Décimo capítulo

451 34 17
                                    

Décimo capítulo parte 2

Sophie's P.O.V

- Eu também te amo . -foram as palavras mais sinceras que me saíram da boca ultimamente, bom estas palavras e a conversa que acabamos de ter .

Tudo o que eu tinha dito era apenas a verdade. A minha melhor amiga morreu, à quase 5 anos . Posso já ter experimentado drogas, fumar e cortar-me mas apenas as lâminas que ele deixou cair no chão eram minhas, mais nada era meu. Por muito estúpido que pareça eu não me tenho cortado.... desde que eu e o Luke começamos a ter qualquer coisa parecia , e continua a parecer, que quando as coisas estão feias, quando eu estou sozinha ou deprimida lembrar-me dele ajuda-me a não fazer certas merdas.

- Eu não me tenho cortado . - Disse mordendo o lábio fazendo-o largar-me mas apenas o suficiente para me olhar nos olhos - Eu não quero parecer uma menininha que precisa de ajuda ou de algum rapaz para estar lá para ela, eu apenas te quero dizer que por causa disto , - olhei-o nos olhos e sorri - por causa de ti eu não me tenho cortado e tenho me sentido muito melhor .

- Eu vou-te fazer sentir como o centro do universo . O centro do meu universo . Tu vais ser, e já és , a única coisa que me passa pela cabeça 24/7 . Tu és a tal Sophie e eu não te quero dixar escapar , muito menos agora quando precisamos , mais do que nunca , um do outro . Eu amo-te , e quero que saibas que eu não vou ser outro Ryan e desistir de ti quando tu desistires de mim porque um dia que te fartes de mim eu vou estar lá onde me deixas-te à tua espera .

Agarrei na cara dele - Eu não me vou fartar de ti . Olha, quer dizer , ouve bem o que acabaste de dizer . - Ri-mos os dois do meu engano - Como é que alguém se vai fartar de outro alguém quando ela tem a certeza de que ama a outra como nunca amou ninguém e quando a outra pessoa acabou de fazer um discurso que nem quando ela teve o seu primeiro coração partido ouviu palavras tão motivadoras ? ! - Encostei as nossas testas dando-lhe um beijo à esquimo - É impossível não te amar Luke , mesmo depois de saberes a maior parte dos meus podres continuas aqui . Eu não devo ter a melhor forma de te mostrar o quanto gosto de ti , eu sou igoísta contigo . Tu nunca falas dos teus problemas--

- Tu também não . - interrompeu-me - Apenas falaste dos teus problemas e dos teus ''podres'' quando eu quase os esmaguei para sairem dessa boca linda ou quando estás mesmo mal . Eu vou-te fazer amares-me o quanto eu te amo , porque eu sou igoísta ao ponto de saber que tu não te amas o suficiente para me realmente amares . Olha bem para as coisas que tu fazes . - Nunca deixamos o olhar um do outro , a este ponto já eu via a  minha visão termula e desfocada devido a não ter as lentes misturado com o problema de estar totalmente há beira de lágrimas - Como é que te podes amar quando fazes isso ?

- Eu não me amo , mas eu tento te amar ...

- Tu amas-me , - interrompeu-me , outra vez ele não sabe o quanto eu odeio ser interrompida - apenas não me amas o quanto eu te amo . Mas isso vais mudar . - Levantou o meu queixo que tinha descaído mas eu nunca tinha tirado os olhos dele - Porque apartir de agora vais ter alguém para cuidar de ti .

Eu ia responder mas a forma que ele me olhava não me dava chance . Aqueles olhos azuis não dão chance a nenhum , ficamos apaixonados à primeira . 

- Eu vou-te mostrar o quanto eu te amo agora , okay ? - ele perguntou e eu acenei - E tu vais mostrar-me o quanto me amas .

- Daqui até à lua . - Com esta última frase saída da minha boca ele agarrou na minha toalha e tirou-a do meu corpo deixando-a cair ao nosso lado.

Luke olhou-me de cima abaixo e por muito convêncida que eu sou com o meu corpo naquele momento voltei a ter 15 anos  e tinha outra vez vergonha do meu corpo .

--------------------------

Mordi o lábio de forma nervosa , não sexy , apenas de uma forma nervosa . Estava nervosa .

- Não é a tua primeira vez certo ? - ele perguntou olhando dos meus lábios para os meus olhos e lambendo os lábios .

Com isto eu sabia que ele ainda estava louco .

- Sexo ? Não - ele olhou incredulo para mim por eu me estar a rir da perguntadele - Mas amor ? Sim , esta foi a minha primeira vez .

 Eu não fiz uma parte mesmo de sexo porque algumas de vcs podem não gostar mas se quiserem digam q eu faço no próximo capítulo .

Love always R.

a bit of love hate | l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora