Okaaay posso ter escrito isto num dia em estava zangada com o meu ex , por isso desculpem se for demasiado forte ...
Décimo Segundo Capítulo Parte Dois
Luke's P.O.V
- Boa noite. - disse o senhor que estava à entrada do restaurante mais fino que eu alguma vez tinha entrado .
As paredes eram bege e bordo aos pares. Outra parte do restaurante , localizada a entrada dela num canto do restarante e vedada por cortinados meio transparentes, verde e bordo aos pares também .
Encaminhei o meu braço pela cintura de Sophie puxando-a para ao pé de mim assim que notei alguns rapazes a olharem para ela . Fingi que não os tinha visto, mas Sophie apercebeu-se o porquê da minha ação.
- Não precisavas disso , Luke , fodasse . - Ela falou apenas para eu ouvir .
Eu sei que isto pode ter parecido um bocado mal mas a razão pela qual o Ryan acabou com ela foi por isso .
- Então e o Ryan... - eu falei fazendo desenhos imaginários com os meus dedos no braço dela
- O que tem o Ryan ? - ela falou virando-se de modo a que a cabeça dela tivesse em cima das suas mãos que estavam em cima do meu peito .
- Nunca ouvi bem a vossa história ... - a este ponto já eu tinha parado de fazer os desenhos.
Estava totalmente concetrado a olhar para a beleza que permanecia à minha frente . Os seus pequenos olhos brilhavam com a pouca luminisidade que vinha da luz lunar que brilhava no quarto apartir da sua janela . Os seus cabelos pintados com madeixas de vermelho escuro , agora lisos , voavam levemenete com a leve aragem que provinha da pequena abertura que ela tinha deixado na janela antes de isto tudo acontecer , antes de fazer-mos amor .
- Eu nunca a contei , Luke... - ela falou deitandando a cabeça de lado nas mãos e ficando a olhar para a janela .
- Então conta .
Com esta minha frase consegui sentir ela a revirar os olhos , e a suspirar de seguida .
- Eu trai-o .
Deixei-me estar calado . Precisava de processar isto ... tudo .
- Tu ... - não fui capaz de acabar a minha frase .
Lágrimas vieram-me aos olhos .
- Sim . - ela disse firmemente - Eu trai o Ryan . Mas se queres saber não estou arrependida nem um bocadinho . Ele traiu-me , também . Mas ele traiu-me com uma das pessoas em quem eu mais confiava .
- Mesmo assim tu traís - te - o .
Ela levantou-se num gesto brusco agarrando o lençou contra o seu exposto peito . - Não comeces com essas merdas.
Levantei-me da cama , também , e agarrei nas minhas boxers que estavam no chão vestindo-as.
- Quais merdas? -falei enquanto me vestia - Tas à toa ?
- Essa merda de fazeres sempre o Ryan parecer uma pessoa de jeito e o caralho ! - Sophie praticamente que gritou fazendo-me dar um passo largo em frente e colocar a mão à frente da boca dela
- Não grites na minha casa , caralho ! - falei entre dentes
Sophie's P.O.V
- E não hajas como uma puta , sabes o quanto eu odeio quando estás assim ! - estremeci quando estas palavras saíram da boca dele mas não ia dar parte fraca para um cabrão como este .
- Vê lá o que é que me chamas seu palhaço . Mas quem é que disse que eu dava uma foda por ti para estares a falar assim de mim para mim !?
Eu vi que ele ficou ressentido com as minhas palavras , mas como sempre Luke sendo Luke e sendo demasiado orgulhoso ...
- Tu ! E não dás apenas uma foda ! - apontou com o dedo indicador para a cama - Tu amas-me . E tu pertences-me ! Por isso é que eu posso falar assim !
Eu sabia que as palavras que saiam de ambas as bocas não eram sentidas , mas elas saiam e magoavam ...
- Oh meu Deus , cala-me essa boca de merda já Luke ! - Dei um passo em frente colando-me a ele - Eu juro que acabo contigo , seu gay de merda .
Ele acabou com o espaço entre nós juntando os nossos lábios . Aquela discussão toda , e aquilo tudo era tensão sexual a mais . Nenhum de nós quis dizer aquelas palavras . Nenhum de nós as sentiu . Elas significam exatamente o contrário do seu significado . Isto tudo era amor e ódio juntos .
Aprofundamos o beijo . Eu saltando para a sua cintura sobre o seu membro ereto coberto pelos boxers , e ele passando a língua pelos meus lábios e passando a sua mão para a minha nádega esquerda .
- Tu sabes que eu te amo , -falei elevando-me ao nível da sua orelha e dando um leve beijo no seu pescoço tentado disfarçar facto de estarmos a ter uma mini-discussão - amo apenas a ti e não iria fazer o que fiz , e jogar os joguinhos que joguei com o outro , contigo... Por favor , confia em mim . Pelo menos hoje , no final de contas é hoje que fazemos uma semana ne ?!
Ele virou a cabeça para o lado com o sorriso mais iluminado de sempre . Eu deveria estar com cara de bola de basket , outra vez.
- Eu amo-te Soph . -ele agarrou com as suas mãos largas a minha pequena cara - To the moon and back, baby .
Inclinou-se e deu-me um leve beijo encostando as nossas testas .
- To the moon and back , babe . - Ele juntou os nossos lábios mais uma vez , mas desta vez com mais força .
Apenas uma semana , mas uma semana . Uau , uma semana ... Posso dizer que talvez eu esteja um bocado desapontada com a velocidade que a nossa relação tomou . Tenho medo de velocidades porque foi assim que eu e o Ryan descarrilamos a nossa relação .
Mas o Luke e eu não tinhamos , e não temos , nada a ver com o que eu e aquele larilas e eu tinhamos .
Alguém aclarou a garganta ao nosso lado .
Continuei normalmente enquanto Luke grugiu e virou-se para o lado , com a expressão mais zangada de sempre , e dando-se de caras com o Ashton . A expressão de Luke mudou automáticamente de zangada para um sorriso esforçado e simpático ( ? ) . Não era um sorriso amarelo , era um sorriso forçado sim mas verdadeira de certa forma .
Eu apenas olhava para ele com a expressão mais confusa .
- Desculpa , meu , pensava que era a Rachel ou assim ...
- Ah , - Ashton aclareou a garganta outra vez - era para dizer que já estamos na mesa , é lá ao fundo .
Luke chegou-se outra vez ao pé de mim e agarrou-me na mão sorrindo para Ashton e mencionando para ele seguir à nossa frente . Eu continuava panca a olhar para ele .
- Close your mouth princess ... - ele murmurou contra a minha orelha e depositou um pequeno beijo no meu pescoço
- Porque é que estás a ser tão simpatico para o Ashton ?
- Logo falamos disso .
Não lhe respondi , limitei-me a acenar .
Eu sei que isto não tem muita história mas eu queria postar porque não posto à bue , mas para o próximo capítulo faço mesmo mesmo sobre o double date .
Vocês devem todas odiar-me , mas desculpem tenho tido os dias ocupadissimos . Quero que vocês compreêndam que a conta e as histórias não são o que está em primeiro lugar na minha vida , isto é mais um refugio meu para quando as coisas não estão tão boas...
Love always R.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bit of love hate | l.h.
FanficAlguma vez te apaixonas-te pela pessoa errada? Tentas nega-lo mas chega a um ponto que não consegues mais? Tentas esconder mas não consegues? O problema não é TU teres caído no feitiço dele mas sim ELE ter caído no teu feitiço. Tu não és a pessoa ce...