e crianças correndo.
Taehyung se aproximou mais da garota. Ela estava com uma linda roupa que a tornava fofa e sexy ao mesmo tempo.
Embora Taehyung olha se apenas para o corpo das garotas ,sem se importar com que roupas elas vestiam.
A garota olhou para V incrédula diante de tanta beleza do garoto. E o mesmo olhava para Eleanor com um olhar malicioso.
-Oi Taehyung! -disse a menor voltando encarar o "nada"- Pode falar o que você quer?! Tenho pressa!
-Yá! Calma. Vamos andar no shopping! Ver um filme, jogar jogos e ...- Eleanor interrompe V impaciente.
-Kim Taehyung! Não posso ficar muito tempo!
Ele sorriu. Foi a primeira vez que Eleanor havia visto um Sorriso tão fofo vindo de Tae. Geralmente era mais um sorriso malicioso.
-Pelo menos bano tomar um sorvete lá e jogarmos nos brinquedos de lá. - Taehyung usava o método mais sujo que existe, fazer cara de cachorro abondonado.
-Aishi okay!
O garoto puxou a Garota ate seu carro. Eles entraram e V ligou o rádio onde Passava uma notícia um pouco chocante para Eleanor.
"Um mergulhador afirma ter visto uma criatura no fundo do mar. Ele afirma que possa Ser uma Sereia,mas muitos dizem que pode Ser Apenas um animal Aquático"
A:Sorry os erros e a falta de descrição e criatividade. Hmmm o essa notícia Sera que vai despertar a curiosidade de alguém?? Adoroooon 😎🌝💕✋bjs pra vcs fui dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporada
FantasíaKim Taehyung era um garoto frio e aproveitador. Quando ele era criança diz ter sido salvo por uma sereia que teria a mesma idade que ele na época. Depois de 8 anos a procura dessa sereia,ele desisti e resolve seguir sua vida se divertindo com as gar...