Capitulo 24

108 7 0
                                    

N/a: Finjam que esse Dr.Robert é o Yoon Shiu😂😂 E se tiveram medo não assistam pois esse programa é real e tudo apresentado também. E eu queria falar que essas sérias que aparecem no vídeo são mto feias e dão medo. Parece que um ET cruzou um uma foca aí saiu isso 😣😂😂😂😂.

Já haviam se passado um mês deis da morte de Petter e tudo que Anna,Eleanor e Jimin queriam era vingança. Jin havia ido embora para a alcatéia mas Eleanor se recusou ir junto com ele e o mesmo não insistiu,pois sabia que Eleanor era muito teimosa.

Elanor estava em sua casa,no seu quarto junto com Taehyung. Eles estavam ofegantes pois haviam acabado de transar. Eleanor estava viciada,viciada em Taehyung. Ela o amava muito e os dois estavam namorando.

-Você não vai desistir dessa idéia de matar esse tal de Yoon Shiu neh?-perguntou Tae olhando para teto enquanto passava a mão nos cabelos de Eleanor.

-Ele matou meu pai! Eu preciso vinga-lo. -ela disse olhando para o rosto de V. -Tenho que matar ele antes que ele me mate ou mate Anna ou Jimin.

Taehyung iria responder Eleanor para que tomasse cuidado,mas foi interrompido por um grito vindo da sala.

-O que foi isso???-perguntou Eleanor.

-Não sei!-disse V se levantando e vestindo suas roupas. -É melhor irmos ver o que está acontecendo.

Os dois se vestiram de modo apressado e logo desceram as escadas chegando até a sala. Porém não tinha ninguém.

Quando de repente V e Eleanor escutam mais um grito vindo do banheiro. Eles vão correndo para ver o que era quando avistaram Mylla e Suga no banheiro e...Jimin dentro da banheira em forma de tritão.

-E-Eleanor o J-Jimin e-ele. -Mylla não conseguia falar nada,ela estava pálida e assustada. Já Suga estava com os olhos arreganhados ao ver tal coisa em sua frente.

-Calma eu posso explicar. -disse Jimin na banheira.

-Ele tem...uma cauda. -disse Suga. -Ele por acaso é um...

-Tritão? Sim eu sou! -disse Jimin. -E é melhor vocês ficarem quietos e não contar a ninguém que estão me vendo assim!!!!

Mylla mudou sua expressão que antes estava assustada,agora ela tinha um sorriso nos lábios.

Anna chegou ao local onde todos estavam e pediu para que fosse param a sala que ela e Eleanor iriam explicar tudo.

Todos obedeceram e foram para sala. Menos Jimin que ainda estava se secando. Eleanor e Anna explicaram tudo sobre o que eles eram e o risco que corriam.

-Por isso quando te chamei para ir a praia você não aceitou!!!-disse Suga para Anna. Suga e Anna haviam virado melhores amigos mas ambos não queriam a amizade eles queriam algo a mais,estavam completamente apaixonados um pelo o outro.

-Sim! E também por que não estava com vontade de sair com você ! -Anna riu zombando do amigo.

-Eleanor pode ficar tranqüila seu segredo está muito bem guardado comigo! -disse Mylla abraçando Eleanor e a mesma retribuiu.- Vocês iram conseguir acabar com o cara que matou os pais de vocês !

-Eu espero,pois estou com essa vontade deis do dia que meus pais morreram. -disse Jimin aparecendo em forma humana novamente.

-Jimin desculpe ter te surpreendido no banheiro a pouco. Eu realmente estou envergonhada comigo mesma,eu não sabia que tinha gente no banheiro. -disse Mylla.

-Mentira dela Jimin,ela queria ver o seu corpo. -disse Suga rindo.

Mylla imediatamente corou e Jimin também. Mylla gostava de Jimin deis do primeiro dia que ela havia visto ele,já Jimin começou a gosta de Mylla um pouco depois disso quando se esbarram na rua e ela estava chorando muito. Eles não eram amigos como Anna e Suga. Eles apenas conversavam as vezes.

-T-tudo bem! Já passou. -disse Jimin envergonhado ao relembrar da cena.

-Obrigado pela compreensão de vocês!-disse Eleanor.-Ligue a TV Tae o programa que ele está vai começar!

V ligou a TV como pedido de Eleanor e o programa já estava começando. (N/a:Vídeo da mídia)

•••

Quando acabou Eleanor estava chorando ao ver o rosto daquele que matou seu pai,sua mãe e seus tios.

-Anna,Jimin.-disse secando as lágrimas.-Podemos começar o nosso plano de vingança.

Os olhos de Eleanor transmitia raiva. Ela iria dar um fim nele Taehyung,Suga e Mylla também iriam ajudar era só uma questão de tempo.

N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚

N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora