Capitulo 30

60 5 0
                                    

Eleanor On¥•

Um gangster bruto e mal educado do YoonShiu veio até mim e disse:

-Seu namoradinho doente mental quer te ver!

-Doente mental é você arrombado do cacete.-eu lançava um olhar de fúria para aquele indivíduo que me puxava pelos braços quase o arrancando.

Ele me levou até o laboratório de YoonShiu onde o mesmo estava junto com Taehyung onde dois brutamontes o impedia de socar a cara de YoonShiu.Tambem estavam presentes Anna e Jimin,que estavam no chão tentando se levantar, e Camila e Suga.

-Eleanor!- Taehyung sorriu ao me ver.

       -Taehyung !-lágrimas escorreram de meus olhos ao ver o amor da minha vida.

         Eu não saberia descrever em palavras o que eu sentia naquele momento em ver as pessoas que eu amava. Se eu pudesse eu abraçaria todos e choraria até que minhas lagrimas secarem.

      -Devolva minha irmã!-disse Anna se levantando junto com Jimin

      YoonShiu me puxou pelo braço,aquilo me machucava. Mas depois de um tempo, eu diria uns 8 segundos, parou de doer e eu pode sentir algo,algo bom. Minha força.

Taehyung On¥•

Aquele desgraçado havia pegado no braço de Eleanor e apertado muito forte. Pude ver nos olhos de Eleanor a dor que ela sentia mas essa expressão de repente mudou.

     A minha Eleanor estava de volta! Mas ela não estava usando sua força para acabar com YoonShiu. O que ela estava planejando?

     -Você deve estar se perguntando por que ela não consegue se soltar ou por que Jimin ou Anna estão fracos!-disse YoonShiu com um sorriso de psicopata.-Eu injetei neles o vírus MSH (Mutagênio de Sereia para Humano).

    Naquele momento lembrei o que o falecido senhor Petter havia dito sobre esse vírus MSH. Ou ele transformava a sereia em humano ou a matava.

    Um descarga elétrica de raiva tomou conta de meu corpo. Eu queria arrancar  as tripas do Yoon Shiu.

    -Mas você está errado sobre uma coisa. -disse Anna chegando perto de mim e ao mesmo tempo derrubando os dois gangsters brutamontes que me seguravam,jogando eles para longe e o deixando desacordados.-Eu não estou fraca!

     -E nem eu. -Jimin se aproximou de Anna e de mim.

      -Pois é! -Eleanor quebra as correntes que estavam em suas mãos  e pés me deixando aliviado e um mais nervoso pois seus pés e mãos estavam roxos. -Nem eu !

Eleanor derrubou 8 homens que estavam perto do Yoon Shiu com apenas um golpe. Eu fiquei pasmo ao ver aquilo.

-Vai Eleanor! -Suga e Camila gritaram ao mesmo tempo.

Eleanor correu até Jimin e Anna e os abraçou com lágrimas em seus olhos. Eleanor era extremamente pequena perto de qualquer um,isso à deixava fofa.

De repente Suga e Camila se aproximaram de Eleanor e abraçaram ela também.

-Eu pensei que ele iria matá-la.-disse Camila soltando Eleanor.

-Está tudo bem. -Eleanor olhou para mim com olhos cheios de lágrimas,correu até mim e me abraçou.-Eu pensei que eu não conseguirá te proteger mais.

-Eu vim aqui para te proteger! -me soltei de seu abraço e olhou para Yoon Shiu que estava pasmo. -É esse o efeito do vírus MSH?

-Em Eleanor eu mesmo injetei o vírus eu até vi o corpo maravilhoso dela. -Yoon Shiu me provocava olhando o corpo de Eleanor de cima a baixo. -Mas enquanto a Anna e Jimin era para eles estarem mortos já. O que aconteceu ?

-Eu te digo o que aconteceu. -uma voz familiar,quem seria?

Todos olhamos para o lado em que a voz misteriosa vinha. Eu me surpreendi ao ver quem era. A pessoa que disputava o amor de Eleanor junto comigo.

Essa pessoa era....

N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚

    E também queria avisar de que teremos 2º  mas antes de Começar a fazer a 2º temporada irei escrever uma outra fic. Beijones da Kaah 😚👑

 Beijones da Kaah 😚👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo essa foto😍👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo essa foto😍👆

The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora