Notas da Autora
Oi gente!
Esse é o antepenultimo capítulo, logo a fic acaba de vez, então, pra quem gosta, eu só fiz adiar um pouquinho a tristeza de vocês.
Espero que gostem, ta?
Deixem seus comentários pra eu saber se estão gostando de verdade.
Nos encontramos lá embaixo o/
Apesar de eu ainda sentir algo por você durante todo o tempo em que ficamos sem nos ver, o sentimento que existia dentro de mim tinha deixado de ser puro. Apesar de termos brigado antes de nos separarmos pela a primeira vez, nós não tínhamos chegado a um ponto de ruptura tão profundo quanto o do último término. Na primeira vez que nos separamos, não foi por uma escolha nossa e o amor que sentíamos um pelo o outro superou toda aquela situação, ao ponto de esperarmos 11 anos para que enfim, pudéssemos nos reencontrar. A prova disso é que tanto eu quanto você tivemos oportunidade de ficarmos com outras pessoas e não levamos isso adiante. Apesar de toda a briga e separação, apesar de um longo tempo de intervalo em nosso relacionamento, ainda conservamos aquele amor que beirava o infantil, em que acreditávamos em que iríamos nos reencontrar e iríamos viver o nosso felizes para sempre.
Acontece, Taehyung, que a vida não é um conto de fadas. A possibilidade de o nosso final feliz acontecer era tão mínima quanto a possibilidade de nos reencontramos ao acaso em algum lugar do mundo, caso nem eu nem você estivéssemos nos procurando. Nós tínhamos apenas nos visto algumas vezes em poucos dias e já estávamos jurando amor eterno ao outro. 11 anos depois, recebendo influencia de diferentes mundos, nos reencontrarmos e fomos morar juntos. Parece até idiotice acreditar que tudo daria certo e tudo seria como nos filmes da sessão da tarde. Se nem casais que se conhecem a anos se dão bem nos primeiros anos em que moram juntos, imagina nós?
Bom, depois de todas as nossas brigas e ofensas gratuitas despejadas contra o outro, estava claro que o sentimento resultante disso seria completamente diferente daquele que existia no passado. Não havia qualquer dúvida que, falando por mim, ainda existia amor ali, contudo ao invés de esperança e ansiedade, a ligação era envolta por magoas, más recordações e culpa.
Agora, mudando um pouco de assunto, me deixa comentar contigo sobre uma coisa que andei pensando ultimamente e que, de alguma forma, chega a ser engraçada. Acredito que pode ter passado despercebido por você, mas para que nós pudéssemos nos reencontrar, nós precisamos voltar ao ponto inicial de onde tudo começou. 11 anos depois nós estávamos sentados na mesma cafeteria em que nos conhecemos e, apesar de acharmos que aquilo seria uma continuação de nossas vidas, na verdade era o inicio de uma segunda chance em nosso relacionamento. Entende onde quero chegar? Nós precisamos voltar no tempo e quase que recomeçar do zero para nos reencontrarmos.
Algo bem semelhante ao que aconteceu durante a nossa conversa. Apesar de ela ter surgido logo após uma briga, nós enfim podemos dar um fim nos assuntos passados e recomeçar uma nova fase. O momento foi tão rápido que não percebemos que, ali, nós estávamos nos dando uma terceira chance para que pudéssemos dar certo. Talvez não mais como um relacionamento carnal, mas como um relacionamento de amigos, coisa que, na verdade, nunca fomos. Durante 18 anos das nossas vidas, Taehyung, nós fomos namorados, amantes e até inimigos, mas nunca nos tratamos como companheiros.
Pensando nisso, comecei a analisar que talvez realmente precisássemos nos separar todas essas vezes para que, em cada um de nossos reencontros, nós pudéssemos aprender uma coisa nova sobre o outro e sobre o nosso relacionamento. Já ouviu aquela expressão "Deus escreve certo por linhas tortas"? Então, nunca ela fez tanto sentido como quanto a nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story - VHOPE
FanficEu nunca acreditei em destino e essas bobagens, mas toda a cadeia de acontecimentos até o momento me provou que tudo aconteceu por um motivo especial. Se a minha mãe não tivesse me pedido a ir naquele armazém comprar seu material, eu não estaria ago...