07h35 da manhã e eu já estou levantada .Acabaram agora, definitivamente, as férias de verão! Eu não gosto do verão,sinceramente não gosto de ter de suportar o calor horrível que aqui faz, mais usar biquínis , tops , calções curtos , a areia da praia , praia cheia de pessoas .
Sim , eu sou super mesquinha no que toca ao Verão , porque não é bem a minha cena . Não gosto de nenhuma estação do ano em especial , mas talvez o Inverno seja a minha favorita .
A única parte que eu gosto do verão é poder dormir até às 14h e poder surf-ar à tarde na praia , quando já não está quase ninguém , com água quente e ondas perfeitas .
Como vou ter saudades tuas verão .
Vou ter saudades de dormir até tarde e ficar os dias em casa no computador . Vou ter saudade de ter tempo para as minhas amigas e amigos em vez de ter tempo apenas para os estudos ...
Primeiro dia de aulas , Hm ,que ei-de vestir? , é a pergunta que ecoa na minha cabeça . Vocês podem dizer que eu sou um bocadinho burra por não ter escolhido roupa no dia anterior mas eu escolho, e escolhi , só que eu acabo sempre por mudar de ideias ...
Como em tudo , não é Soph ?
Ontem à noite escolhi logo a roupa. Não por estar entusiasmada mas por rotina.
Ao olhar-me ao espelho decidi colocar algo diferente. Algo que não fosse tão à Sophie do ano passado, mas deixei estar os calções de ganga e mudei de flanela . Se tinha uma turma nova eu queria que eles soubessem como e quem é que eu era! Não queria que uns putos quaisquer pensassem que eu era como eles, quando não o sou .
Ou não devem ser ! Porque não podes fazer suposições logo assim , Soph ...!
Aí consciência, consciência ...
Gritei ao meu irmão que estava a sair de casa ele saiu a correr da casa de banho.
- Calma okay? Eu levo-te, além disso hoje é apenas introduções.
Ri-me com o esforço que ele estava a fazer . Nós não tínhamos a melhor relação , principalmente depois de eu ter chumbado mas ele estava a tentar e com isso já ganhava 10 pontos .
- Não te importas que eu vá no skate pois não? - De tão baixa que eu era tinha que levantar a cabeça toda para lhe olhar nos olhos . Ri-me ao ver a pequena barba que crescia debaixo do seu queixo , ele era tão engraçado.
Vamos admitir que todos os rapazes o eram. Mas o Alex era o mais engraçado.
Podia viver à dezoito anos com ele mas ainda não o percebia.
- Não 'tá na boa. Leva o meu se quiseres maninha. - Simplesmente adorava estes momentos carinhosos vindo dele , sentia que o meu irmão estava a voltar, sentia que ele esquecia todas as merdas que eu fiz.
- Esquisito, estás simpático, hoje.
Ri-me fazendo ênfase na última palavra e estiquei-me na ponta dos dedos dos pés para lhe dar um beijo na bochecha. - Obrigada e adeus.
- Vai antes que eu me arrependa. - Virou-me em direção da porta e deu-me o skate .
Já ia ao pé da escola e pude notar na agitação que aqueles adolescentes provocavam . Adolescentes intolerantes , mal-humorados e cheios de hormonas .
Não que tu fosses um deles , não é Sophia ?
Não é que eu não fosse um deles , mas comportava-me com um bocadinho mais de classe ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bit of love hate | l.h.
FanfictionAlguma vez te apaixonas-te pela pessoa errada? Tentas nega-lo mas chega a um ponto que não consegues mais? Tentas esconder mas não consegues? O problema não é TU teres caído no feitiço dele mas sim ELE ter caído no teu feitiço. Tu não és a pessoa ce...