Quando Eleanor chegou em sua casa,Mylla e Suga estavam lá esperando ela chegar.
Ela correu até os dois a abraçou cada um com um sorriso brilhante e contagioso. Apesar de estar em um dia ruim ela sempre sorria.-Então quero apresentar algumas pessoas a vocês! -ela disse puxando todos para perto.-Esse é Jin,meu melhor amigo e um irmão também!
-Eu já vi ele! -afirmou Mylla.- Ahhh, você é o cara que deu uma surra em Kim Taehyung.
-O Jin?!-perguntou Anna incrédula-Ele não é de fazer isso!
-Depois eu te explico! -disse Eleanor.-Essa é Anna minha irmã mais velha!
-Uma patricinha!-resmungou Suga.
-Não julgue o livro pela capa é... Qual teu nome criatura?
-Min Yoongi! Mas a patricinha pode me chamar de Suga.
-Eu não sou patricinha! -afirmou Anna.- Eu gosto de me vestir assim.
-Yá! Parem de brigar.- Ordenou Eleanor. -Continuando... e esse é Jimin! Meu primo.
Mylla olhou para um garoto um pouco baixo do que os outros,mas ele era maior que Eleanor. Ela olhou para ele de cima a baixo,viu Seus lindos olhos,seus lindos lábios carnudos e seu cabelo. Seu coração disparou em vê lo.
- Prazer em conhecê-los.- A garota Sorriu para Jimin e o mesmo ignorou.
Eleanor pediu para que Mylla e Suga entrassem em Sua casa. Os outros não gostaram da atitude de Eleanor,pois não deviam confiar nos humanos.
Mylla,Anna e Eleanor subiram até o quarto de Eleanor e de Anna para guardar as roupas que Anna havia comprado. Enquanto Suga,Jin e Jimin estavam lá em baixo vendo TV.
Eleanor contou tudo sobre Kai e V para Mylla e Anna.
-Taehyung disse isso?!-perguntou Mylla assustada. - Tae finalmente gosta De alguém?
-Parece que Sim.- disse Eleanor sorrindo relembrando do beijo que V havia dado nela.
- E Kai mana?!-perguntou Anna colocando a ultima peça de roupa,que cabia,no quadra roupa. -Vai voltar pra ele?
-Não sei...
Eleanor queria saber o que estava havendo com ela. Por que o beijo que Tae deu havia mexido com ela? Por que a cada vez que tocava seus lábios ela relembrava de Taehyung? Ela ainda era apaixonada por Kai, mas Taehyung podia mudar aquilo?
De repente Elas ouviram uma voz vindo da sala. Rapidamente desceram para ver quem podia ser. Eleanor se surpreendeu ao ver Kai parado na frente de Seu pai Petter.
N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporada
FantasyKim Taehyung era um garoto frio e aproveitador. Quando ele era criança diz ter sido salvo por uma sereia que teria a mesma idade que ele na época. Depois de 8 anos a procura dessa sereia,ele desisti e resolve seguir sua vida se divertindo com as gar...