Capítulo 16 - Como começamos uma nova fase em nossas vidas

38 7 0
                                    

Notas da Autora

Oi gente!

Enfim, vamos ao capítulo de hoje:

Talvez um novo ship surja hoje. Pra quem curte o casal, prepara o coração e vai com fé! Pra quem não, bola pra frente, tem outros ships por ai!

Deixem seus comentários pra eu saber se estão gostando de verdade.

Espero que gostem do capítulo!

Nos encontramos lá embaixo!


Chegamos a Seul por volta de 13h00min da tarde do domingo. Você veio a maior parte do caminho dormindo, e, apesar de saber que era inconsequência da minha parte, te olhava constantemente só para ter certeza que você realmente estava ali ao meu lado. Eu adorava ver como a luz solar incidia lindamente em sua face e como seu rosto me passava tanta tranquilidade, mesmo desacordado. Ainda era difícil acreditar que eu finalmente te tinha de volta.

- Pequeno, acorda, a gente chegou. – Disse em meio a um sorriso bobo enquanto dava leves selinhos em sua boca.

- A partir de hoje eu só quero ser acordado assim. – Você disse ainda meio sonolento, enquanto abria os olhos lentamente. Em seguida, você sorriu e envolveu meu pescoço com seus braços.

- Nossa, mas que trabalho difícil esse meu, hein? – Falando isso, eu te fiz rir e dei um último beijo, só que um pouco mais demorado, em seus lábios. – Pode deixar que vou te acordar todos os dias assim ou de uma forma até melhor. – Sussurrei em seu ouvido enquanto te abraçava e te senti arrepiar. Me afastei e você ficou sorrindo pra mim, enquanto que eu também tinha meus olhos fixos em você. – Vem, ta na hora de conhecer sua nova casa.

Saímos do carro e entramos no elevador. Deixamos pra pegar as caixas depois e subimos apenas com o mais importante.

Quando chegamos à porta do nosso apartamento, eu tive uma ideia e te fiz parar. Já que agora nós moraríamos juntos ali, eu quis fazer um gesto que simbolizasse o início de uma nova vida a dois.

- Tae, espera ai. Não entra ainda não. – Você me olhou confuso e eu fui até você tirando tudo que você tinha nos braços e colocando no chão. Tirei também a sua mochila dos seus ombros e pus no mesmo lugar.

- O que você vai fazer? – Perguntou cheio de curiosidade, mas eu ignorei. Puxei as mangas da minha camisa social mais pra cima e te ergui em meus braços, entrando em seguida com você no lugar, semelhante ao que um noivo faz com a sua noiva no dia do seu casamento. Quando percebeu o que eu fiz, você riu jogando a cabeça pra trás e envolveu o meu pescoço com seus braços. – Mas você é muito bobo mesmo! Quem te disse que você é o homem da relação?

- Só o fato de você não conseguir fazer o mesmo comigo, me faz ter o direito de ser o homem. Mas se você quiser outros motivos, posso enumerar vários. – Falei e você riu.

- Eu não tenho culpa se você é pesado! – Você me olhou com um semblante de desafio, e eu fiz uma cara de quem tinha se abalado com aquela afirmação.

- Como é, Taehyung? Tá me chamando de gordo? Ah, mas você vai me pagar agora! – Te joguei em cima do sofá e me deitei sobre você fazendo cócegas no seu pescoço e na sua barriga.

Você ria, enquanto tentava me empurrar. O som da sua risada era a coisa que eu mais gostava de ouvir no mundo e eu faria qualquer coisa só pra te ver sorrir daquela forma por horas.

Aos poucos os beijos que eu dava em seu pescoço para fazer cócegas, foram se transformando em carinho, enquanto que seus braços que antes me empurravam, agora puxavam meu rosto para mais perto da sua pele. Minhas mãos pararam de te torturar e agora puxavam seu corpo de encontro ao meu. Você enroscou suas pernas nas minhas e desceu uma das mãos pela as minhas costas para dentro da minha calça, enquanto que levava a outra a minha nuca. Subi meus beijos para seu queixo e posteriormente para seus lábios, que aceitaram os meus instantaneamente. O som da sua risada se transformou em respiração ofegante de ambas as partes. Apesar de a situação ter esquentado um pouco, nosso beijo continuava calmo. Suas mãos já estavam entrando pela minha camisa, quando uma voz nos fez parar.

Our Story - VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora