SOPHIE'S P.O.V
- Aquela puta de merda ! -gritei para o telemóvel
- Sophia ! - a minha mãe içou
- Desculpa . - disse e atirei o iPhone ao longo da bancada
- O que se passa querida ?
- Nada .
- Podes-me contar , eu sou tua mãe . - ela falou parando de enxugar os pratos e colocando o pano na pega do forno .
Minha mãe uma ova ! Ela não se apercebe de nada e não se preocupa e agora está a fazer de ' mãezinha ' ? Poupa-me . Estou com uma vontade de dizer isso mas não posso , porque no final de contas ela realmente é a minha mãe e não lhe vou faltar ao respeito porque não foi assim que fui educada !
- Não é nada , mãe ... - bufei e continuei a por a mesa para nós as duas . - Mais ninguém janta connosco ? - perguntei tentando mudar o assunto do porque que eu estava tão aborrecida e fudida com a vida , mas o motivo estava na minha cabeça e não saia de lá .
Ela apenas tinha colocado marcadores , talheres , copos , guardanapos de pano e pratos para dois .
- Só nós as duas , querida .
Eu acenei dando os toques finais na minha mesa . Tenho esta coisa de manter tudo apresentável para as outras pessoas , tudo excepto o meu quarto .
- A Emily está onde ?
- Ela foi passar uns dias à tua avó ... - ela sentou-se à minha frente e mencionou para eu me sentar .
- O pai ? - A minha mãe torceu o nariz - Trabalho ? - ela acenou - É a segunda vez está semana que ele não janta .
- Sophia , tens que compreender que o teu pai anda muito ocupado com a empresa , nem tudo é sempre como queremos .
Eu acenei . Eu sei que tudo bem sempre é como queremos ... Eu não queria que a ex-namorada do meu namorado me estivesse a mandar mensagens a falar sobre ele e imagens deles os dois juntos , mas ela está ...
Eu não queria que eu e o Luke não podemos passar mais de 15 minutos no mesmo espaço sem discutir ...
- Querida ... - a minha mãe colocou a sua mão por cima da minha e acariciou-a . Eu comecei imediatamente a chorar e soluçar . A minha mãe deu a volta e abraçou-me de lado pondo-se de joelhos a meu lado . - Por favor querida não chores , amor a mãe não aguenta ver-te a chorar ...
Eu queria contar-lhe tudo mas eu nunca consigo contar tudo ás pessoas , por muito mais que queira eu não consigo contar toda a verdade ás pessoas e isso torna-me fraca ... Eu sou fraca mas ninguém o vê ... Talvez a minha mãe o visse mas fingisse que eu era forte , talvez não ...
Continuo a achar que ninguém consegue ver o meu realmente eu ... Talvez o Luke consiga , talvez não ... Eu não sei , mas gostava de saber .
- M-mãe , - eu solucei tentando para o meu choro
- Sim , meu amor ?
- Nada está no lugar ... E-eu não consigo m-mais ...
- O que estás a falar Sophia ?
Eu olhei para ela mas não consegui e voltei a chorar saltando para o seu colo . Os meus braços à volta do seu pescoço e as minhas pernas à volta da sua cintura , tipo um polvo . De uma maneira qualquer minha mãe conseguiu levantar-me e sentar-se na minha cadeira comigo a seu colo .
- Estás tão leve , meu amor , por favor diz-me que te tens alimentado bem ...
- Eu não sou suficiente , eu nunca s-sou ! Ela é-é melhor do que e-eu ! Qualquer uma é melhor do que eu ...
- Ninguém é melhor do que tu ! - ela disse acariciando os pequenos caracóis que cresciam por baixo dos meus cabelos ondulados - Tu és perfeita , a minha pequenina e perfeita Sophia . A minha filha querida , a menina que ia apanhar pétalas das minhas rosas os dias em que eu estava em casa e fazia ovos mexidos para o meu pequeno almoço . A minha menina com aquela cabecilha cheia de caracóis dourados , o meu bebé . A menina que chamava ' Awvex ' ao ' Alex ' ... Tu és perfeita e melhor que todas as outras pessoas .
A este ponto as minhas lágrima acalmaram um pouco e os meus soluços pararam . Eu olhava para ela incrédula . Como é que ela consegue ser tão perfeita e dizer estás coisas quando parece que não se preocupa nem um pouco comigo ?
- Não me deixes mãe , por favor . Eu preciso tanto de ti ! Tu nem sabes o quanto !
Vi uma lágrima a descer a sua cara . - Eu sei o quanto tu precisas de mim , porque eu preciso de ti de igual maneira . Eu preciso que estejas saudável para eu ser saudável , preciso que te sintas amada para eu conseguir ser amada . Preciso de ti tanto quanto tu precisas de mim .
Luke's P.O.V
- Não ! Para com isso ! - agarrei nos pulsos dela e afastei-a do meu pescoço . Eu deixei- me levar , o que eu não devia ter feito .
Mitch lançou-se outra vez para cima de mim e beijou-me . Ela tinha um poder qualquer sobre mim . Talvez fosse a lingeri que ela estava unicamente a utilizar ou o facto de eu ter tido uma discussão no dia anterior com a Sohpie ...
- Mi-tc-ch , para , por favor eu tenho namorada-a .
Ela ignorou-me e jogou-me de costas para a minha cama . Ela sentou-se em cima de mim e começou a beijar-me o pescoço.
Eu não deveria estar a fazer isto , eu tenho uma namorada . Uma namorada que me ama e que eu amo mas mesmo assim estou praticamente quase a ter sexo com a minha ex-namorada ...
Love always R.
E já agora , aqui a vossa amiguinha lembrou-se de criar um Twitter para a página caso queiram saber dos updates e se eu vou publicar ou não e mesmo se quiserem falar sobre qualquer coisa 😊
TWITTER : https://twitter.com/official_tbots
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bit of love hate | l.h.
FanficAlguma vez te apaixonas-te pela pessoa errada? Tentas nega-lo mas chega a um ponto que não consegues mais? Tentas esconder mas não consegues? O problema não é TU teres caído no feitiço dele mas sim ELE ter caído no teu feitiço. Tu não és a pessoa ce...