Capítulo 25 - Como foi o dia seguinte a traição

67 2 0
                                    

Notas da Autora

Oi gente, tudo bem?

Sobre o capítulo de hoje, vai ser pesado? Vai ser pesado. Vai ter briga? Vai ter briga. Vai ter gente querendo o meu coração na marmita de amanhã? Vai ter gente querendo o meu coração na marmita de amanhã. Mas acreditem, tudo isso faz parte de um plano já resolvido. Então façam as suas apostas e seja o que Deus quiser!

Deixem seus comentários pra eu saber se estão gostando de verdade.

É isso, meus caros leitores! Espero que gostem!

Nos encontramos lá embaixo! :)


Nos dias seguintes ao que aconteceu em Jeju, eu e Yoongi tentamos manter uma relação de amizade normalmente e fingir que aquele assunto não nos incomodava mais, mas tava claro que o que tinha acontecido no quarto não tinha sido apagado instantaneamente como sugerimos. Não conseguíamos mais ficar muito tempo juntos em um mesmo lugar, muito menos conversar abertamente sobre qualquer coisa. De repente, até dividir o mesmo quarto de hotel se tornou uma situação muito constrangedora. Quando eu aceitei a proposta de ficarmos no mesmo lugar durante a nossa estadia na cidade, nós nos víamos apenas como amigos e já tínhamos feito aquilo milhares de vezes quando éramos mais novos. Não era novidade que quando dormíamos na casa um do outro, a gente fazia a mesma coisa e nunca nos incomodamos com isso. Nós já tínhamos nos visto inclusive sem qualquer peça de roupa quando precisávamos tomar banho no banheiro masculino do colégio ou da faculdade. Acontece que antes não existia a malicia e o desejo que tínhamos um pelo o outro. Não tinha qualquer sentimento entre nós a não ser o amor fraternal.

Para voltarmos a sermos amigos normalmente, precisamos deixar o tempo agir. Aos pouquinhos, fomos nos reaproximando e deixando o constrangimento de lado, apesar de que, às vezes, ressurgiam algumas faíscas entre nós dois.

Agora que já te contei sobre todo o passado, preciso voltar ao dia seguinte ao aniversário de Jin. Depois do beijo que dei em Yoongi, eu me despedi carinhosamente dele e voltei pra casa. Todo o caminho que eu fiz até a porta do apartamento foi com um sorriso enorme no rosto. Eu não podia negar que eu finalmente me sentia feliz por ter vivido tudo aquilo com Yoongi no dia anterior. Dessa forma, abri a porta e me encostei à madeira com os olhos fechados, enquanto me lembrava de alguns flashbacks da noite passada. Isso acabou por me fazer rir, enquanto mordia o lábio inferior. O problema foi que todo esse momento de felicidade acabou no segundo seguinte.

- Onde você passou a noite? – Ao ouvir aquela voz tão familiar, mas que agora me soava tão ameaçadora, abri os olhos e me deparei com você. Você estava em pé a minha frente na sala, com os braços cruzados e uma expressão de raiva, apesar de que o inchaço dos olhos mostrava que havia tristeza também ali. A dor de cabeça, fruto daquela grande quantidade de Whisky que eu havia ingerido, reapareceu, e eu apenas respirei fundo, mudando a minha expressão de felicidade pra cansaço. Me afastei da porta preguiçosamente e caminhei em direção ao quarto sem responder nada. Eu não queria discutir e ainda estava com raiva das suas últimas atitudes. – JUNG HOSEOK, VOLTA AQUI QUE EU TO FALANDO COM VOCÊ! – Eu me virei em sua direção com as mãos na cintura e te olhei sem qualquer interesse em estar ali. Você estava ainda exatamente do mesmo jeito e olhava para um canto qualquer do chão a sua frente. – Onde você passou a noite?

- No apartamento do Yoongi. – Falei calmamente, mas, ao mesmo tempo, de um jeito provocador, enquanto que o meu semblante era completamente frio. Ao ouvir aquilo, você se virou pra mim com uma expressão clara de ódio e decepção. – Não foi lá que você me mandou dormir? Então, eu fui. – Voltei a te provocar de um jeito irônico e você correu pra cima de mim me agredindo de todas as maneiras possíveis. Na tentativa de me defender, eu segurei seus braços, enquanto que você tentava a todo custo se soltar de mim. – PARA TAEHYUNG! PARA!

Our Story - VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora