Capitulo 21

194 7 41
                                    

Taehyung passou a noite toda pensando sobre a sereia que havia lhe salvado e pensando o por que Eleanor estava estranha.

Ele tentava chegar a uma conclusão mas nada surgia. Ele acabou adormecendo em sua cama com lágrimas nos olhos. Ele precisava de Eleanor,precisava contar para ela que havia sido salvo pela sereia. Talvez a mesma que Havia lhe salvado alguns anos atrás.

Ele precisava ouvir a voz de Eleanor. Aquela voz deixava Tae calmo e seguro,esse era mais um dos motivos para ele amar Eleanor sem mesmo ela fazer seu "tipo".

(•••)

Taehyung já havia acordado,eram umas 8:45 da manhã ele estava olhando para seu celular querendo falar com Eleanor mas ela não iria responder ele.

Ele tentou esquecer um pouco e pensar em outra coisa. E como o esperado ele lembrou da noite passada,lembrou do que havia acontecido lá,lembrou do que o YoonShiu havia lhe dito e lembrou como Eleanor havia sumido no mar misteriosamente.

-Eu entrei no mar logo em seguida dela.-disse Taehyung- Era para mim ter visto ela no mar quando eu estava indo em direção ao mar aberto! Como ela fez isso?

Tae estava um pouco confuso tentou fazer suposições mais algumas não faziam sentindo. Foi então que as coisas começaram a fazer sentindo para Tae.

-É claro! -disse já pegando a chave do seu carro,que já havia chegado da oficina,e trancando a porta da sala.-como pude ser tão cego?

Ele ligeiramente foi até a garagem,entrou no carro e deu a partida. Mas o que ele iria fazer?

Eleanor Narrando¥•

Eu estava chegando minhas mensagens em meu celular. Nenhuma mensagem nova do Tae. Mas o que eu esperava que ele fizesse,ele tinha todo o direito para me odiar! Me odiar pelo o que eu sou,e quem sou.

Meu celular vibrou num toque rápido porém um pouco barulhento. Era o Kai.

Mensagens On¥•

Kai Oppa💕: Eleanor posso falar com você?

Kai Oppa💕: Agora de preferência!

O que houve?🙀

Kai Oppa💕: Nada! Por enquanto...

Kai Oppa💕:Mas por favor venha! Me encontre na praça Okay?!❤️

Okay Oppa!💕

Mensagens Off¥•

O que Kai queria comigo? Será que havia acontecido algo com ele? Eu não conseguia pensar em nada apenas fui ao banheiro,tomei um banho rápido e me vesti.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora