Nono capítulo

445 35 2
                                    

Não custa nada carregarem no vote e eu agradecia.

Nono capítulo parte 3

Sophie's P.O.V

- Fica onde estás, eu e o Luke estamos já a sair de casa! - Já a sair da porta da cozinha falei para a Emily que estava em chamada comigo

-Luke? Hemmings?

Ignorando a pergunta dela eu suspirei. - E juro que se te metetes-te em mais merdas do que as me contas-te eu própria mato-te!

Desliguei a chamada e corri até à sala.

Luke estava com uma cara totalmente heartbroken mas eu não podia fazer nada. Agora,neste momento eu precisava de ter a minha irmã comigo. Ela meteu-se em merda, merda profunda.

- Babe ? - Falei com cuidado sentando-me no colo dele.

Eu não conseguia aguentar vê-lo desta maneira, a minha irmã aguentava dois minutos sem mim, certo?

Luke olhou-me nos olhos e beijou-me. Agarrado na minha nuca Luke juntou os nossos lábios no beijo mais poderoso da nossa relação, sem me referir apenas a este dia mas sim a todos aqueles dias que estavamos juntos, mas não estavamos. Senti uma lágrima ou mais a juntar-se ao beijo, e tenho a certeza de que esta lágrima não era minha. Ele é a rapariga da relação não eu! 

Separei o beijo e as minhas dúvidas foram respondidas. Ele tinha os olhos totalmente vermelhos e podia-se ver a água seca de alguma lágrimas à volta dos seus olhos. Juntei as nossas testas estudando a cara destroçada dele.

Mas onde é que a Sam, e mais importante onde é que estava, a Rachel? Foi a primeira coisa que me passou na cabeça. O melhor amigo delas estáva à minha frente a lagrimar e notavasse que isto já levava algum tempo e elas estávam apenas onde Deus sabia.

- Babe, eu preciso s-seriamnete que pares de chorar... - Falei com calma outra vez, tirando a cara dele do meu peito e ajeitá-la nas minhas mãos de modo a fazer carícias nela.

- S-sim? - A voz dele caíu.

Não me entendam mal eu adorava-o, e adoro, mas naquele momento o que precisava era uma cópia minha que escondia os sentimentos por 2 horas. Isso era pedir muito?

- A minha irmã meteu-se numas merdas... - Enquanto eu falei estas meras palavas mais lágrimas apareceram nos olhos dele depois das outras já terem quase desaparecido. - Luke, a Emily precisa mesmo muito de mim agora. Ou te pões bem ou ficas aqui, porque ela... Nem acredito que te vou ... Whatever... - Suspirei - A minha irmã foi presa... - Os olhos deles abriram tanto que eu pensei que iriram sair da cara dele a qualquer momento - e , eu sei que estás surpreso porque ninguém que conhece a Em espera isto dela sem ser eu, e eu preciso que me ajudes.

Ele acenou e endireitou-se limpando as lágrimas da cara e dos olhos fazendo-me afastar as mão da cara dele. 

- Onde é que precisamos de ir?! - Lenvantou-se levando-me consigo. 

Se tivessemos num momento normal eu teria-me rido com as ações meio bipolares dele mas este era um dos momentos mais sérios que eu já passei na minha vida. A minha irmãzinha estava presa. 

- Como assim ''eu estou na prisão''  ? - perguntei a Emily andando em circulos na cozinha

-Eu sou capaz de ter saído de casa da minha ontem à noite e ter ido a uma festa...

- Ela nâo me disse os promenores mas... - antes que podesse acabar a frase já estáva a ser arrastada para dentro do carro.

- Yaya... mas disse-te que escapou dos papás para ir a uma festa.

a bit of love hate | l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora