Capítulo 23 - Como foi depois da bebedeira

31 2 0
                                    

Deixem seus comentários pra eu saber se estão gostando de verdade.


Ao ouvir o meu consentimento, Yoongi sorriu e olhou pros meus lábios, enquanto se aproximava aos poucos de mim. Ao começar a sentir a sua proximidade, meu coração acelerou e minha respiração se tornou ainda mais ofegante. Eu acredito que eu estava muito bêbado pra me importar com o resto do mundo naquele momento. O sentimento de culpa era completamente inexistente, assim como o medo das consequências daquele ato.

- Você tem certeza que realmente quer isso, Yoon? Você sabe que... – Yoongi foi mais rápido e me impediu de continuar colocando a mão sobre a minha boca.

- Eu to muito bêbado pra me importar com isso, Hoseok. Uma noite com você é melhor do que nada. – Seus olhos se fixaram nos meus enquanto ele acariciava suavemente os meus lábios.

- Eu não quero te machucar. – Falei ainda contra a mão do mais velho, enquanto que fechava os olhos. O mesmo se aproximou e colou as nossas testas, enquanto levou suas mãos ao bolso traseiro da minha calça, me trazendo para mais perto do seu corpo. Sua respiração já batia contra a pele do meu rosto, e, lentamente, ele passou a movimentar a sua cabeça roçando os seus lábios nos meus.

- Você não vai. Eu to assumindo os riscos por isso. – Ele falou enquanto ainda fazia o movimento, mordendo ao final o meu lábio inferior.

Com isso, eu copiei o seu movimento e levei minhas mãos ao seu pescoço, puxando-o ainda mais para mim. Abri meus olhos e o vi totalmente entregue ao momento. Sua feição exibia uma mistura entre prazer, desejo e relaxamento, o que me fez sorrir e puxar seu lábio com meus dentes com ainda mais vigor. Fechei os olhos e comecei um beijo calmo. Nos concentrávamos apenas em sentir o corpo do outro ali tão próximo. Não precisávamos de pressa, nós teríamos a noite toda caso fosse necessário.

Suas mãos deslizaram para cima, entrando pela barra da minha camisa. Assim que entraram em contato com meu corpo, suas unhas se prenderam a minha pele, arranhando tudo que havia no lugar. Enquanto isso, eu, encostado a parede, puxava sua cintura para colar seu corpo ao meu. Com pouco tempo, eu pedi passagem e Yoongi cedeu. Ao sentir sua língua se enroscando na minha, senti um calafrio percorrer todo o meu corpo. Suas mãos subiram pelo meu peito e envolverem o meu pescoço, enquanto que seus dedos se prendiam a alguns dos meus fios. Aos pouquinhos fomos aprofundando o beijo e, nesse momento, já estávamos sugando a boca do outro com voracidade. A cada vez que as nossas línguas se chocavam, tentando dominar a situação, eu puxava com ainda mais força o quadril de Yoongi ao encontro do meu.

De repente, o moreno separou as nossas bocas e passou a depositar beijos molhados por todo o meu pescoço, descendo o ato pelo meu corpo à medida que abria cada botão da minha camisa. Ao abrir toda a camisa e chegar ao cós da minha calça, Yoongi levantou o olhar pra mim e mordeu o lábio de uma maneira sensual. Eu já sentia meu corpo sendo tomado pelo tesão e, quando senti sua mão pressionando com vontade o meu órgão, precisei morder o lábio para controlar os gemidos que queriam sair. O Min riu me vendo naquele estado e se levantou sem interromper a massagem que fazia, voltando a me beijar em seguida.

Só fomos perceber que estávamos fazendo tudo aquilo em pleno corredor, quando ouvimos um barulho vindo da escada de emergência. Rimos contra a boca um do outro e nos abraçamos.

- Você não vai me deixar voltar pra casa nesse estado não, né? – Falei abafado enquanto chupava seus lábios e ele sorriu.

- Com toda a certeza que não. – Yoongi começou a beijar meu rosto se encaminhando para meu ouvido, enquanto que fazia um carinho na minha nuca. Quando chegou ao lugar, mordiscou o lóbulo, e eu senti sua respiração quente se chocar contra a minha orelha. – Eu ainda não te tive como eu tanto te quero. Desde Jeju que você me deve isso... – Abracei sua cintura com força e senti arrepios por todo o meu corpo. – Vem pra minha casa. – Yoongi se afastou do meu corpo e segurou na minha mão, me puxando para dentro do lugar.

Our Story - VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora