Capítulo 19 - Como começamos a chegar perto do fim

42 3 0
                                    

Deixem seus comentários pra eu saber se estão gostando de verdade.


- Taehyung? – Olhei em volta e nem sinal de você. Olhei no relógio em meu braço e já eram 08h00min da manhã. Talvez você não tivesse acordado ainda.

Fui em direção ao quarto, enquanto puxava a camisa de dentro da calça social, e parei na porta confirmando a minha suposição anterior. Você realmente parecia uma criança todo esparramado no meio da cama, enquanto dormia tranquilo e isso me fez sorrir. Apesar de a minha cabeça estar prestes a explodir, ver aquilo me fez acreditar que, por alguns segundos, estivesse tudo bem de novo. Eu sabia que tinha errado, mas não ia deixar de tentar ser feliz ao seu lado por isso.

Taehyung, a questão é que, apesar de já estar confuso com todos aqueles sentimentos que pareceram brotar no meu coração depois daquele beijo, eu ainda te amava muito e faria de tudo pra que nós dois déssemos certo. Você era e sempre vai ser o amor da minha vida e eu estava disposto a compensar a minha traição tentando te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Você não tinha nenhuma culpa da sacanagem que eu fiz com você. Por isso, por mais que algo me dissesse que a melhor opção seria ser honesto e contar o que realmente aconteceu, eu preferi não arriscar te decepcionar depois de tanto tempo acreditando no meu amor.

Me deitei na cama atrás de você e te puxei pra perto de mim. Aproximei meu rosto da sua nuca e fiquei apenas beijando o lugar, enquanto envolvia meus braços em seu corpo com firmeza e mantinha meus olhos fechados. Sentir teu cheiro me fazia esquecer qualquer problema pelo o qual eu estivesse passando. Eu não queria ter que sair dali e lembrar tudo o que aconteceu. Eu queria apenas ficar ali com você pra sempre.

Senti você se mexendo e abri os olhos, dando de cara com a sua carinha de sono exibindo o sorriso mais lindo do mundo, enquanto que seus olhos carinhosamente se fixavam nos meus. Ficamos apenas nos olhando por alguns segundo sem precisar dizer nada um pro outro.

- Você chegou agora, Hobi? – Você disse enquanto virava de frente pra mim e me abraçava. Seu rosto se escondeu entre a curva do meu pescoço e o meu travesseiro, e eu te senti roçando o nariz na minha pele.

- Em casa, sim. Antes fui ao apartamento do Yoongi. – Disse calmamente enquanto fechava os olhos, já sentindo as pálpebras pesarem de sono, mas logo os reabri quando você se afastou e me olhou.

- Você foi ao apartamento do Yoongi? Agora? – Você franziu a testa e se virou procurando o relógio. – São 08h00min da manhã, Hoseok.

- Eu sei. Eu precisava conversar com ele sobre um negócio. – Te olhei tranquilamente e você se afastou ainda mais de mim.

- Aham... e esse negócio era tão importante que não podia esperar pra mais tarde? Era tão importante quanto aquele negócio que te fez me deixar naquele estado no sofá antes de ontem, né? – Você já falou com um tom demonstrando irritação, e eu respirei fundo.

- Ai não, Tae. – Comecei uma inquietação na cama e pedi em um tom mesclado por manha e irritação. – Não começa com ciúmes uma hora dessas, por favor. Eu to cansado, to com sono... Depois a gente conversa, ta?

- Mas pra ir conversar com o Yoongi você não estava, né? – Nessa altura, você já tinha se sentado e me olhava com um sorriso fraco irônico no rosto.

- E desde quando ele te incomoda tanto?

- Desde quando você me largou pra ir ficar com ele. – Você mantinha a mesma expressão e começou a gesticular agitadamente. Eu apenas fechei os olhos e respirei fundo.

- Taehyung – Levei minhas mãos ao meu rosto e diminui a velocidade com a qual eu falava. – ele é meu amigo desde que eu me conheço por gente! Ele tá mal e eu não podia deixar ele de lado...

Our Story - VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora