Notas da Autora
Oi gente! Como vocês estão? Eu nao to bem!
Meu coração tá partido por esse momento, mas a gente sabia que ia chegar, não era? Hoje eu prefiro não dizer nada! Só no final! Vamos ver muito o MV de Spring Day e Not Today. Quero apenas que vocês leiam com todo o coração de vocês e que curtam cada palavrinha que eu coloquei aqui. Acreditem, isso ta doendo em mim, mas eu vou deixar pra falar melhor sobre nas notas finais.
Espero que vocês gostem assim como gostaram de cada um dos 32 capítulos.
Deixem seus comentários pra eu saber se estão gostando de verdade.
Pela última vez: nos encontramos lá embaixo. ♥
- Eu ainda não to acreditando nisso. Sabe a ficha não caiu... – Taehyung riu um pouco nervoso, enquanto limpava o rosto encharcado de lágrimas, ainda muito pensativo e perplexo com o que leu. – O Hoseok foi capaz de escrever tudo isso pra mim? Ou melhor, o Hoseok foi capaz de tudo isso por minha causa?
- Você sempre foi o mundo dele, Taehyung. A vida dele sempre girou em torno de você. – Yoongi respondeu cruzando os braços e encarando, pela primeira vez desde de muito tempo, o garoto de uma maneira carinhosa, enquanto se apoiava em uma base de madeira que havia no lugar. Taehyung, que prestava atenção em cada palavra do moreno, enquanto ainda olhava as cartas escritas a mão com a letra de seu amado, levantou o rosto e olhou o moreno com um pesar.
- Mas eu não entendo. Você o ama. Aqui na carta mesmo eu li e tenho certeza disso. Você sempre mereceu muito mais o amor dele do que eu, Yoongi. Por que eu? Por que você me entregou essa carta? – Taehyung, que estava sentado em um banco afastado de onde a cerimônia aconteceria, apoiou suas pequenas mãos sobre a madeira e procurou o olhar de Yoongi. Por sua vez, o mais velho respirou fundo e se aproximou dele, sentando ao seu lado. Seus olhos estavam semicerrados pela claridade enquanto encarava o horizonte. Já Taehyung, ainda o olhava com atenção esperando por uma resposta.
- Taehyung, acho que você sabe o motivo. – Yoongi enfim se virou para o mais novo, que o olhou com uma expressão de dúvida ainda mais nítida. Vendo a expressão do rapaz, não conseguiu se manter sério e abriu um sorriso confortador em sua direção. – Porque a história é de vocês, não minha. Porque eu o amo o bastante pra saber que ele nunca seria completamente feliz comigo, por nunca ter sido completamente meu. Cada um de nós nascemos destinado a alguém e, talvez, o meu par eu já encontrei, mas por motivos narrados na carta, ele já se foi. Vocês estão destinados um ao outro, Taehyung. Vocês dois. Não eu. Não o Jungkook. – Yoongi fez uma pausa para sorrir em direção do outro, que nesse momento, voltou sua atenção a carta em suas mãos. – Sabe, eu estive com ele por 7 anos, mas, apesar de saber que ele me amou durante todo esse tempo, eu sei que não era o amor que ele teve por você durante 2 dias. Amor não se escolhe, Taehyung, amor se sente. Acho que agora você consegue entender essa frase. Eu fui a escolha dele, quando quem realmente o fazia se sentir único, sempre foi você.
- Mas então por que ele mesmo não veio me entregar essa carta? – Taehyung voltou a olhar para o moreno com o cenho franzido, e Yoongi se levantou caminhando com as mãos no bolso e cabeça baixa para um pouco mais de distância do outro.
- Porque talvez tivesse sido diferente. Talvez precisasse ser assim. – Satisfeito em contemplar o céu, ele se virou e olhou dentro dos olhos do mais novo com um sorriso nos lábios. – Precisasse ser eu.
- Yoongi, mas eu preciso falar com ele. – O noivo se levantou e se aproximou do mais velho com uma expressão de súplica estampada em sua face. – Eu preciso o ver. Onde ele tá? – Yoongi respirou fundo e olhou Taehyung por alguns segundos, temeroso em dar aquela resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story - VHOPE
FanfictionEu nunca acreditei em destino e essas bobagens, mas toda a cadeia de acontecimentos até o momento me provou que tudo aconteceu por um motivo especial. Se a minha mãe não tivesse me pedido a ir naquele armazém comprar seu material, eu não estaria ago...