Capitulo 23

122 5 0
                                    

      -Vamos testar para ver...

Taehyung rapidamente jogou Eleanor na cama,e já que ambos estavam despidos tudo seria mais fácil se eles não estivessem sido interrompidos pelo Celular de Eleanor que tocava loucamente.

-Aishi quem é o infeliz que está nos incomodando?!- pergunto V olhando para o celular que não parava de tocar.

-É melhor eu atender...a- Eleanor se levantou da cama e pegou seu celular e viu que era Anna.

Ligação On•¥

Eleanor:Alô?
Anna: Eleanor você tem que vir para casa urgente!!!
Eleanor: Mas calma...o que houve???
Anna: O papai ele...
Eleanor: Ele o que criatura!?
Anna:Está morrendo...
Eleanor: O que?!? Estou indo correndo para aí !!!

Ligação Off•¥

Eleanor estava derramando lágrimas,muitas lágrimas. Sem entender,V,abraça ela e pergunta:

-O que houve amor???

-Tenho que ir pra casa meu pai está morrendo!!!-dizia entre soluços e lágrimas que percorriam pelo seu rosto.

Tae deu uma cueca dele para Eleanor vestir,se ela não estive desesperada ela estaria muito constrangida com tal ato. Ela se vestiu rapidamente,assim como V e foram para o carro.

•••

Quando chegaram e entraram na casa de Eleanor,Petter estava no sofá,com muita fraqueza e ele estava em forma de tritão. Em volta dele estavam Jin,Anna e Jimin que se assustaram ao ver V lá.

-Eleanor você não podia ter trazido ele para cá!-disse Jimin se aproximando de Eleanor e V.-Ele vai contar para alguém.

-Ele já sabe!-disse Eleanor para Jimin-Eu contei.

Todos ficaram em silêncio,que pela primeira vez foi ótimo pois Eleanor queria falar um pouco com seu pai antes dele partir.

Ela se aproximou dele bem devagar com olhos marejados e toda tremula. Petter ao ver a filha querida sorriu fraco para ela.

-Pai...-Eleanor chorava muito.

-Yá! Não chore! -ele dizia com fraqueza.-Eu te amo minha pequena.

-Pai...por que o senhor está morrendo? -ela dizia em soluços.

-A minha vida inteira eu venho protegendo a nossa família-ele respirava mais fracamente a cada palavra. - Eu estou nesse estado agora por culpa de um homem muito perigoso.

-Conte-nos o que ele fez tio! Quem sabe temos tempo de salvá-lo. -disse Jimin com os olhos marejados.

-Não tem como me salvar disso! Mas vou contar o que houve enquanto tenho tampo...

Flashback On•¥

Lá estava eu,procurando minha filha mais nova Eleanor,ela não tinha voltado ainda. E eu estava preocupado. Eu pensava que ela poderia estar com Kai ou com esse tal de Taehyung.

The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora